Yu-Gi-Oh Duelos Dos Céus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-Gi-Oh Duelos Dos Céus

Que comecem os duelos!!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Coleção lendária (parte 2)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Spectro

Spectro


Mensagens : 78
Pontos : 4555
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 26
Localização : sua casa dormindo.

Ficha de duelista
Life Points:
Coleção lendária (parte 2) Leftbarrede2000/2000Coleção lendária (parte 2) EWxY  (2000/2000)

Coleção lendária (parte 2) Empty
MensagemAssunto: Coleção lendária (parte 2)   Coleção lendária (parte 2) Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 5:21 pm

Destiny Hero - Plasma
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 8
Tipo: Guerreiro
ATK: 1900 | DEF: 600
Descrição: Não pode ser Normal Summoned ou Set. Deve ser Special Summoned (da sua mão) por Tributar 3 monstros que você controla, e não pode ser Special Summoned por outras maneiras. Anular os efeitos de todos os monstros de face para cima seu oponente controla. Uma vez por turno: Você pode direcionar um monstro do seu oponente; equipar que a meta para este cartão, e esta carta ganha ATK igual a metade do ATK do monstro equipado que (você só pode equipar 1 monstro por vez a este cartão com este efeito .) Raridade: rarissimo.



Destiny Hero - Dunker
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1200 | DEF: 1700
Descrição: Você pode enviar uma "Destiny Hero" carta da sua mão para o Cemitério; infligir 500 dano ao seu oponente. Raridade: raro.



Destiny Hero - Infiltrados
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Dark | Nível: 2
Tipo: Guerreiro
ATK: 1000 | DEF: 0
Descrição: Durante sua Standby Phase, se esta carta está no seu Cemitério: Special Summon no rosto para cima na Posição de Ataque ao lado do seu oponente do campo. Se esta carta é destruída por batalha, bani-lo, em vez de enviá-lo para o cemitério. Se um efeito de carta iria enviar esta carta para o Cemitério da mão ou Deck, bani-lo em seu lugar. Raridade: normal.



Destiny Hero - Dread Servo
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 400 | DEF: 700
Descrição: Quando esta carta é Summoned normal: Coloque um contra-relógio em "Prison Torre do Relógio". Quando esta carta é destruída por batalha e enviada para o Cemitério: Você pode direcionar uma Carta de Magia / Armadilha você controla; destruir o alvo. Raridade: raro.



Elemental Hero Phoenix Enforcer
Tipo de cartão: Fusion / Effect Monster
Atributo: Fire | Nível: 6
Tipo: Guerreiro
ATK: 2100 | DEF: 1200
Descrição: Elemental Hero Avian + "Elemental HERO Burstinatrix". Deve ser Fusão Convocado e não pode ser Special Summoned por outras maneiras. Esta carta não pode ser destruída em batalha. Raridade: rarissimo.



Elemental Hero Phoenix Enforcer Iluminado
Tipo de cartão: Fusion / Effect Monster
Atributo: Fire | Nível: 8
Tipo: Guerreiro
ATK: 2500 | DEF: 2100
Descrição: Elemental Hero Phoenix Enforcer + "Elemental Hero Sparkman". Deve ser Convocado fusão e não pode ser Special Summoned por outras maneiras. Esta carta ganha 300 ATK para cada "Elemental Hero" card em seu cemitério. Este cartão não pode ser destruída em batalha. Raridade:ultra raro.



Destino Final Dragoon
Tipo de cartão: Fusão / Efeito Monstro
Atributo: Dark | Nível: 10
Tipo: Guerreiro
ATK: 3000 | DEF: 3000
Descrição: Destiny Hero - Plasma + "Destiny Hero - Dogma". Fusão uma Invocação deste cartão só pode ser feito com os Monstros Materiais de Fusão acima. Uma vez por turno: Você pode direcionar um monstro do seu oponente; destruir o alvo e infligir dano ao seu oponente igual ao seu ATK no campo. Você não pode conduzir sua Battle Phase do turno que você ativou este efeito. Durante sua Standby Phase, se esta carta está no seu Cemitério: Você pode banir 1 "Destiny Hero" do seu Cemitério, Special Summon esta carta. Raridade: Especial.



Clock Tower Prison
Tipo de cartão: Campo Magia
Efeito: Durante cada uma das Standby Phases do seu oponente: Coloque um contra-relógio neste cartão. Enquanto há quatro ou mais marcadores de relógio sobre este cartão, você não toma qualquer dano de batalha. Quando esta carta com 4 ou mais contadores de relógio é destruída e enviada para o Cemitério: Special Summon 1 "Destiny Hero - Dreadmaster" da sua mão ou Deck. Raridade: super raro.



D - Espírito
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Special Summon 1 Nível 4 ou menor "Destiny Hero" monstro da sua mão. Você não deve controlar qualquer cara-up "Destiny Hero" para ativar e para resolver esse efeito. Raridade: normal.



Cyclone Lâmina
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: Equipe somente a um "Destiny Hero" monstro. No final da Damage Step, se o monstro equipado atacados: Meta 1 Spell Card / armadilha no campo; destruir o alvo. Raridade: normal.



escuro Cidade
Tipo de cartão: Campo Magia
Efeito: Quando um "Destiny Hero" ataques de monstros, se seu ATK é menor do que o ATK do alvo do ataque, o atacante ganhos monstro 1000 ATK durante o cálculo de dano apenas. Raridade: Ultra raro.



Destino Sorteio
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Descartar 1 "Destiny Hero" cartão; comprar 2 cartas. Raridade: raro.



sobre o destino
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Meta 1 "Destiny Hero" monstro no seu Cemitério, Special Summon 1 "Destiny Hero" do seu Deck cujo nível é inferior ou igual a metade do nível que alvo. O monstro Special Summoned é destruído durante a Fase Final deste turno. Raridade: rarissimo.



D - Formação
Tipo de cartão: Magia Contínua
Efeito: Cada vez que um face-up "Destiny Hero" monstro (s) que você controla é destruído, coloque 1 Contador D neste cartão para cada um desses monstros. Quando você Normal ou Special Summon um monstro durante a sua Fase Principal: Você pode enviar esta carta com 2 ou mais contadores D para o cemitério, adicione até 2 cartas do seu Deck e / ou Cemitério para a sua mão, com o mesmo nome que monstro. Raridade: normal.



Destino Sinal
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Quando um monstro que você controla é destruído por batalha e enviada ao Cemitério: Special Summon 1 Nível 4 ou menor "Destiny Hero" monstro da sua mão ou Deck. Raridade: raro.



D-Time
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Quando um "Elemental Hero" monstro que você controle deixa o campo: Adicione 1 "Destiny Hero" do seu Deck para a sua mão, cujo nível é inferior ou igual ao "Elemental monstro HERÓI "do Nível. Raridade: rarissimo.



D - Protetor
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Quando um ataque de posição "Destiny Hero" monstro que você controle é alvo de um ataque: Meta-lo; alterá-lo para Posição de Defesa e equipá-lo com este cartão. O monstro equipado não pode ser destruída em batalha. Raridade: rarissimo.



Destino Mirage
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Quando um "Destiny Hero" monstro que você controla é destruída e enviada ao Cemitério por efeito de um oponente cartão: Invocação Especial, para o seu lado do campo, todos os "Destiny Hero" que foram destruídas e enviadas para qualquer cemitério neste turno. Raridade: super raro.



D - Corrente
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Alvo de "Destiny Hero" monstro que você controla; equipar esta carta para que a meta. Ele ganha 500 ATK. Quando se destrói um monstro do seu oponente em batalha e envia-o ao Cemitério: Inflige 500 de dano ao seu oponente. Raridade: rarissimo.



D - Counter
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Quando um "Destiny Hero" monstro que você controle é alvo de um ataque: Destrua o monstro atacante. Raridade:rarissimo.



D - Fortune
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Quando seu oponente declara um ataque direto: Banish 1 "Destiny Hero" monstro do seu Cemitério; final da Fase de Batalha. Raridade: rarissimo.



Besta cristal de rubi Carbuncle
Tipo de cartão: Monstro Efeito
Atributo: Light | Nível: 3
Tipo: Fada
ATK: 300 | DEF: 300
Descrição: Quando esta carta é Special Summoned: Você pode Special Summon tantos "Crystal Beast" cartões quanto possível do seu Spell & Trap Card Zona. Se esta carta virada para cima é destruída enquanto está em uma Zona de Cartas de Monstro, você pode colocá-la virada para cima no seu Spell & Trap Card Zona como uma Carta Mágica Contínua, ao invés de enviá-lo para o cemitério. Raridade: raro.



Crystal Beast Amethyst Cat
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Besta
ATK: 1200 | DEF: 400
Descrição: Esta carta pode atacar seu oponente diretamente, mas quando se usa esse efeito, qualquer dano de batalha inflige a seu oponente é reduzido pela metade. Se esta carta virada para cima é destruída enquanto está em uma Zona de Cartas de Monstro, você pode colocá-la virada para cima no seu Spell & Trap Card Zona como uma Carta Mágica Contínua, ao invés de enviá-lo para o cemitério. Raridade: raro.



Besta Cristal Esmeralda Tartaruga
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Água | Nível: 3
Tipo: aqua
ATK: 600 | DEF: 2000
Descrição: Uma vez por turno: Você pode direcionar um monstro que você controla que atacaram neste turno; mudança que alvo para Posição de Defesa. Se esta carta virada para cima é destruída enquanto está em uma Zona de Cartas de Monstro, você pode colocá-la virada para cima no seu Spell & Trap Card Zona como uma Carta Mágica Contínua, ao invés de enviá-lo para o cemitério. Raridade:raro.



Besta Cristal Topaz Tiger
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Besta
ATK: 1600 | DEF: 1000
Descrição: Se esta carta ataca um monstro do oponente, ela ganha 400 de ATK durante a Damage Step somente. Se esta carta virada para cima é destruída enquanto está em uma Zona de Cartas de Monstro, você pode colocá-la virada para cima no seu Spell & Trap Card Zona como uma Carta Mágica Contínua, ao invés de enviá-lo para o cemitério. Raridade: raro.



Crystal Beast Âmbar Mammoth
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Besta / Efeito
ATK: 1700 | DEF: 1600
Descrição: Quando uma outra face para cima "Crystal Beast" monstro que você controle é alvo de uma ataque: Você pode fazer este cartão o alvo de ataque em vez. Se esta carta virada para cima é destruída enquanto está em uma Zona de Cartas de Monstro, você pode colocá-la virada para cima no seu Spell & Trap Card Zona como uma Carta Mágica Contínua, ao invés de enviá-lo para o cemitério. Raridade: raro.



Besta Cristal Cobalt Águia
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Vento | Nível: 4
Tipo: Besta Winged
ATK: 1400 | DEF: 800
Descrição: Uma vez por turno: Você pode direcionar uma face voltada para cima "Crystal Beast" cartão você controle; que retornar destino para o topo do Deck. Se esta carta virada para cima é destruída enquanto está em uma Zona de Cartas de Monstro, você pode colocá-la virada para cima no seu Spell & Trap Card Zona como uma Carta Mágica Contínua, ao invés de enviá-lo para o cemitério. Raridade: raro.



Crystal Beast Sapphire Pegasus
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Light | Nível: 4
Tipo: Besta
ATK: 1800 | DEF: 1200
Descrição: Quando esta carta é Summoned: Você pode colocar 1 "Crystal Beast" monstro da sua mão , Deck ou Cemitério face para cima no seu Spell & Trap Card Zona como uma Carta Mágica Contínua. Se esta carta virada para cima é destruída enquanto está em uma Zona de Cartas de Monstro, você pode colocá-la virada para cima no seu Spell & Trap Card Zona como uma Carta Mágica Contínua, ao invés de enviá-lo para o cemitério. Raridade: raro.



Rainbow Dragon
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 10
Tipo: Dragão
ATK: 4000 | DEF: 0
Descrição: Não pode ser Normal Summoned ou Set. Deve ser Special Summoned (da sua mão) por ter 7 "Crystal Beast" cartões com nomes diferentes em seu campo ou no seu Cemitério, e não pode ser Special Summoned por outras maneiras. Este cartão não pode ativar seus efeitos no turno em que é Special Summoned. Durante o turno de cada jogador: Você pode enviar todos os "Crystal Beast" monstros que você controla para o Cemitério; esta carta ganha 1000 ATK para cada carta enviada. Você pode banir todos "Crystal Beast" monstros em seu cemitério; embaralhar todas as cartas no campo para os Decks. Raridade: Especial.



arco-íris Dark Dragon
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 10
Tipo: Dragão
ATK: 4000 | DEF: 0
Descrição: Não pode ser Normal Summoned ou Set. Deve ser Special Summoned (da sua mão) por banir 7 monstros DARK com nomes diferentes do seu Cemitério, e não pode ser Special Summoned por outras maneiras. Você pode banir todos os outros monstros escuro você controlar e do seu Cemitério, esta carta ganha 500 ATK para cada cartão banidos desta forma. Raridade: Especial.



Cristal Beacon
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Special Summon 1 "Crystal Beast" do seu Deck. Você deve ter dois ou mais "besta cristal" cartas na Zona de Cartas de Magia e Armadilha para ativar e para resolver esse efeito. Raridade:raro.



Rare Valor
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Se houver dois ou mais face-up "Crystal Beast" cartas na Zona de Cartas de Magia e Armadilha: Seu oponente escolhe um "Crystal Beast" cartão em sua Spell & Trap Card Zona e envia-o ao Cemitério, então você comprar 2 cartas. Raridade: normal.



Cristal Bênção
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Alvo até 2 "Crystal Beast" monstros em seu cemitério, coloque essas metas a face para cima na sua Zona de Cartas de Magia e Armadilha como cartas mágicas contínuas. Raridade: raro.



Cristal Abundância
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Enviar 4 "Crystal Beast" cartas do seu Spell & Trap Card Zona para o Cemitério; enviar todas as cartas no campo para o cemitério, então Special Summon tantos "Crystal Beast" monstros . possível do seu Cemitério, até o número de cartões de seu oponente controlado que foram enviados para o Cemitério pelo efeito dessa carta. Raridade:super raro.



Cristal Promessa
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Meta 1 "Crystal Beast" cartão em sua Zona de Cartas de Magia e Armadilha; Special Summon essa meta. Raridade: raro.



Cidade Antiga - Rainbow Ruins
Tipo de cartão: Magia de Campo
Efeito: Você deve ter isso muitas "Crystal Beast" cartas na sua Spell & Trap Card Zona de ativar e resolver esses efeitos: 1 +: Esta carta não pode ser destruída por efeitos de cartas. 2 +: Uma vez por turno, você pode reduzir pela metade o dano de batalha que você toma. 3 +: Quando uma Carta de Magia / Armadilha é ativada: Você pode enviar uma "Crystal Beast" monstro que você controla para o Cemitério; negar a ativação e destruir. 4 +: Uma vez por turno, durante sua Main Phase: Você pode desenhar um cartão. 5 +: Uma vez por turno, durante a sua Fase Principal: Você pode direcionar uma "Crystal Beast" cartão em sua Spell & Trap Card Zona; Special Summon essa meta. Raridade: ultra raro.



Cristal Lançamento
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: Equipe somente a um "Crystal Beast" monstro. Ele ganha 800 de ATK. Quando esta carta é enviada do campo para o Cemitério: Você pode colocar uma "Besta Cristal" monstro do seu Deck face para cima no seu Spell & Trap Card Zona como uma Carta Mágica Contínua. Raridade: rarissimo.



Cristal Árvore
Tipo de cartão: Magia Contínua
Efeito: Cada vez que um "Crystal Beast" monstro (s) é colocado em Magia de cada jogador e Zona Trap Card: Coloque um Contador de cristal neste cartão. Você pode enviar esta carta para o Cemitério; tomar uma série de "Crystal Beast" monstros do seu deck igual ao número de contadores de cristal que eram sobre este cartão, em seguida, coloque os monstros de face para cima no seu Spell & Trap Card como Zona contínua Spell Cards. Raridade: rarissimo.



Cristal Raigeki
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Enviar uma "Crystal Beast" do seu cartão de Zona Magia e Armadilha para o Cemitério para atingir um cartão do seu oponente; destruir o alvo. Raridade: rarissimo.



Cristal Par
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Quando um "Crystal Beast" monstro que você controle é destruída por batalha e enviada para o Cemitério: Coloque um "Crystal Beast" do seu Deck face para cima no seu Cartão de Magia e Armadilha Zone como uma carta mágica contínua, então você não tomar nenhuma dano de batalha para o resto deste turno. Raridade: rarissimo.



Arco-íris Caminho
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Quando um monstro do oponente declara um ataque: Enviar uma "Crystal Beast" do seu Spell & Zona Trap Card para o Cemitério para atingir o monstro atacante; negar o ataque, então você pode adicionar 1 "Rainbow Dragon" ou "Rainbow Dark Dragon" do seu Deck para a sua mão. Raridade: super raro.



arco-íris Gravidade
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Se você tem 7 "Crystal Beast" cartões com nomes diferentes no campo ou no seu Cemitério: Special Summon 1 "Rainbow Dragon" ou "Rainbow Dark Dragon" do seu Deck ou Cemitério , ignorando a Invocação condições. Raridade: Especial.



Cyber ​​Dragon(alternative art)
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 5
Tipo: Máquina
ATK: 2100 | DEF: 1600
Descrição: Se o seu oponente controla um monstro e você não controla monstros, você pode Special Summon esta carta (de sua mão). Raridade: rarissimo.



Proto-Cyber ​​Dragon
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 3
Tipo: Máquina
ATK: 1100 | DEF: 600
Descrição: O nome desse cartão se torna "Cyber ​​Dragon" enquanto ele estiver virado para cima no campo. Raridade:normal.



Cyber ​​Phoenix
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 4
Tipo: Máquina
ATK: 1200 | DEF: 1600
Descrição: Enquanto esta carta estiver virada para cima em posição de ataque, negar quaisquer efeitos Feitiço / Armadilha que visam exatamente um monstro Machine-Type que você controla. Quando esta carta virada para cima é destruída por batalha e enviada para o Cemitério: Você pode desenhar um cartão. Raridade: raro.



Cyber-Vale
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 1
Tipo: Máquina
ATK: 0 | DEF: 0
Descrição: Você pode usar um destes efeitos. Quando esta carta é direcionada para. um ataque de um monstro do oponente: Você pode banir este cartão; desenhar um cartão, em seguida, terminar a Fase de Batalha. Você pode direcionar um monstro virado para cima que você controla e este cartão; banir tanto alvo que e este cartão, em seguida, desenhar dois cartões. Você pode direcionar um card em seu cemitério; banir este cartão e uma carta de sua mão, em seguida, coloque o alvo no topo do Deck. Raridade: rarissimo.



Cyber ​​Twin Dragon
Tipo de cartão: Fusion / Effect Monster
Atributo: Light | Nível: 8
Tipo: Máquina
ATK: 2800 | DEF: 2100
Descrição: "Cyber ​​Dragon" + "Cyber ​​Dragon". Um Fusion Summon desta cartão só pode ser conduzido com os Monstros Materiais de Fusão acima. Esta carta pode atacar duas vezes durante cada Fase de Batalha. Raridade: Especial.



Cyber ​​End Dragon
Tipo de cartão: Fusion / Effect Monster
Atributo: Light | Nível: 10
Tipo: Máquina
ATK: 4000 | DEF: 2800
Descrição: "Cyber ​​Dragon" + "Cyber ​​Dragon" + "Cyber ​​Dragon". Um Fusion Summon desta carta somente pode ser feito com os Monstros Materiais de Fusão acima. Se esta carta ataca um monstro na Posição de Defesa, infligir dano de batalha piercing para o seu adversário. Raridade: Especial.



Cyber ​​End Dragon (arte suplente)
Tipo de cartão: Fusion / Effect Monster
Atributo: Light | Nível: 10
Tipo: Máquina
ATK: 4000 | DEF: 2800
Descrição: "Cyber ​​Dragon" + "Cyber ​​Dragon" + "Cyber ​​Dragão "Fusion A <br> Convocar deste cartão só pode ser feito com os Monstros Materiais de Fusão acima. Se esta carta ataca um monstro na Posição de Defesa, infligir dano de batalha piercing para o seu adversário. Raridade: Especial.



Chimeratech Overdragon
Tipo de cartão: Monster Fusion / Effect
Atributo: Dark | Nível: 9
Tipo: Máquina
ATK: ? | DEF: ?
Descrição: "Cyber ​​Dragon" + 1 ou mais Machine-Type. Monstros devem ser Fusão Summoned e não pode ser Special Summoned por outras maneiras. Quando esta carta é Summoned Fusão: Envie todas as outras cartas que você controla ao Cemitério. O ATK original e DEF desta carta tornam-se cada 800 x número de Monstros Materiais de Fusão utilizados para o seu Fusion Summon. Cada vez, esta carta pode atacar monstros do seu oponente um número de vezes igual ao número de Monstros Materiais de Fusão utilizados para o seu Fusion Summon. Raridade: ultra raro.



Poder de Bond
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Enviar, da sua mão ou o seu lado do campo ao Cemitério, Monstros Materiais de Fusão que estão listados em uma Carta de Monstro Machine-Type Fusion, então Special Summon que Monstro de Fusão do seu Extra Deck, e ele ganha ATK igual ao seu ATK original. (Este Special Summon é tratado como um Fusion Summon). Durante a Fase Final deste turno, o jogador que ativou esta carta leva dano igual ao ATK original do monstro (no momento em que foi convocado). Raridade: rarissimo.



Sobrecarga Fusão
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: banir, a partir do seu lado do campo ou seu Cemitério, Monstros Materiais de Fusão que estão listados em um escuro Monstro Machine-Type Fusion, então Special Summon que a Monster Fusion 1 extra a partir do seu Deck ( Este Special Summon é tratado como um Fusion Summon). Raridade:rarissimo.



Futuro Fusão
Tipo de cartão: Magia Contínua
Efeito: Revelar um monstro de fusão em seu Extra Deck e enviar, a partir do seu Deck para o Cemitério, os Monstros Materiais de Fusão que estão listados em que o cartão Monster Fusion. Durante a sua 2 ª Fase de espera após a ativação desta carta, Special Summon 1 desse monstro de fusão do seu Extra Deck e destiná-las com este cartão. (Este Special Summon é tratado como um Fusion Summon.) Quando esta carta sai do campo, destrua o alvo. Quando o alvo é destruído, destrua esta carta. Raridade: Ultra raro.



Mágico Mallet
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Aleatória qualquer número de cartas de sua mão para o Deck, em seguida, chamar o mesmo número de cartas. Raridade: rarissimo.



escuro Fim Dragão
Tipo de cartão: Synchro / Efeito Monstro
Atributo: Dark | Nível: 8
Tipo: Dragão
ATK: 2600 | DEF: 2100
Descrição: 1 Tuner + 1 ou mais não-Tuner monstros ESCURO Uma vez por turno : Você pode direcionar um monstro do seu oponente, esta carta perde 500 de ATK e DEF, e enviar essa meta para o Cemitério. Raridade: rarissimo.



Luz Fim Dragão
Tipo de cartão: Synchro / Effect Monster
Atributo: Light | Nível: 8
Tipo: Dragão
ATK: 2600 | DEF: 2100
Descrição: 1 Tuner + 1 ou mais monstros não-Tuner LUZ. Na declaração ataque, se esta carta batalha com outro monstro: Você pode ter este cartão perde 500 de ATK e DEF (permanente), e que o monstro esta placa está lutando perde 1500 de ATK e DEF até a Fase Final. Raridade: Ultra Raro.



Vennominaga a Divindade de cobras venenosas
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 10
Tipo: Réptil
ATK: 0 | DEF: 0
Descrição: Não pode ser Normal Summoned ou Set. Deve primeiro ser Special Summoned com "Rise of the Deidade Serpente" e não pode ser Special Summoned por outros meios, exceto por seu próprio efeito. Esta carta ganha 500 ATK para cada monstro Reptile-Type no seu Cemitério. Este cartão não pode ser alvo de, e não é afetado por, Feitiço / Armadilha efeitos e efeitos Monstros outro efeito. Quando esta carta é destruída por batalha e enviada para o Cemitério: Você pode banir 1 monstro Reptile-Type do seu Cemitério outro; Special Summon esta carta. Quando esta carta inflige Dano de Batalha ao seu oponente: Coloque um contador de Hiper-Venom sobre ele. Quando 3 Hiper-veneno Contadores são sobre este cartão, você ganha o duelo. Raridade: Ultra Raro.



Vennominon o rei das serpentes venenosas
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 8
Tipo: Réptil
ATK: 0 | DEF: 0
Descrição: Não pode ser Special Summoned pelo efeito de outro monstro efeito. Este cartão não é afetado pela "Venom Swamp". Esta carta ganha 500 ATK para cada monstro Reptile-Type no seu Cemitério. Quando esta carta é destruída por batalha e enviada para o Cemitério: Você pode banir 1 monstro Reptile-Type do seu Cemitério outro; Special Summon esta carta. Raridade: rarissimo.



Phantom of Chaos
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 4
Tipo: Demônio
ATK: 0 | DEF: 0
Descrição: Qualquer dano de batalha do seu oponente leva de batalhas envolvendo esta carta se torna 0. Uma vez por turno: Você pode direcionar um Effect Monster no seu Cemitério; banir essa meta, então, até a Fase Final, o nome deste cartão e ATK-se que o nome de monstro e ATK, e ganha efeitos que monstro. Você deve controlar esta carta virada para cima para ativar e para resolver esse efeito. Raridade: raro.



Fantasma Skyblaster
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 4
Tipo: Demônio
ATK: 1100 | DEF: 800
Descrição: Quando esta carta é Normal ou Flip Summoned: Você pode Special Summon qualquer número de "Tokens Skyblaster" (Fiend-Type/DARK/Level 4/ATK 500/DEF 500), até o número de monstros que você controla. Durante sua fase de espera: Você pode infligir 300 de dano ao seu oponente para cada "Skyblaster" monstro que você controla. Se você ativar este efeito, "Skyblaster" monstros não pode declarar um ataque neste turno. Raridade: super raro.



Sepultura Squirmer
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 1
Tipo: Demônio
ATK: 0 | DEF: 0
Descrição: Quando esta carta é destruída por batalha e enviada para o Cemitério: Cartão Meta 1 no campo; destruir o alvo. Raridade: raro.



Grinder Golem
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 8
Tipo: Demônio
ATK: 3000 | DEF: 300
Descrição: Não pode ser Normal Summoned ou Set. Deve primeiro ser Special Summoned (de mão) para o lado do seu oponente do campo por duas especiais de Evocação "Tokens Grinder" (Fiend-Type/DARK/Level 1/ATK 0/DEF 0) virada para cima em Modo de Ataque do seu lado do campo. Se você Special Summon esse monstro, você não pode Normal Summon ou Set um monstro no mesmo turno. Raridade: rarissimo.



Yubel
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 10
Tipo: Demônio
ATK: 0 | DEF: 0
Descrição: Esta carta não pode ser destruída em batalha. Você não toma dano de batalha das batalhas envolvendo esta carta. Antes de cálculo de danos, quando este cartão de face para cima Posição de Ataque é atacado por um monstro do oponente: infligir dano ao seu oponente igual ao ATK daquele monstro. Durante a sua Fase Final: Homenagem um outro monstro ou destrua esta carta. Quando esta carta é destruída, exceto por seu próprio efeito: o proprietário pode Special Summon 1 "Yubel - Terror Incarnate" da sua mão Deck ou Cemitério. Raridade: Especial.



Yubel - Terror Incarnate
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 11
Tipo: Demônio
ATK: 0 | DEF: 0
Descrição: Não pode ser Normal Summoned ou Set. Deve ser Special Summoned por "Yubel", e não pode ser Special Summoned de outras maneiras. Este cartão não pode ser destruída em batalha. Você não toma dano de batalha das batalhas envolvendo esta carta. Antes de cálculo de danos, quando este cartão de face para cima Posição de Ataque é atacado por um monstro do oponente: infligir dano ao seu oponente igual ao ATK daquele monstro. Durante a sua Fase Final: Destrua todos os outros monstros no campo. Quando esta carta virada para cima deixa o campo: Você pode Special Summon 1 "Yubel - o pesadelo" da sua mão Deck ou Cemitério. Raridade: Especial.



Yubel - The Ultimate Pesadelo
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 12
Tipo: Demônio
ATK: 0 | DEF: 0
Descrição: Não pode ser Normal Summoned ou Set. Deve ser Special Summoned por "Yubel - Terror Incarnate", e não pode ser Special Summoned por outras maneiras. Este cartão não pode ser destruída em batalha. Você não toma dano de batalha das batalhas envolvendo esta carta. No final da Damage Step, se esta face para cima Ataque batalhas posição do cartão com um monstro do oponente: Provoque dano igual ao ATK daquele monstro para o seu adversário, também destruir o monstro. Raridade: Especial.



Mezuki
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 4
Tipo: Demônio
ATK: 1700 | DEF: 800
Descrição: Você pode banir esta carta do seu Cemitério para atingir um monstro Zombie-Type no seu Cemitério, Special Summon essa meta. Raridade: rarissimo.



Fria Enchanter
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Água | Nível: 4
Tipo: aquá
ATK: 1600 | DEF: 1200
Descrição: Você pode descartar um cartão para atingir um monstro virado para cima no campo, colocar um counter-Ice em que alvo. Esta carta ganha 300 ATK para cada marcador de gelo sobre o campo. Raridade: raro.



Ice Mestre
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Água | Nível: 8
Tipo: Spellcaster
ATK: 2500 | DEF: 2000
Descrição: Você pode Special Summon esta carta (de mão) por Tributar 2 monstros de água. Uma vez por turno: Você pode direcionar um monstro de face para cima no campo; lugar um marcador de gelo sobre o alvo. Você pode Tributar esta carta, destruir todos os monstros com um marcador de gelo (s). Raridade: rarissimo.



Trovão Rei Rai-Oh
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 4
Tipo: Trovão
ATK: 1900 | DEF: 800
Descrição: Nenhum jogador pode adicionar cartões de seu Deck para a sua mão, exceto por desenhá-los. Durante o turno de qualquer jogador, quando seu adversário iria Special Summon um monstro: Você pode enviar esta carta virada para cima para o cemitério; negar a Special Summon e destruí-lo. Raridade: super raro.



Trevas Destroyer
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 7
Tipo: Demônio
ATK: 2300 | DEF: 1800
Descrição: não pode ser Special Summoned. Esta carta pode atacar duas vezes durante cada Fase de Batalha. Se isso ataca um monstro na Posição de Defesa, infligir dano de batalha piercing para o seu adversário. Raridade: rarissimo.



Noite Dragão Branco
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Água | Nível: 8
Tipo: Dragão
ATK: 3000 | DEF: 2500
Descrição: Durante o turno de qualquer jogador, quando uma Carta de Magia / Armadilha que atinge esta carta é ativada: Negue a ativação e destruí-lo. Quando um monstro virado para cima que você controla é alvo de um ataque: Você pode enviar um cartão de Magia / Armadilha que você controla para o Cemitério; mudar o alvo para este cartão. Raridade: Especial.



Ice Queen
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Água | Nível: 8
Tipo: Spellcaster
ATK: 2900 | DEF: 2100
Descrição: Não pode ser Special Summoned do Cemitério. Quando esta carta virada para cima que você controla é destruído e enviado para o cemitério: Você pode direcionar uma Spell Card do seu Cemitério, adicione essa meta para a sua mão. Você deve ter 3 ou mais Spellcaster-Type monstros em seu cemitério para ativar e para resolver esse efeito. Raridade: rarissimo.



Shutendoji
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Zombie
ATK: 1500 | DEF: 800
Descrição: Uma vez por turno, você pode ativar um desses efeitos: Banir 2 Zombie Type monstros do seu Cemitério; desenhar um cartão alvo uma de suas banidos Zombie-Type monstros, devolva que a meta para o topo do seu Deck. Raridade: raro.



vice Limpar Dragão
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 8
Tipo: Dragão
ATK: ? | DEF: 0
Descrição: Você não são afetados pelos efeitos de "World Clear". Se esta carta ataca um monstro do oponente, o ATK desta carta torna-se duas vezes o ATK do alvo do ataque, durante o cálculo de dano apenas. Se esta carta seria destruída por efeito de um oponente cartão, você pode descartar 1 carta em seu lugar. Raridade: raro.



Desejo Darklord
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 10
Tipo: Fada
ATK: 3000 | DEF: 2800
Descrição: não pode ser Special Summoned. Você pode Tribute Summon esta carta por Tributar 1 monstro Fada-Type. Uma vez por turno: Você pode direcionar um monstro do seu oponente, esta carta perde 1000 de ATK, e você enviar o alvo para o cemitério. Raridade: super raro.



Armityle o Phantom Chaos
Tipo de cartão: Monster Fusion / Effect
Atributo: Dark | Nível: 12
Tipo: Demônio
ATK: 0 | DEF: 0
Descrição: "Uria, Senhor das Chamas Searing" + "Hamon, Senhor do Trovão Striking "+" Raviel, Senhor dos Phantasms". Deve primeiro ser Special Summoned (do seu Extra Deck) por banir os cartões acima que você controla. (Você não usa "Polymerization".) Esta carta não pode ser destruída em batalha. Esta carta ganha 10000 de ATK durante o seu turno só. Raridade: Especial.



Fusão Recuperação
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Meta 1 "polimerização", e 1 Monstro Material de Fusão que foi usado por um Fusion Summon, no seu Cemitério, adicioná-los à sua mão. Raridade: super raro.



Sistema de Down
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Pague 1000 Pontos de Vida; banir todos os cara-up da máquina Type monstros do seu oponente e em seu cemitério. Raridade: normal.



Grande Convergência
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: Se você controla "Macro Cosmos":. Provoque 300 de dano ao seu oponente e destruir todos os monstros no campo Raridade: Raro.



Dimensional Fissure
Tipo de cartão: Magia Contínua
Efeito: Qualquer monstro enviado ao Cemitério é banido vez. Raridade:super raro.



Venom Pântano
Tipo de cartão: Campo Magia
Efeito: Durante a fase de cada jogador End: Coloque um contador de Venom em cada monstro virado para cima, exceto "Venom" monstros. Monstros perde 500 de ATK para cada Contador Venom sobre eles. Destruir um monstro se torna 0 seu ATK por este efeito. Raridade: ultra raro.



claro Mundial
Tipo de cartão: Magia de Campo
Efeito: Durante cada uma das suas End Phases, pagar 500 Pontos de Vida ou destrua esta carta. Cada jogador recebe certos efeitos, de acordo com o monstro Atributos que controlam. LUZ: Tocar com a mão revelada em todos os momentos. ESCURO: Se você controla 2 ou mais monstros, você não pode declarar um ataque. TERRA: Durante sua fase de espera: Meta 1 face para cima monstro na Posição de Defesa que você controle; destruí-lo. ÁGUA: Durante sua fase final: Descarte 1 carta. FOGO: Durante a sua Fase Final: Tome 1000 de dano. VENTO: Você deve pagar 500 LPs para ativar uma carta mágica. Raridade: Especial.




Macro Cosmos
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Quando esta carta resolve: Você pode Special Summon 1 "Helios - O Sol Primordial" da sua mão ou Deck. Enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, qualquer cartão enviado para o cemitério é banido vez. Raridade: super raro.



Rise of the Snake Deity
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Quando um cara-up "Vennominon o rei das serpentes venenosas" que você controla é destruído, exceto por batalha: Special Summon 1 "Vennominaga a Divindade de cobras venenosas" do seu mão ou Deck. Raridade: super raro.



Dimensional Prison
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Quando um monstro do oponente declara um ataque: Alvo aquele monstro; banir essa meta. Raridade: rarissimo.



Oferta à serpente Divindade
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Meta 1 face para cima monstro Reptile-Type que você controla e duas cartas do seu oponente controla, destruir todos os três alvos. Raridade: super raro.



Chamberlain do Six Samurai
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 200 | DEF: 2000
Descrição: O Samurai Seis são suportados das sombras por este guerreiro silencioso e misterioso. Seu passado é desconhecido para eles, mas suas cicatrizes incontáveis ​​são prova de sua experiência. Raridade: raro.



Gladiator Beast Andal
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Besta Warrior
ATK: 1900 | DEF: 1500
Descrição: Este caolho guerreiro urso é um caçador agressivo, que destrói sua presa com o furtos poderosos de suas garras. Ninguém pode suportar o peso de seus golpes extremamente rápidos e pesados. Raridade: normal.



D.D. Sobrevivente
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1800 | DEF: 200
Descrição: Durante a Fase Final, se esta carta foi banido, enquanto a face para cima, no seu lado do campo, por sua vez, esta : Special Summon esta carta banido. Este efeito só pode ativar uma vez por turno. Raridade: raro.



Banisher do Radiance
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 3
Tipo: Fada
ATK: 1600 | DEF: 0
Descrição: Qualquer carta enviada ao Cemitério é banido em vez. Raridade:raro.



Grandmaster do Samurai Seis
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 5
Tipo: Guerreiro
ATK: 2100 | DEF: 800
Descrição: Você só pode controlar uma face voltada para cima "Grandmaster do Samurai Six". Enquanto você controlar um face-up "Six Samurai" monstro (s), você pode Special Summon esta carta (de mão). Quando esta carta é destruída por efeito do seu oponente cartão: Meta 1 "Six Samurai" monstro no seu Cemitério, adicione que a meta para a sua mão. Raridade: raro.



Samurai The Six - Yaichi
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Água | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 1300 | DEF: 800
Descrição: Uma vez por turno: Você pode direcionar um jogo de cartão da Magia / Armadilha; destruir o alvo . Você deve controlar o outro "Six Samurai" monstro com um nome diferente para ativar e para resolver esse efeito. Este monstro não pode declarar um ataque durante o turno que este efeito é usado. Se esta carta seria destruída, você pode destruir uma outra face-up "Six Samurai" monstro que você controla em seu lugar. Raridade: raro.



The Six Samurai- Kamon
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 1500 | DEF: 1000
Descrição: Uma vez por turno: Você pode direcionar uma face para cima Spell Card / Armadilha; destruir essa meta. Você tem que controlar um face-up "Six Samurai" monstro com um nome diferente para ativar e para resolver esse efeito. Esta carta não pode declarar um ataque durante o turno que este efeito é ativado. Se esta carta seria destruída, você pode destruir uma outra face-up "Six Samurai" monstro que você controla em seu lugar. Raridade: raro.



The Six Samurai- Irou
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1700 | DEF: 1200
Descrição: No início da Damage Step, se esta carta atacou uma defesa de face para baixo monstro posição: Destrua o monstro. Você tem que controlar um face-up "Six Samurai" monstro com um nome diferente para ativar e para resolver esse efeito. Se esta carta seria destruída, você pode destruir uma outra face-up "Six Samurai" monstro que você controla em seu lugar. Raridade: raro.



The Six Samurai - Yariza
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 1000 | DEF: 500
Descrição: Enquanto você controlar um face-up "Six Samurai" monstro com um nome diferente, esta carta pode atacar seu oponente diretamente. Se esta carta seria destruída, você pode destruir uma outra face-up "Six Samurai" monstro que você controla em seu lugar. Raridade: rarissimo.



The Six Samurai - Zanji
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1800 | DEF: 1300
Descrição: No final da Damage Step, se esta carta atacou: Destrua o monstro que este cartão de atacou. Você tem que controlar um face-up "Six Samurai" monstro com um nome diferente para ativar e para resolver esse efeito. Se esta carta seria destruída, você pode destruir uma outra face-up "Six Samurai" monstro que você controla em seu lugar. Raridade:raro.



The six samurai- Nisashi
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Vento | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1400 | DEF: 700
Descrição: Enquanto você controlar um face-up "Six Samurai" monstro com um nome diferente, esta carta pode atacar duas vezes durante cada Fase de Batalha. Se esta carta seria destruída, você pode destruir uma outra face-up "Six Samurai" monstro que você controla em seu lugar. Raridade:raro.



Grande Shogun Shien
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 7
Tipo: Guerreiro
ATK: 2500 | DEF: 2400
Descrição: Se você controla duas ou mais "Six Samurai" monstros, você pode Special Summon esta carta (de sua mão). Seu oponente só pode ativar uma Carta de Magia / Armadilha cada turno. Se esta carta seria destruída, você pode destruir um face-up "Six Samurai" monstro que você controla em seu lugar. Raridade: rarissimo.



Enishi, Shien chanceler
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Light | Nível: 6
Tipo: Guerreiro
ATK: 2200 | DEF: 1200
Descrição: Não pode ser Normal Summoned ou Set. Deve ser Special Summoned (de mão), expulsando 2 "Six Samurai" monstros do seu Cemitério, e não pode ser Special Summoned por outras maneiras. Uma vez por turno: Você pode direcionar um monstro com face para cima; destruir o alvo. Esta carta não pode declarar um ataque a vez que você ativar este efeito. Raridade: raro.



D.D. Corvo
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 1
Tipo: Besta Winged
ATK: 100 | DEF: 100
Descrição: Durante o turno de qualquer jogador: Você pode descartar esta carta da sua mão para o cemitério para atingir um cartão em seu oponente cemitério; banir essa meta. Raridade: raro.



Gladiator Beast Octavius ​​
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 7
Tipo: Besta Winged
ATK: 2500 | DEF: 1200
Descrição: Alvo: Quando esta carta é Special Summoned pelo efeito de um "Gladiator Beast" monstro 1 Spell face para baixo ou Armadilha na Zona de Cartas de Magia e Armadilha; destruir o alvo. No final da sua Battle Phase, se esta carta atacou ou foi atacada: Aleatório este cartão no deck ou descartar um cartão Raridade: raro.



Gladiator Beast Murmillo
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Água | Nível: 3
Tipo: Peixe
ATK: 800 | DEF: 400
Descrição: Quando esta carta é Special Summoned pelo efeito de um "Gladiator Beast" monstro: Meta 1 face para cima monstro; destruir o alvo. No final da Battle Phase, se esta carta atacou ou foi atacada: Você pode embaralhar-lo na plataforma; Special Summon 1 "Gladiator Beast" do seu Deck, exceto "Gladiator Beast Murmillo". Raridade: raro.



Gladiator Beast Bestiari
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Vento | Nível: 4
Tipo: Besta Winged
ATK: 1500 | DEF: 800
Descrição: Alvo: Quando esta carta é Special Summoned pelo efeito de um "Gladiator Beast" monstro uma Carta de Magia / Armadilha; destruir o alvo. No final da Battle Phase, se esta carta atacou ou foi atacada: Você pode embaralhar-lo na plataforma; Special Summon 1 "Gladiator Beast" do seu Deck, exceto "Gladiator Beast Bestiari". Raridade: raro.



Gladiator Beast Laquari
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Besta Warrior
ATK: 1800 | DEF: 400
Descrição: Se esta carta foi Special Summoned pelo efeito de um "Gladiator Beast" monstro, seu ATK original se torna 2100. No final da Battle Phase, se esta carta atacou ou foi atacada: Você pode embaralhar-lo na plataforma; Special Summon 1 "Gladiator Beast" do seu Deck, exceto "Gladiator Beast Laquari". Raridade: rarissimo.



Gladiator Beast Hoplomus
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Rocha
ATK: 700 | DEF: 2100
Descrição: Se esta carta foi Special Summoned pelo efeito de um "Gladiator Beast" monstro, o seu original DEF se torna 2400. No final da Battle Phase, se esta carta atacou ou foi atacada: Você pode embaralhar-lo na plataforma; Special Summon 1 "Gladiator Beast" do seu Deck, exceto "Gladiator Beast Hoplomus". Raridade: raro.



Secutor Gladiator Beast
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Vento | Nível: 4
Tipo: Réptil
ATK: 400 | DEF: 300
Descrição: Se esta carta foi Special Summoned pelo efeito de um "Gladiator Beast" monstro, então a o fim de qualquer Fase de Batalha em que esta carta atacou ou foi atacada: Special Summon 2 "Gladiator Beast" monstros do seu Deck, exceto "Gladiator Beast Secutor". Raridade: normal.



Gladiator Beast Darius
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Besta Warrior
ATK: 1700 | DEF: 300
Descrição: Quando esta carta é Special Summoned pelo efeito de um "Gladiator Beast" monstro: Você pode direcionar uma "Gladiator Beast" monstro no seu Cemitério, Special Summon essa meta, mas o seu efeito (s) é negada por este cartão, e ele é embaralhado no deck quando esta carta deixa o campo. No final da Battle Phase, se esta carta atacou ou foi atacada: Você pode embaralhar-lo na plataforma; Special Summon 1 "Gladiator Beast" do seu Deck, exceto "Gladiator Beast Darius". Raridade:raro.



Teste Tigre
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Besta
ATK: 600 | DEF: 300
Descrição: Se você controlar uma face voltada para cima "Gladiator Beast" monstro, você pode Special Summon esta carta ( de sua mão). Você pode Tributar esta carta para atingir uma face voltada para cima "Gladiator Beast" monstro que você controle, embaralhe-alvo para o Deck, então Special Summon 1 "Gladiator Beast" do seu Deck, e tratá-lo como se fosse Special Summoned pelo efeito de um "Gladiator Beast" monstro. Raridade: Raro.



Jain, Lightsworn Paladin
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1800 | DEF: 1200
Descrição: Se esta carta ataca um monstro do oponente, ela ganha 300 de ATK durante a Damage Step somente. Durante cada uma das suas End Phases: Envie os 2 melhores cartas do seu Deck para o Cemitério. Você deve controlar esta carta virada para cima para ativar e para resolver esse efeito. Raridade: raro.



Garoth, Lightsworn Guerreiro
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Light | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1850 | DEF: 1300
Descrição: Cada vez que um cartão (s) é enviado do seu Deck para o Cemitério pelo efeito de um "Lightsworn" monstro que você controla, exceto "Garoth, Warrior Lightsworn": Envie os 2 melhores cartas do seu Deck para o Cemitério, em seguida, desenhar um cartão para cada monstro "Lightsworn" enviada para o cemitério por esse efeito. Raridade: raro.



Lumina, Lightsworn Summoner
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 3
Tipo: Spellcaster
ATK: 1000 | DEF: 1000
Descrição: Uma vez por turno: Você pode descartar um cartão, então alvo 1 Nível 4 ou menor monstro "Lightsworn" no seu Cemitério, Special Summon essa meta. Durante cada uma das suas End Phases: Enviar 3 cartas do topo do seu Deck para o Cemitério. Você deve controlar esta carta virada para cima para ativar e para resolver esse efeito. Raridade: raro.



Wulf, Lightsworn Besta
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Light | Nível: 4
Tipo: Besta Warrior
ATK: 2100 | DEF: 300
Descrição: Não pode ser Normal Summoned ou Set. Quando esta carta é enviada do seu Deck para o Cemitério: Special Summonna-la em seu campo em modo de ataque. Raridade: raro.



Julgamento Dragão
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Light | Nível: 8
Tipo: Dragão
ATK: 3000 | DEF: 2600
Descrição: Não pode ser Normal Summoned ou Set. Deve ser Special Summoned (da sua mão) por ter quatro ou mais "Lightsworn" monstros com nomes diferentes em seu cemitério, e não pode ser Special Summoned por outras maneiras. Você pode pagar 1000 pontos de vida, destruir todas as outras cartas no campo. Durante cada uma das suas End Phases: Enviar o top 4 cartas do seu Deck para o Cemitério. Você deve controlar esta carta virada para cima para ativar e para resolver esse efeito. Raridade: raro.



Aurkus, Lightsworn Druid
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 3
Tipo: Besta Warrior
ATK: 1200 | DEF: 1800
Descrição: "Lightsworn" monstros (em qualquer lugar) não pode ser alvo de mágicas, armadilhas, ou efeitos de cartas. Durante cada uma das suas End Phases: Envie os 2 melhores cartas do seu Deck para o Cemitério. Você deve controlar esta carta virada para cima para ativar e para resolver esse efeito. Raridade: raro.



Gladiator Beast Equeste
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Vento | Nível: 4
Tipo: Besta Winged
ATK: 1600 | DEF: 1200
Descrição: Alvo: Quando esta carta é Special Summoned pelo efeito de um "Gladiator Beast" monstro 1 "Gladiator Beast" card em seu cemitério, adicione essa meta para a sua mão. No final da Battle Phase, se esta carta atacou ou foi atacada: Você pode embaralhar-lo na plataforma; Special Summon 1 "Gladiator Beast" do seu Deck, exceto "Gladiator Beast Equeste". Raridade: rarissimo.



Gladiator Beast Lanista
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Vento | Nível: 4
Tipo: Besta Winged
ATK: 1800 | DEF: 1200
Descrição: Alvo: Quando esta carta é Special Summoned pelo efeito de um "Gladiator Beast" monstro 1 "Gladiator Beast" monstro do seu Cemitério; banir essa meta, eo nome desta carta torna-se o nome do alvo até a Fase Final. No final da Battle Phase, se esta carta atacou ou foi atacada: Você pode embaralhar esse cartão na plataforma; Special Summon 1 "Gladiator Beast" do seu Deck, exceto "Gladiator Beast Lanista". Raridade:normal.



Gladiator Beast Heraklinos
Tipo de cartão: Fusion / Effect Monster
Atributo: Fire | Nível: 8
Tipo: Besta Warrior
ATK: 3000 | DEF: 2800
Descrição: "Gladiator Beast Laquari" + 2 "Gladiator Beast" monstros. Deve primeiro ser convocado Especial (do seu Extra Deck) por baralhar as cartas acima que você controle para o Deck. (Você não usa "Polymerization".) Durante o turno de qualquer jogador, quando uma Carta de Magia / Armadilha é ativada: Você pode descartar um cartão; negar a ativação e destruir. Este cartão deve permanecer virada para cima no campo para ativar e para resolver esse efeito. Raridade: Ultra raro.



Gladiator Besta Respite
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Shuffle 2 "Gladiator Beast" cards de sua mão no deck, em seguida, tirar 3 cartas. Raridade: raro.



Gladiador Retorno
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Alvo 3 "Gladiator Beast" cards no seu cemitério; reproduzir todas as três metas para o Deck, em seguida, desenhar um cartão. Raridade: rarissimo.



astúcia do Six Samurai
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: Enviar um face-up "Six Samurai" monstro que você controla para o cemitério, então alvo 1 "Six Samurai" monstro no Cemitério de qualquer jogador, Special Summon essa meta. Raridade: rarissimo.



Gladiator Proving Ground
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Adicione 1 Nível 4 ou menor "Gladiator Beast" do seu Deck para a sua mão. Raridade: rarissimo.



luz da redenção
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Pague 800 Pontos de Vida para atingir um de seus monstros LUZ banidos; acrescentar que a meta para a sua mão. Raridade: raro.



Portal do Six
Tipo de cartão: Magia Contínua
Efeito: Cada vez que um "Six Samurai" monstro (s) é convocado normal ou especial, coloque 2 Contadores Bushido neste cartão. Você pode remover Contadores Bushido do seu lado do campo para ativar esses efeitos. <li> dois contadores: Alvo 1 face-up "Samurai Six" ou "Shien" Effect Monster, que alvo ganha 500 de ATK até a Fase Final. <li> 4 Contadores: Adicione 1 "Six Samurai" monstro do seu Deck ou Cemitério para a sua mão. <li> 6 Contadores: Meta 1 "Shien" Effect Monster no seu Cemitério, Special Summon essa meta. Raridade:super raro.



Fusão área non
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Nenhum jogador pode Fusion Summon. Raridade: rarissimo.



Sucesso Probabilidade de 0%
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Envie 2 Monstros de Fusão aleatórias de Extra Deck do seu oponente para o Cemitério. Raridade: rarissimo.



Return of the Six Samurai
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Meta 1 "Six Samurai" monstro no seu Cemitério, Special Summon essa meta, em seguida, destruí-lo durante a Fase Final. Raridade: raro.



Swiftstrike Armadura
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Durante a sua Draw Phase, cada vez que você desenhar um "Six Samurai" Monster Card (s): Você pode revelá-lo; Special Summon. Raridade: rarissimo.



faca de dois gumes Técnica
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Alvo 2 "Six Samurai" monstros em seu cemitério, Special Summon esses objectivos face para cima Posição de Ataque, depois destruí-los durante a Fase Final e tomar dano igual a monstros "ATK. Raridade:rarissimo.



táticas defensivas
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Se você controla uma face voltada para cima "Gladiator Beast" monstro: Para o resto desta vez, os monstros que você controle não pode ser destruída em batalha, e qualquer dano de batalha que você toma é reduzido a 0. Após este cartão resolve, coloque-o na parte inferior do seu Deck. Raridade: raro.



Gladiator Beast War Chariot
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Quando o efeito um monstro de efeito é ativado, se você controlar uma face voltada para cima "Gladiator Beast" monstro: Negue a ativação e destruí-lo. Raridade: rarissimo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Coleção lendária (parte 2)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coleção lendária

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh Duelos Dos Céus :: Decks-
Ir para: