Yu-Gi-Oh Duelos Dos Céus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-Gi-Oh Duelos Dos Céus

Que comecem os duelos!!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Deck:Dragoes das Trevas

Ir para baixo 
AutorMensagem
forsaken




Mensagens : 9
Pontos : 4287
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 26

Deck:Dragoes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Deck:Dragoes das Trevas   Deck:Dragoes das Trevas Icon_minitime1Dom Set 23, 2012 6:34 pm

Red-Eyes Trevas Dragão
Tipo cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 9
Tipo: Dragão
ATK: 2400 | DEF: 2000
Descrição: "Este cartão não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta não pode ser Special Summoned, exceto tributando 1 "Red-Eyes B. Dragon" no seu lado do campo Aumente o ATK desta carta em 300 pontos para cada monstro Dragon-Type no seu Cemitério". Raridade: Especial/ultra raro.



Red-Eyes B. Dragon
Cartão-Type: Normal Monster
Atributo: Dark | Nível: 7
Tipo: Dragão
ATK: 2400 | DEF: 2000
Descrição: de um dragão feroz com um ataque mortal. Raridade: Especial.



Luster Dragão
Card Tipo: Normal Monster
Atributo: Vento | Nível: 4
Tipo: Dragão
ATK: 1900 | DEF: 1600
Descrição: "um dragão bonito coberto com safira Ele não gosta de lutas, mas tem poder de ataque incrivelmente alta . (Nota: Existem duas cópias do cartão do baralho) " Raridade: normal.



Twin-Headed Behemoth
Cartão-Type: Efeito Monstro
Atributo: Vento | Nível: 3
Tipo: Dragão
ATK: 1500 | DEF: 1200
Descrição: "Se esta carta é destruída e enviada do campo para o Cemitério, será Special Summoned durante a Fase Final com ATK e DEF de 1000 Você só pode usar esse efeito uma vez no duelo. ". Raridade: normal.



Armed Dragon LV3
Cartão-Type: Efeito Monstro
Atributo: Vento | Nível: 3
Tipo: Dragão
ATK: 1200 | DEF: 900
Descrição: "Durante sua Standby Phase, envie esta carta virada para cima para o cemitério para Special Summon 1 "Armed Dragon LV5" da sua mão ou Deck (Nota: Existem duas cópias deste cartão no deck). " Raridade: raro.



Armed Dragon LV5
Cartão-Type: Efeito Monstro
Atributo: Vento | Nível: 5
Tipo: Dragão
ATK: 2400 | DEF: 1700
Descrição: "Enviar uma Carta de Monstro da sua mão para o cemitério para destruir 1 monstro virado para cima no lado do seu oponente do campo com um ATK igual ou menor do que o ATK do monstro enviado. Durante a fase final de um turno que essa carta destruiu um monstro como resultado de batalha, envie essa carta para o cemitério para Special Summon 1 "Armed Dragon LV7" da sua mão ou deck (Nota: Existem duas cópias deste cartão no deck). " Raridade: rarissimo.



Red-Eyes B. pintainho
Tipo cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 1
Tipo: Dragão
ATK: 800 | DEF: 500
Descrição: "Envie este cartão de face para cima no seu lado do campo para o Cemitério para Special Summon 1 "Red-Eyes B. Dragon" da sua mão ". Raridade: rarissimo.



Elemento Dragão
Cartão-Type: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 4
Tipo: Dragão
ATK: 1500 | DEF: 1200
Descrição: "Este monstro ganha o efeito seguinte (s), enquanto há um monstro (s) com o Atributo seguinte (s) no campo: FOGO: Aumente o ATK desta carta em 500 pontos VENTO: Se esta carta destruiu monstros do seu oponente como resultado de batalha, ela pode atacar mais uma vez em uma linha". Raridade: super raro.



Dragão Mascarado
Cartão-Type: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 3
Tipo: Dragão
ATK: 1400 | DEF: 1100
Descrição: "Quando esta carta é destruída e enviada para o cemitério como resultado de batalha, você pode Special Summon 1 monstro Dragon-Type com um ATK 1500 ou menos para o seu lado do campo do seu Deck Depois, embaralhe seu deck (Nota: Existem três cópias deste cartão no deck)". Raridade: raro.



Snatch Steal
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: Assuma o controle de um monstro no lado do seu oponente do campo que está equipado com esta carta. Aumentar os pontos de seu oponente em 1000 pontos durante cada um de seus / suas Standby Phases. Raridade: raro.



Místico Espaço Typhoon
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: Destrua 1 Spell ou Trap Card no campo. Raridade: rarissimo.



Nobre de Crossout
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: "Destruir um monstro de face para baixo e remova-o do jogo Se o monstro é um monstro de efeito Flip, ambos os jogadores verificar seus respectivos Decks e remover todos os monstros de mesmo nome de. O jogo então embaralhar as Decks (Nota: existem duas cópias do cartão do baralho)". Raridade: raro.



Premature Burial
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: "Pague 800 LPs Selecione 1 monstro do seu Cemitério Special Summon no campo virada para cima em posição de ataque, e equipá-lo com este cartão Quando esta carta é destruída, destruir o monstro equipado". Raridade:



Espadas de revelar Luz
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: "Virar todos os monstros de face para baixo no lado do seu oponente do campo de face para cima Esta carta permanecer virada para cima no campo por 3 dos turnos do seu oponente Contanto como esta carta permanecer virada para cima no campo, seu oponente não pode declarar um ataque ". Raridade: raro.



Pot of Greed
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Desenhe duas cartas do seu Deck. Raridade: raro.



Pesada Tempestade
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Destruir todas as cartas mágicas e armadilhas no campo Raridade: rarissimo.



Stamping Destruição
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Você somente pode ativar esta carta quando você tem uma face para cima monstro Dragon-Type do seu lado do campo. Destrua 1 Spell ou Trap Card no campo e infligir 500 pontos de dano ao controlador daquele cartão. (Nota: Existem três cópias do cartão do baralho) Raridade: rarissimo.



Criatura Trocar
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Ambos os jogadores selecionar um monstro de seus respectivos lados do campo e controle do interruptor dos monstros com o outro. Os monstros selecionados não pode mudar sua posição de batalha desta vez (Nota: Existem duas cópias deste cartão no deck). Raridade: normal.



Reload
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: Adicione a sua mão para o seu Deck e embaralhe-o. Em seguida, desenhe o mesmo número de cartões que você adicionou ao seu Deck <br>. (Nota: Existem duas cópias do cartão do baralho) Raridade: rarissimo.



O Cemiterio da Quarta Dimensão
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: "Adicione 2 monstros em seu cemitério que têm" LV "em seu nome cartão para o seu Deck e embaralhe-o." Raridade: normal.



Tumulo Assombrado
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: "Selecione um monstro do seu Cemitério e Special Summon virada para cima em Posição de Ataque Quando esta carta é removida do campo, destrua o monstro Quando o monstro é destruído, destrua esta carta". Raridade: raro.



Cessar-Fogo
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Vire todos os monstros virados para baixo na posição de defesa no campo de face para cima. Efeitos Flip não são ativados neste momento. Infligir 500 pontos de dano aos pontos de seu oponente para cada monstro de efeito no campo. Raridade: rarissimo.



Dragão Bead
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Descarte um card de sua mão. Negar o efeito de uma carta armadilha que atinge uma face para cima monstro Dragon-Type e destruir o cartão de Trap. Raridade: raro.



Dragão Fúria
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: "Quando um monstro Dragon-Type do seu lado do campo ataca com um ATK que é maior que a DEF de um monstro na Posição de Defesa, inflija a diferença como Dano de Batalha ao seu oponente Pontos de Vida (Nota: Existem duas cópias deste cartão no deck). " Raridade: rarissimo.


Imprudente Greed
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: "Desenhe dois cartões, e depois pular seus próximos 2 Fases Empate". Raridade: raro.


Interdimensional Matéria Transporter
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Selecione 1 monstro virado para cima no seu lado do campo e removê-lo do jogo até a End Phase deste turno (Nota:. Há duas cópias deste carta do baralho) Raridade: rarissimo.



Armadilha Jammer
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Você somente pode ativar esta carta quando seu oponente ativa uma carta armadilha durante a Fase de Batalha. Negue a ativação do Trap Card e destruí-lo. Raridade: raro.



Curse of Anubis
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: . "All Monsters face-up efeito sobre o campo são alterados para Posição de Defesa Durante a virada, esta carta é ativada, o DEF original dos Monstros de Efeito serão 0 e suas posições de batalha . não pode ser alterado " Raridade: raro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Deck:Dragoes das Trevas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deck: senhor dos dragões
» Deck: Magos das Trevas
» Deck: imperador das trevas.
» Deck: Marik
» Deck: Spellcasters

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh Duelos Dos Céus :: Decks-
Ir para: