Yu-Gi-Oh Duelos Dos Céus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-Gi-Oh Duelos Dos Céus

Que comecem os duelos!!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Deck: Estrutura dos guerreiros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Spectro

Spectro


Mensagens : 78
Pontos : 4555
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 26
Localização : sua casa dormindo.

Ficha de duelista
Life Points:
Deck: Estrutura dos guerreiros Leftbarrede2000/2000Deck: Estrutura dos guerreiros EWxY  (2000/2000)

Deck: Estrutura dos guerreiros Empty
MensagemAssunto: Deck: Estrutura dos guerreiros   Deck: Estrutura dos guerreiros Icon_minitime1Qui Set 20, 2012 8:08 pm

Phoenix Gearfried
Tipo de cartão: Gémeos Monstro
Atributo: Fire | Nível: 8
Tipo: Guerreiro
ATK: 2800 | DEF: 2200
Descrição: Esta carta é tratada como um monstro normal, enquanto a face para cima no campo ou no Cemitério. Enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, você pode Normal Summon para que ela seja tratada como um Effect Monster com este efeito: Quando seu oponente ativa uma Spell Card, você pode selecionar 1 monstro Gemini de seu cemitério e Special Summon ele. Além disso, você pode enviar um face-up Equip Card que você controla ao Cemitério para negar a ativação de uma Spell ou Trap Card que tem como alvo um monstro no campo e destruí-lo. Raridade: super raro.



Invocadores Chevalier
Tipo de cartão: Gémeos Monstro
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1900 | DEF: 900
Descrição: Esta carta é tratada como um monstro normal, enquanto a face para cima no campo ou no Cemitério. Enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, você pode Normal Summon para que ela seja tratada como um Effect Monster com este efeito: Você pode enviar um face-up Equip cartão que você controla ao Cemitério para destruir 1 carta que seu oponente controla Raridade: raro.



Featherizer
Tipo de cartão Efeito Monstro
Atributo: Vento | Nível: 2
Tipo: Spellcaster
ATK: 700 | DEF: 1100
Descrição: Quando esta carta é destruída por batalha e enviada ao Cemitério, você pode enviar 1 monstro Gemini de seu deck para o Cemitério e tirar um cartão. Raridade: normal.



Soldado Gémeos
Tipo de cartão: Gémeos Monstro
Atributo: Vento | Nível: 2
Tipo: Guerreiro
ATK: 500 | DEF: 300
Descrição: Esta carta é tratada como um monstro normal, enquanto a face para cima no campo ou no Cemitério. Enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, você pode Normal Summon-lo novamente para que ela seja tratada como um Effect Monster com este efeito. Uma vez por turno, se esta carta seria destruída por batalha, não é destruído. Se isso batalhas de cartões, após o cálculo de dano, você pode Special Summon 1 Nível 4 ou menor monstro Gemini do seu Deck, exceto "Soldado Gemini". Raridade: rarissimo.



Magia Atacante
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 600 | DEF: 200
Descrição: Você pode remover do jogo 1 Spell Card do seu Cemitério para Special Summon esta carta da sua mão. Esta carta pode atacar seu oponente diretamente. Você não toma dano de batalha das batalhas envolvendo esta carta. Raridade: Especial.



Libertou os Matchless Geral
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 5
Tipo: Guerreiro
ATK: 2300 | DEF: 1700
Descrição: Negue o efeito de qualquer Spell Card que atinge este cartão e destruí-lo. Você pode adicionar um nível 4 ou menor monstro Warrior-Type do seu Deck para a sua mão em vez de realizar um empate normal na sua Draw Phase. Raridade: raro.



Marauding Capitão
Tipo cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 1200 | DEF: 400
Descrição: Seu oponente não pode selecionar outro monstro Warrior-Type que você controla como alvo de ataque. Quando esta carta é Normal Summoned, você pode Special Summon 1 Nível 4 ou menor monstro da sua mão. Raridade:normal.



Exiled Força
Tipo cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1000 | DEF: 1000
Descrição: Você pode Tributar esta carta para destruir 1 monstro no campo. Raridade:raro.



D.D. Guerreiro Lady
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1500 | DEF: 1600
Descrição: Quando esta carta batalha com um monstro do seu oponente, após o cálculo de dano que você pode remover do jogo monstro do oponente e esta carta. Raridade: raro.



Trooper cartão
Tipo cartão: Monstro Efeito
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Máquina
ATK: 400 | DEF: 400
Descrição: Uma vez por turno, você pode enviar até 3 cartas do topo do seu Deck para o Cemitério . Esta carta ganha 500 ATK para cada carta enviada ao Cemitério, até a Fase Final. Quando esta carta que você controla é destruída e enviada ao Cemitério, compre 1 carta. Raridade: normal.



Gémeos Summoner
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Água | Nível: 4
Tipo: Spellcaster
ATK: 1500 | DEF: 0
Descrição: Uma vez por turno, durante a fase de seu oponente final, você pode pagar 500 LPs para Invocação Normal ou Definir um monstro Gemini da sua mão ou Normal Summon 1 monstro virado para cima que você controle Gémeos. Uma vez por turno, se esta carta seria destruída por batalha, ele não é destruído. Raridade: normal.



Blazewing borboleta
Tipo de cartão: Gémeos Monstro
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Inseto
ATK: 1500 | DEF: 1500
Descrição: Esta carta é tratada como um monstro normal, enquanto a face para cima no campo ou no Cemitério. Enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, você pode Normal Summon para que ela seja tratada como um Effect Monster com este efeito: Você pode Tributar esta carta para Special Summon 1 monstro Gemini do seu Cemitério, exceto "Blazewing Butterfly". Um monstro Gemini Especial Summoned por este efeito é tratado como um monstro de efeito, e ganha o seu efeito. (Deck contém 2) Raridade: normal.



D.D. Guerreiro
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1200 | DEF: 1000
Descrição: Quando esta carta batalha com um monstro, após o cálculo de danos remova do jogo aquele monstro e esta carta. Raridade: rarissimo.



Futuro Samurai
Tipo de cartão: Gémeos Monstro
Atributo: Light | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1600 | DEF: 1200
Descrição: Esta carta é tratada como um monstro normal, enquanto a face para cima no campo ou no Cemitério. Enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, você pode Normal Summon para que ela seja tratada como um Effect Monster com este efeito: Uma vez por turno, você pode remover do jogo 1 Monster Card do seu Cemitério para destruir 1 monstro virado para cima. (Deck contém 2) Raridade: raro.



Campo comandante-Rahz
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1600 | DEF: 1200
Descrição: Quando esta carta é Normal ou Special Summoned, selecione 1 Nível 4 ou menor Warrior-Type . monstro do seu Deck, exceto "Campo comandante-Rahz" e colocá-lo no topo do seu Deck Raridade: normal.



Valkyria negra
Tipo de cartão: Gémeos Monstro
Atributo: Dark | Nível: 4
Tipo: Fada
ATK: 1800 | DEF: 1050
Descrição: Esta carta é tratada como um monstro normal, enquanto a face para cima no campo ou no Cemitério. Enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, você pode Normal Summon para que ela seja tratada como um Effect Monster com este efeito: Só uma vez, você pode colocar um Spell Counter nesta carta. Esta carta ganha 300 ATK para cada Spell Counter nela. Você pode remover 1 Spell Counter desta carta para destruir 1 monstro no campo. Raridade: rarissimo.



Supervisionar
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: Equipe somente a um monstro Gemini. Ele é tratado como um monstro de efeito, e ganha seu efeito (s). Quando esta carta virada para cima no campo é enviada para o Cemitério, selecione e Special Summon 1 Monstro Normal do seu Cemitério. Raridade: raro.



Mind Control
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Assuma o controle de um monstro no lado do seu oponente do campo até a Fase Final. Este monstro não pode declarar um ataque ou ser Tributado. Raridade: normal.



Burden of the Mighty
Tipo de cartão: Magia Contínua
Efeito: Cada monstro de face para cima do seu oponente perde 100 x ATK seu próprio nível. Raridade: super raro.



Silencioso Perdição
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Special Summon 1 Monstro Normal do seu Cemitério virada para cima em Posição de Defesa. Ele não pode atacar. Raridade: normal.



Invisível Armory
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Enviar uma carta do topo do seu Deck para o Cemitério. Adicionar um Equip Spell Card do seu Deck ou Cemitério para a sua mão. Você não pode Normal Summon ou Set a vez que você ativar este efeito. Raridade: normal.



Pesadelo Steelcage
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Esta carta permanecer virada para cima no campo para 2 de voltas do seu oponente. Nenhum monstro pode atacar. Destrua esta carta durante a Fase Final do seu oponente após este segundo cartão foi ativado Raridade: raro.



Místico Espaço Typhoon
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: Destrua 1 Spell ou Trap Card no campo Raridade:rarissimo.



Ekibyo Drakmord
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: Um monstro equipado com esta carta não pode atacar. No final do 2 º turno do controlador do monstro equipado, depois de esta carta é ativada, destrua o monstro equipado. Naquele tempo, este cartão é devolvido para a mão do dono Raridade: super raro.



Reforço do Exército
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Adicione 1 Nível 4 ou menor monstro Warrior-Type do seu Deck para a sua mão. Raridade: normal.



Big Bang Tiro
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: O monstro equipado ganha 400 de ATK. Quando o monstro equipado ataca um monstro na Posição de Defesa cuja DEF é menor que o ATK do monstro equipado, o inflija a diferença como Dano de Batalha ao seu oponente. Quando esta carta é removida do campo, o monstro equipado é removido do jogo. Raridade:raro.



Divino Sword - Phoenix Lâmina
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: Equipe somente a um monstro Warrior-Type. Ele ganha 300 ATK. Durante a sua Main Phase, se esta carta está no seu Cemitério, você pode remover do jogo 2 Guerreiro-Type monstros do seu Cemitério para adicionar esta carta para a sua mão. Raridade: raro.



Duplo Invocação
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Você pode Normal Summon um tempo adicional neste turno. Você só pode ganhar este efeito uma vez por turno. Raridade: rarissimo.



símbolos do Dever
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: Enviar um monstro normal que você controla ao Cemitério. Selecione e Special Summon 1 monstro de qualquer Cemitério e equipá-lo com este cartão. Quando esta carta é removida do campo, destrua o monstro equipado. Raridade: super raro.



balanço de Memórias
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Special Summon 1 Monstro Normal do seu Cemitério. Ele é destruído durante a fase final deste turno. Raridade: raro.



Liberte seu poder!
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: Todos os Monstros Gêmeos que estavam do seu lado do campo quando esta carta foi ativado são tratados como Monstros de Efeito e ganhar o seu efeito (s). Durante a Fase Final deste turno, Definir todos os monstros afectadas pelo efeito desta carta. Raridade: rarissimo.



escuro Bribe
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Negue a ativação de cartão de um oponente Spell ou Trap e destruí-lo. Seu oponente compra 1 carta. Raridade: rarissimo.



Corrente com kunai
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Escolha um ou ambos os efeitos: Ative somente quando os ataques de um oponente monstro. Alterar o monstro atacante para Posição de Defesa. Equipar esta carta a um monstro que você controla. Ele ganha 500 ATK. Raridade: rarissimo.



Sakuretsu Armadura
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Ative somente quando um monstro do oponente declara um ataque. Destruir o monstro atacante Raridade: super raro.



Alma Ressurreição
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Special Summon 1 Monstro Normal do seu Cemitério na Posição de Defesa. Quando esta carta é removida do campo, destrua aquele monstro. Quando o monstro é destruído, destrua esta carta. Raridade: raro.



Justi-Break
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Ative somente quando seu oponente declara um ataque contra um monstro de face para cima que você controle normal. Destruir todos os monstros no campo, exceto rosto up-Ataca monstros posição normal Raridade:ultra raro.



Birthright
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Selecione 1 Monstro Normal do seu Cemitério e Special Summon virada para cima em posição de ataque. Quando esta carta é removida do campo, destrua aquele monstro. Quando aquele monstro é removido do campo, destrua esta carta. Raridade:raro.



Armadilha Gémeos Buraco
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Ative somente quando um monstro Gemini que é tratada como um Effect Monster é destruída por batalha. Destruir todos os monstros que seu oponente controla Raridade: rarissimo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Deck: Estrutura dos guerreiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deck: Tempestate dos Guerreiros Cabulosos
» Deck: A Maldiçao da Aguá
» Deck: Marik
» Deck: Spellcasters
» Deck: Baralho do Poder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh Duelos Dos Céus :: Decks-
Ir para: