Yu-Gi-Oh Duelos Dos Céus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-Gi-Oh Duelos Dos Céus

Que comecem os duelos!!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Deck: Baralho do Poder

Ir para baixo 
AutorMensagem
forsaken




Mensagens : 9
Pontos : 4287
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 26

Deck: Baralho do Poder Empty
MensagemAssunto: Deck: Baralho do Poder   Deck: Baralho do Poder Icon_minitime1Dom Set 23, 2012 3:41 pm

Infernal Chama Imperador
Card Tipo: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 9
Tipo: Pyro
ATK: 2700 | DEF: 1600
Descrição: . "Esta carta não pode ser Special Summoned Quando esta carta é Tribute Summoned com sucesso, você pode remover .. partir jogar até 5 monstros fogo em seu Cemitério Destrua um número de cartas mágicas ou armadilha no campo igual ao número de cartas que você remova do jogo por esse efeito " Raridade: Especial/Ultra raro.



Grande Angus
Cartão-Type: Normal Monster
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Besta
ATK: 1800 | DEF: 600
Descrição: "Um animal muito violento, é sempre berserk As pessoas dizem que nunca vi isso em silêncio . " Raridade: normal.



Blazing Inpachi
Cartão-Type: Normal Monster
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Pyro ATK: 1850 | DEF: 0
Descrição: "Um espírito maligno de madeira agora em chamas Seu ataque de fogo é poderoso, mas em breve . seja nada além de cinzas " Raridade: normal.



Turtle UFO
Cartão-Type: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Máquina
ATK: 1400 | DEF: 1200
Descrição: "Quando esta carta é enviada para o Cemitério como resultado de batalha, você pode Special Summon 1 INCÊNDIO monstro com um ATK de 1500 ou menos na posição de ataque de face para cima do seu Deck Depois, embaralhe seu Deck "<br> (Nota: Existem três cópias deste cartão no deck). Raridade: raro.



Pouco Chimera
Cartão-Type: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 2
Tipo: Besta
ATK: 600 | DEF: 550
Descrição: "Enquanto esta carta permanecer virada para cima no campo, aumente o ATK de todos FOGO monstros por 500 pontos e diminuir o ATK de todos os monstros de água em 400 pontos ". Raridade: raro.



Inferno
Tipo cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Pyro
ATK: 1100 | DEF: 1900
Descrição: "Este cartão não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta somente pode ser Special Summoned por remover 1 FOGO monstro no seu Cemitério do jogo Quando esta carta destrói um monstro do seu oponente e envia para o Cemitério como resultado de batalha, inflija 1500 pontos de dano ao seu oponente é a vida " (Nota: Há duas cópias deste carta do baralho) Raridade: raro.



Molten Zombie
Cartão-Type: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Pyro ATK: 1600 | DEF: 400
Descrição: "Quando esta carta é Special Summoned do cemitério, o controlador desta carta desenha um cartão. " Raridade: normal.



Solar Flare Dragão
Cartão-Type: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Pyro
ATK: 1500 | DEF: 1000
Descrição: Este cartão não pode ser atacado se não houver outro monstro Pyro-Type do seu lado do campo . Esta carta inflige 500 pontos de dano aos pontos de seu oponente durante a fase final de seu turno (Nota: Existem duas cópias deste cartão no deck) Raridade: raro.




Ultimate Baseball Kid
Cartão-Type: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 500 | DEF: 1000
Descrição: Aumente o ATK desta carta em 1000 pontos para cada monstro fogo sobre o campo que não seja a cartão. Enviar um monstro outro fogo que esta carta para o Cemitério para infligir 500 pontos de dano aos pontos de seu oponente (Nota: Existem duas cópias deste cartão no deck). Raridade: rarissimo.



Chama Raging Sprite
Cartão-Type: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 3
Tipo: Pyro
ATK: 100 | DEF: 200
Descrição: "Esta carta pode atacar os LPs do seu oponente diretamente Cada vez que esta carta com sucesso ataca diretamente, aumentar o ATK desta carta em 1000 pontos ". Raridade: ultra raro.



Thestalos o Firestorm Monarch
Cartão-Type: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 6
Tipo: Pyro
ATK: 2400 | DEF: 1000
Descrição: "Quando esta carta é Tribute Summoned com sucesso, aleatoriamente descartar 1 carta da mão de seu oponente para . Cemitério Se o cartão foi descartada uma Carta de Monstro, causar danos à vida do seu oponente pontos igual ao nível do monstro x 100 pontos ". Raridade: rarissimo.



Alma Gaia o combustível Coletiva
Cartão-Type: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Pyro
ATK: 2000 | DEF: 0
Descrição: "Você pode tributar até 2 Pyro-Type monstros do seu lado do campo . Se você fizer isso, aumente o ATK deste monstro pelo número de monstros Tributado x 1000 pontos. Quando esta carta ataca com um ATK que é maior do que a DEF do seu oponente monstro na Posição de Defesa, inflija a diferença como Dano de Batalha aos Pontos oponente Vida Destrua esta carta durante a Fase Final " Raridade:ultra raro.



Fire Fox
Cartão-Type: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 2
Tipo: Pyro
ATK: 300 | DEF: 200
Descrição: "Durante a fase final de um turno quando esta carta de face para cima foi destruído como resultado de .. batalha, Special Summon esta carta do Cemitério para o seu lado do campo Este cartão não pode ser Tributado para um Tribute Summon " Raridade: raro.



Snatch Steal
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: Assuma o controle de um monstro no lado do seu oponente do campo que está equipado com esta carta. . Aumentar os pontos de seu oponente em 1000 pontos durante cada um de seus / suas Standby Phases Raridade: raro



Místico Espaço Typhoon
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: . Destrua 1 Spell ou Trap Card no campo Raridade: rarissimo.



Molten Destruição
Tipo de cartão: Magia de Campo
Efeito: . Aumente o ATK de todos os monstros de fogo por 500 pontos e diminuir a sua DEF em 400 pontos (Nota: Existem duas cópias deste cartão no deck) Raridade: Ultra raro.



Nobre de Crossout
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: "Destruir um monstro de face para baixo e remova-o do jogo Se o monstro é um monstro de efeito Flip, ambos os jogadores verificar seus respectivos Decks e remover todos os monstros de mesmo nome de. .. jogar Depois, embaralhe as plataformas " Raridade: raro.




Premature Burial
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: "Pague 800 LPs Selecione 1 monstro do seu Cemitério Special Summon no campo virada para cima em posição de ataque, e equipá-lo com este cartão Quando esta carta é destruída, destruir o monstro equipado". Raridade: raro.



Pot of Greed
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Desenhe duas cartas do seu Deck. Raridade: raro.



Homenagem à Doomed
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Descarte um card de sua mão. Selecione 1 monstro no campo e destruí-lo. Raridade: rarissimo.



Pesada Tempestade
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Destruir todas as cartas mágicas e armadilhas no campo. Raridade:rarissimo.



Dark Room of Nightmare
Tipo de cartão: Magia Contínua
Efeito: "Cada damage tempo, exceto dano de batalha, é infligida aos pontos de seu oponente, inflija 300 pontos de damge aos pontos de seu oponente Este efeito cartões não é aplicada ao efeito de "Dark Room of Nightmare". Raridade: rarissimo.



Reload
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: Adicione a sua mão para o seu Deck e embaralhe-o. Em seguida, desenhe o mesmo número de cartões que você adicionou ao seu Deck. Raridade:rarissimo.



Nível Limite - Área B
Tipo de cartão: Magia Contínua
Efeito: Todos os monstros de face para cima nível 4 ou superior em campo são alterados para Posição de Defesa e permanecem em posição de defesa, desde que este cartão está ativo. Raridade: super raro.



Colar de Comando
Tipo de Cartão: Equip Magia
Efeito: "Quando um monstro no seu lado do campo equipado com esta carta é destruída como resultado de batalha, e esta carta é enviada para o Cemitério, selecionar e ativar 1 do seguintes efeitos: Compre 1 carta do seu Deck. aleatoriamente descartar uma carta da mão do seu oponente para o Cemitério ". Raridade: raro.



Meteor of Destruction
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Inflige 1000 pontos de damge aos Pontos de seu oponente. Você não pode ativar esta carta se Pontos de seu oponente são 3000 ou menos. Raridade: raro.



Pó Tornado
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Destrua 1 Spell ou Trap Card no lado do seu oponente do campo. Você pode então definir uma Spell ou Trap Card da sua mão <br>. (Nota: Existem duas cópias deste cartão no deck) Raridade: rarissimo.



Tumulo Assombtado
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: "Selecione um monstro do seu Cemitério e Special Summon virada para cima em Posição de Ataque Quando esta carta é removida do campo, destrua o monstro Quando o monstro é destruído, destrua esta carta ". Raridade:



Jar of Greed
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Compre 1 carta do seu Deck. Raridade: raro.



Magia Escudo Tipo-8
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: "Selecionar e ativar 1 dos seguintes efeitos: Negue a ativação e o efeito de uma carta mágica que tem como alvo um monstro no campo e destruir o Feitiço Cartão Envie uma Spell Card da sua mão para o cemitério para negar a ativação eo efeito de uma Spell Card e destruí-lo ". Raridade: rarissimo.



Backfire
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: "Quando um monstro fogo em seu lado do campo é destruída e enviada ao Cemitério, inflija 500 pontos de dano aos LPs de seu oponente." (Nota: Há 2 cópias deste cartão no baralho) Raridade: super raro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Deck: Baralho do Poder
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deck:Dragoes das Trevas
» Deck: A Maldiçao da Aguá
» Deck: Retorno do Duelista
» Deck: Marik
» Deck: Spellcasters

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh Duelos Dos Céus :: Decks-
Ir para: