Spectro
Mensagens : 78 Pontos : 4764 Data de inscrição : 29/08/2012 Idade : 26 Localização : sua casa dormindo.
Ficha de duelista Life Points: (2000/2000)
| Assunto: Baralhos de iniciantes 1, 2, 3 e 4. Seg Set 24, 2012 6:00 pm | |
| Baralho1
Monstros
1-Elemental HERO Sparkman (arte Alternativo) Tipo de cartão: Normal Monster Atributo: Light | Nível: 4 Tipo: Guerreiro ATK: 1600 | DEF: 1400 Descrição: Um Elemental Hero e um guerreiro da luz que proficientemente exerce diversos tipos de armamentos . Seus cortes estáticos Shockwave fora do caminho da vilania. Raridade:normal.
2-Herói Kid Cartão Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo:Earth | Nível: 2 Tipo: Guerreiro ATK: 300 | DEF: 600 Descrição:Quando esta carta é Special Summoned, você pode Special Summon qualquer número de "Kid Hero" (s ) do seu Deck.Raridade: normal.
3-Neo-Spacian do Aqua golfinho Tipo de cartão:Efeito Monstro Atributo: Água | Nível: 3 Tipo: Guerreiro ATK: 600 | DEF: 800 Descrição: Uma vez por turno, descartando 1 carta da sua mão, olhe a mão do seu oponente e selecione uma Carta de Monstro nele. Se há um monstro no seu lado do campo com ATK maior ou igual ao ATK do monstro selecionado, destruir o Monstro selecionado e infligir 500 de dano ao seu oponente. Se não houver um monstro no seu lado do campo com ATK maior ou igual ao ATK do monstro selecionado, tome 500 de dano. Raridade:normal.
4-Elemental HERO Neos Alius Tipo de cartão: Gémeos Monstro Atributo: Light | Nível: 4 Tipo: Guerreiro ATK: 1900 | DEF: 1300 Descrição: Esta carta é tratada como um monstro normal, enquanto a face para cima no campo ou no Cemitério. Enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, você pode Normal Summon para tê-lo se tornar um Effect Monster com este efeitonome Este cartão de face para cima torna-se "Elemental Hero Neos".Raridade:normal.
5-Summoner das Ilusões Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Light | Nível: 3 Tipo: Spellcaster ATK: 800 | DEF: 900 Descrição: FLIP: Tribute 1 monstro outra para Special Summon 1 Monstro de Fusão do seu Deck de Fusão. O monstro de fusão é destruído no final do turno que este efeito é ativado Raridade: raro.
6-Volcanic Shell Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Fire | Nível: 1 Tipo: Pyro ATK: 100 | DEF: 0 Descrição: Uma vez por turno, enquanto esta carta estiver no cemitério, você pode pagar 500 LPs para adicionar 1 "Volcanic Shell" do seu Deck para a sua mão. Raridade:normal.
7-Espírito Ceifeiro Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Dark | Nível: 3 Tipo: Zombie ATK: 300 | DEF: 200 Descrição: Esta carta não pode ser destruída em batalha. Destrua esta carta quando é alvo do efeito de uma mágica, armadilha, ou Effect Monster. Se esta carta ataca com sucesso diretamente, seu oponente descarta um card aleatoriamente. Raridade: normal.
8-Plague Lobo Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Dark | Nível: 3 Tipo: Zombie ATK: 1000 | DEF: 1000 Descrição: Uma vez por turno, você pode mudar ATK desta carta a duas vezes o seu ATK original. Se você fizer isso, destrua esta carta durante a Fase Final. Raridade:normal.
9-Des Lacooda Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Earth | Nível: 3 Tipo: Zombie ATK: 500 | DEF: 600 Descrição: Você pode virar esta carta para a face para baixo na posição de defesa uma vez por turno, durante sua Main Phase. Quando esta carta é Flip-Summoned, você pode desenhar uma carta do seu Deck. Raridade: normal.
10-Sprocket Sinister Tipo de cartão: Monstro Tuner Atributo: Dark | Nível: 1 Tipo: Demônio ATK: 400 | DEF: 0 Descrição: Se esta carta é enviada para o Cemitério para o Synchro Summon de um monstro Synchro escuro, você pode . destruir 1 Spell face para cima ou cartão Armadilha. Raridade: raro.
11-Needle Worm Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Earth | Nível: 2 Tipo: Inseto ATK: 750 | DEF: 600 Descrição: Flip: Descarte 5 cartas do topo do deck do seu oponente para o Cemitério Raridade: rarissimo.
12-Elemental Hero Avian (arte Alternativo) Tipo de cartão: Normal Monster Atributo: Vento | Nível: 3 Tipo: Guerreiro ATK: 1000 | DEF: 1000 Descrição: UM HERÓI alado elementar que as rodas através do céu e manipula o vento. Seu movimento assinatura, Featherbreak, dá um golpe de vilania alto. Raridade: raro.
13-Elemental HERO Prisma Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Light | Nível: 4 Tipo: Guerreiro ATK: 1700 | DEF: 1100 Descrição: Uma vez por turno: Você pode revelar um Monstro de Fusão do seu Deck Extra, em seguida, enviar um de os Monstros Materiais de Fusão listados em que o cartão de seu Deck para o cemitério, o nome desta carta torna-se o nome do monstro enviado até a Fase Final. Raridade: normal.
14-Destiny Hero - Malicious Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Dark | Nível: 6 Tipo: Guerreiro ATK: 800 | DEF: 800 Descrição: Você pode banir esta carta do seu Cemitério, Special Summon 1 "Destiny Hero - Malicious" do seu Deck. Raridade:normal.
15-Destiny Hero - Malicious Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Dark | Nível: 6 Tipo: Guerreiro ATK: 800 | DEF: 800 Descrição: Você pode banir esta carta do seu Cemitério, Special Summon 1 "Destiny Hero - Malicious" do seu Deck. Raridade:normal.
16-Destiny Hero - Disk Commander Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Dark | Nível: 1 Tipo: Guerreiro ATK: 300 | DEF: 300 Descrição: Quando esta carta é Special Summoned do cemitério: Desenhe dois cartões. Raridade: normal.
17-Twin-Escudo Defender Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Earth | Nível: 4 Tipo: Guerreiro ATK: 700 | DEF: 1600 Descrição: Quando esta carta que você controla é destruído por batalha e enviada para o Cemitério, você pode reduzir pela metade . o ATK atual de um monstro com face para cima do seu oponente, até a Fase Final Raridade: raro.
18-Chama Armadura Ninja Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Fire | Nível: 4 Tipo: Guerreiro ATK: 1700 | DEF: 1000 Descrição: Quando esta carta é Summoned: Você pode direcionar um face-up "Ninja" monstro que você controla , aumentar o seu nível em 1. Raridade: normal.
19-Terra armadura ninja Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Earth | Nível: 5 Tipo: Guerreiro ATK: 1600 | DEF: 1200 Descrição: Se o seu oponente controla um monstro e você não controla monstros, você pode Special Summon esta carta ( de sua mão). Raridade: raro.
20-Axe Raider Tipo de cartão: Normal Monster Atributo: Earth | Nível: 4 Tipo: Guerreiro ATK: 1700 | DEF: 1150 Descrição: Um monstro machado-wielding de tremenda força e agilidade. Raridade:normal.
21-Elemental HERO Burstinatrix (arte Alternativo) Tipo de cartão: Normal Monster Atributo: Fire | Nível: 3 Tipo: Guerreiro ATK: 1200 | DEF: 800 Descrição: Um manipulador chama que era a mulher primeiro herói elementar. Sua Burstfire queima vilania. Raridade: normal.
22-Destiny Hero - Diamond Cara Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Dark | Nível: 4 Tipo: Guerreiro ATK: 1400 | DEF: 1600 Descrição: Enquanto esta carta estiver virada para cima no seu lado do campo, uma vez por turno você pode olhar o card do topo do seu Deck. Se o cartão é um Spell Card Normal, enviá-lo para o cemitério e você pode ativar a Spell Card normal durante a fase principal de seu próximo turno. Se o cartão não é um Cartão de Magia Normal, coloque-o no fundo do seu Deck. Raridade: normal.
23-Samurai The Six - Kamon Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Fire | Nível: 3 Tipo: Guerreiro ATK: 1500 | DEF: 1000 Descrição: Uma vez por turno: Você pode direcionar uma face para cima Spell Card / Armadilha; destruir essa meta. Você deve controlar o outro "Six Samurai" monstro com um nome diferente para ativar e para resolver esse efeito. Este monstro não pode declarar um ataque durante o turno que este efeito é usado. Se esta carta seria destruída, você pode destruir uma outra face-up "Six Samurai" monstro que você controla em seu lugar. Raridade: normal.
24-O Samurai Seis - Yaichi Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Água | Nível: 3 Tipo: Guerreiro ATK: 1300 | DEF: 800 Descrição: Uma vez por turno: Você pode direcionar um jogo de cartão da Magia / Armadilha; destruir o alvo . Você deve controlar o outro "Six Samurai" monstro com um nome diferente para ativar e para resolver esse efeito. Este monstro não pode declarar um ataque durante o turno que este efeito é usado. Se esta carta seria destruída, você pode destruir uma outra face-up "Six Samurai" monstro que você controla em seu lugar. Raridade:normal.
25- D.D. Guia de Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Dark | Nível: 4 Tipo: Guerreiro ATK: 1400 | DEF: 1000 Descrição: Quando esta carta é Normal Summoned, o controle deste cartão se desloca para o seu adversário. Durante a fase de cada jogador Fim, seu oponente seleciona 1 carta do Cemitério do controlador desta carta e remove-lo do jogo. Raridade: normal.
Magias:
1- H - Coração Aquecido Tipo de cartão: Magia normal Efeito: Selecione 1 monstro virado para cima no seu lado do campo para ativar esta carta. Aumente o ATK daquele monstro em 500 pontos. Durante a batalha entre esta carta atacando e um monstro na Posição de Defesa cuja DEF é menor que o ATK dessa carta, inflija a diferença como Dano de Batalha ao seu oponente. Estes efeitos continuam até o fim deste turno. Raridade: super raro.
2- E - Emergency Call Tipo de cartão: Magia normal Efeito: Adicione 1 monstro do seu Deck para a sua mão que inclua "Elemental Hero" em seu nome Raridade: rarissimo.
3- Righteous Justiça Tipo de cartão: Magia normal Efeito: Destrua Cartas de Magia ou Armadilha no campo igual ao número de cartas viradas para cima no seu lado do campo, que incluem "Elemental Hero" em seus nomes. Raridade: rarissimo.
4- O - Superalma Tipo de cartão: Magia normal Efeito: Selecione 1 Monstro Normal no seu Cemitério que inclui "Elemental Hero" em seu nome e Special Summon para o seu lado do campo. Raridade:rarissimo.
5- HERO Flash! Tipo de cartão: Magia normal Efeito: Remover do jogo estas cartas no seu cemitério para ativar esta carta: "H - Coração Aquecido", "E - Emergency Call", "R - Justiça Justo" e "O - Superalma ". Special Summon 1 Normal Monster do seu Deck que inclua "Elemental Hero" em seu nome. Este por sua vez, Monstros Normais no seu lado do campo, que incluem "Elemental Hero" em seus nomes pode atacar os LPs do seu oponente diretamente. Raridade: ultra raro.
6 -Dicephoon Tipo de cartão: Quick-Play Magia Efeito: Role um dado de seis lados. Se o resultado for 2, 3 ou 4, destrua 1 carta mágica / armadilha no campo. Se for 5, destruir 2 Feitiço / Armadilha Cartões em campo. Se for 1 ou 6, você toma 1000 de dano. Raridade: ultra raro.
7- D Espírito Tipo de cartão: Magia normal Efeito: Se não houver face-up "Destiny Hero" do seu lado do campo, você pode Special Summon 1 Nível 4 ou menor "Destiny Hero" monstro da sua mão. Raridade: raro.
8-Cyclone Lâmina Tipo de cartão: Equip Magia Efeito: Equipe somente a um "Destiny Hero" monstro. Se o monstro equipado ataca, destrua 1 Spell ou Trap Card no campo no fim da Damage Step. Raridade: raro.
9-Destino Sorteio Tipo de cartão: Magia normal Efeito: Descarte 1 "Destiny Hero" cartão de sua mão. Comprar 2 cartas do seu Deck. Raridade: raro.
10- sobre o destino Tipo de cartão: Magia normal Efeito: Escolha um "Destiny Hero" monstro do seu túmulo. Special Summon no Monster com "Destiny Hero" em seu nome com a metade do nível do monstro selecionado do seu baralho. O monstro Special Summoned por este efeito é destruído durante a Fase Final deste turno. Raridade: normal.
11-Cidade Tipo de cartão: Campo Magia Efeito: Quando um "Destiny Hero" ataques de monstros, se seu ATK é menor do que o ATK do alvo do ataque, o atacante ganhos monstro 1000 ATK durante o cálculo de dano apenas. Raridade: raro.
12-Instável Evolução Tipo de cartão: Equip Magia Efeito: Enquanto seus pontos de vida são mais baixos do que os seus adversários, ATK original do monstro equipado se torna 2400. Enquanto seus pontos de vida são mais elevados do que os seus adversários, é ATK original se torna 1000. Raridade: super raro.
Armadilhas:
1-D - Time Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Você somente pode ativar esta carta quando um monstro do seu lado do campo que inclua "Elemental Hero" em seu nome é retirado do campo. Adicione 1 monstro do seu Deck para a sua mão, que inclui "Destiny Hero" em seu nome e cujo nível é igual ou menor do que a "Elemental Hero" monstro. Raridade: raro.
2- D - Protetor Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Você somente pode ativar esta carta quando um monstro em Modo de Ataque do seu lado do campo, que inclui "Destiny Hero" em seu nome é selecionado como alvo de um ataque. Alterar o monstro alvo do ataque para a Posição de Defesa e equipá-lo com este cartão (esta carta é tratada como um Equip Card). . Este monstro equipado não pode ser destruído como resultado de batalha Raridade: rarissimo.
3-Destino Mirage Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Ative somente quando um "Destiny Hero" monstro do seu lado do campo é destruída e enviada ao Cemitério por efeito do seu oponente cartão Special Summon para o seu lado do campo de todos os "Destiny Hero" que foram destruídas e enviadas para o cemitério neste turno. Raridade: super raro.
4-D - Corrente Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Após a ativação, esta carta é tratada como um Equip Card e equipá-lo para um "Destiny Hero" monstro do seu lado do campo. O monstro equipado ganha 500 de ATK. Quando o monstro equipado destrói um monstro do seu oponente em batalha e envia-o ao Cemitério, inflija 500 de dano ao seu oponente. Raridade: raro.
5-D - Counter Tipo de cartão: Counter Trap Efeito: Esta carta só pode ser ativada quando um monstro que inclui "Destiny Hero" em seu nome é atacado. Destruir o monstro atacar. Raridade: super raro.
6-Destino Sinal Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Você somente pode ativar esta carta quando um monstro do seu lado do campo é destruído como resultado de batalha e enviada ao Cemitério. . Special Summon 1 Nível 4 ou menor monstro da sua mão ou Deck, que inclui "Destiny Hero" em seu nome. Raridade: raro.
7- Armadura Arte Ninjitsu de congelamento Tipo de cartão: Armadilha Contínua Efeito: Quando um monstro do oponente declara um ataque, se você controlar uma face voltada para cima "Ninja" monstro: você pode virar esta carta de face para cima; nega que ataque e acabar com a Fase de Batalha. Uma vez que este cartão é a face para cima no campo, monstros do seu oponente não pode mudar suas posições de batalha, enquanto você controlar uma face voltada para cima "Ninja" monstro (s). Raridade: raro.
8-Elemental Recharge Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Aumente seus LPs em 1000 pontos para cada monstro virado para cima no seu lado do campo que inclua "Elemental Hero" em seu nome Raridade:super raro.
9-Dimensional Prison Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Quando um oponente declara um ataque: monstro-alvo que, banir essa meta. Raridade: raro.
10-quebrado Machado Tipo de cartão: Armadilha Contínua Efeito: Selecione 1 monstro virado para cima no campo. Enquanto esta carta estiver no campo, diminuir o ATK daquele monstro em 500 pontos durante cada uma de suas Standby Phases. Quando o monstro é destruído, destrua esta carta. Raridade: ultra raro.
11- forçado a voltar Tipo de cartão: Counter Trap Efeito: Negue a Normal Summon ou Flip Summon de um monstro e retornar o monstro para a mão de seu dono. Raridade: rarissimo.
12- faca de dois gumes Técnica Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Alvo 2 "Six Samurai" monstros em seu cemitério, Special Summon esses objectivos face para cima Posição de Ataque, depois destruí-los durante a Fase Final e tomar dano igual a monstros "ATK. Raridade: normal.
13- bloqueio quebrado Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Ative somente quando um monstro na posição de defesa que você controle, cuja DEF é maior do que o seu ATK, é destruída por batalha. Special Summon até 2 monstros com o mesmo nome daquele monstro do seu Deck virada para cima em Posição de Defesa. Raridade: rarissimo.
Baralho 2
1- Inzektor Hornet Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Dark | Nível: 3 Tipo: Inseto ATK: 500 | DEF: 200 Descrição: Uma vez por turno: Você pode equipar um "Inzektor" monstro da sua mão ou Cemitério para este cartão . Enquanto esta carta está equipado com um monstro, Nível daquele monstro é aumentada de 3, também ganha ATK e DEF igual ao ATK desta carta e DEF. Enquanto esta carta está equipado com um monstro: Você pode enviar esta carta Equipamento para o Cemitério para atingir uma carta no campo; destruir o alvo. Raridade: rarissimo.
2-Inzektor Ant Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Dark | Nível: 3 Tipo: Inseto ATK: 200 | DEF: 600 Descrição: Uma vez por turno: Você pode equipar um "Inzektor" monstro da sua mão ou Cemitério para este cartão . Enquanto esta carta está equipado com um monstro, Nível daquele monstro é aumentada de 3, também ganha ATK e DEF igual ao ATK desta carta e DEF. Se o monstro equipado seria destruído, você pode destruir esta carta Equipamento vez. Raridade: normal.
3- Inzektor Dragonfly Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Dark | Nível: 3 Tipo: Inseto ATK: 1000 | DEF: 1800 Descrição: Uma vez por turno: Você pode equipar um "Inzektor" monstro da sua mão ou Cemitério para este cartão . Se um Equip Card (s) é enviado para o Cemitério quando equipado com este cartão (exceto durante a Etapa de Dano): Você pode Special Summon 1 "Inzektor" monstro do seu Deck, exceto "Inzektor Dragonfly". Enquanto esta carta está equipado com um monstro, Nível daquele monstro é aumentada em 3. Raridade: raro.
4- Wind-Up Rat Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Earth | Nível: 3 Tipo: Besta ATK: 600 | DEF: 600 Descrição: Durante a sua Fase Principal: Você pode direcionar uma "Wind-Up" monstro no seu Cemitério , mudar esta carta virada para cima na Posição de Ataque você controla a enfrentar-se na posição de defesa, e Special Summon dessa meta em face para cima Posição de Defesa. Este efeito pode ser usado apenas uma vez, enquanto esta carta estiver virada para cima no campo. Raridade: normal.
5-Wind-Up Abelha Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Earth | Nível: 1 Tipo: Inseto ATK: 100 | DEF: 300 Descrição: Quando esta carta é destruída por batalha e enviada para o Cemitério: Você pode Special Summon 1 . Nível 4 ou menor "Wind-Up" do seu Deck Raridade: normal.
6-Evoltile pleuro Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Fire | Nível: 1 Tipo: Réptil ATK: 200 | DEF: 200 Descrição: Se esta carta que você controla é destruído e enviado para o cemitério: Você pode Special Summon 1 "Evolsaur "monstro de sua mão. Raridade: raro.
7-Evoltile Odonto Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Fire | Nível: 2 Tipo: Réptil ATK: 500 | DEF: 1200 Descrição: Quando esta carta é Normal Summoned: Você pode Special Summon 1 "Evolsaur" monstro de sua mão. Raridade: normal.
8- Bladefly Tipo de cartão: Monstro Efeito Atributo: Vento | Nível: 2 Tipo: Inseto ATK: 600 | DEF: 700 Descrição: "Enquanto esta carta permanecer virada para cima no campo, aumente o ATK de todos os monstros VENTO em 500 pontos e diminuir o ATK de todos os monstros TERRA em 400 pontos ". Raridade:raro.
9- Litlle Chimera Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Fire | Nível: 2 Tipo: Besta ATK: 600 | DEF: 550 Descrição: "Enquanto esta carta permanecer virada para cima no campo, aumente o ATK de todos FOGO monstros por 500 pontos e diminuir o ATK de todos os monstros de água em 400 pontos ". Raridade: rarissimo.
12-Evoltile Gephyro Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Fire | Nível: 1 Tipo: Réptil ATK: 200 | DEF: 400 Descrição: Quando esta carta é destruída por batalha: Você pode direcionar uma "Evolsaur" monstro no seu Cemitério; Special Summon essa meta. Raridade: raro.
13-Babycerasaurus Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Earth | Nível: 2 Tipo: Dinosaur ATK: 500 | DEF: 500 Descrição: Se esta carta é destruída e enviada ao Cemitério, selecione um nível 4 de menor monstro Dinosaur-Type de sua plataforma e Special Summon ele. Raridade:rarissimo.
14- Evoltile Westlo Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Fire | Nível: 3 Tipo: Réptil ATK: 700 | DEF: 1900 Descrição: FLIP: Special Summon 1 "Evolsaur" monstro do seu Deck. Raridade:raro.
15- Time Wizard Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Light | Nível: 2 Tipo: Spellcaster ATK: 500 | DEF: 400 Descrição: "Atire uma moeda e chamá-lo Se você chamá-lo direito, destruir todos os monstros em seu oponente lado do campo. Se você errar, destruir todos os monstros em seu lado do campo, e você perde pontos de vida igual a metade do ATK total dos monstros destruídos. Você só pode usar esse efeito uma vez por turno, durante a sua principal fase ". Raridade:super raro.
16-Baby Dragon Tipo de cartão: Normal Monster Atributo: Vento | Nível: 3 Tipo: Dragão ATK: 1200 | DEF: 700 Descrição: "Muito mais do que apenas uma criança, este dragão é dotado de poder inexplorado". Raridade: super raro.
17-Evolsaur Vulcano Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Fire | Nível: 4 Tipo: Dinosaur ATK: 1200 | DEF: 1000 Descrição: Quando esta carta é Special Summoned pelo efeito de um monstro "Evoltile". Você pode direcionar uma "Evolsaur" monstro no seu Cemitério, Special Summon essa meta. Ele não pode declarar um ataque. Raridade: super raro.
18- Gilasaurus Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Earth | Nível: 3 Tipo: Dinosaur ATK: 1400 | DEF: 400 Descrição: "Você pode tratar o Normal Summon desta carta como uma Invocação Especial Se você selecionar Invocação Especial, seu oponente pode Special Summon 1 monstro de seu cemitério ". Raridade: normal.
19- Evolsaur pelta Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Fire | Nível: 4 Tipo: Dinosaur ATK: 1100 | DEF: 2000 Descrição: Quando esta carta é Special Summoned pelo efeito de um monstro "Evoltile": Ele ganha 500 DEF . Se esta carta foi Special Summoned pelo efeito de um monstro "Evoltile", então é destruída em batalha: Você pode adicionar 1 monstro "Evoltile" do seu Deck para a sua mão. Raridade: rarissimo.
20- Preto Ptera Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Vento | Nível: 3 Tipo: Dinosaur ATK: 1000 | DEF: 500 Descrição: Quando esta carta é enviada do campo para o Cemitério, exceto quando destruída em batalha, é devolvida para a mão do dono. Raridade: normal.
21-Hydrogeddon Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Água | Nível: 4 Tipo: Dinosaur ATK: 1600 | DEF: 1000 Descrição: Quando esta carta destrói um monstro do seu oponente em batalha e envia-o ao Cemitério, você pode Special Summon 1 "Hydrogeddon" de seu deck. Raridade: raro.
22-Hydrogeddon Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Água | Nível: 4 Tipo: Dinosaur ATK: 1600 | DEF: 1000 Descrição: Quando esta carta destrói um monstro do seu oponente em batalha e envia-o ao Cemitério, você pode Special Summon 1 "Hydrogeddon" de seu deck. Raridade: raro.
23-Oxygeddon Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Vento | Nível: 4 Tipo: Dinosaur ATK: 1800 | DEF: 800 Descrição: Quando esta carta é destruída por batalha com um monstro Pyro-Type e enviada ao Cemitério, inflija 800 danos tanto para os jogadores. Raridade:raro.
24- Evolsaur Cerato Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Fire | Nível: 4 Tipo: Dinosaur ATK: 1900 | DEF: 1400 Descrição: Quando esta carta é Special Summoned pelo efeito de um monstro "Evoltile": Ele ganha 200 ATK . Se esta carta foi Special Summoned pelo efeito de um monstro "Evoltile", cada vez que esta carta destrói um monstro do seu oponente em batalha: Você pode adicionar 1 monstro "Evoltile" do seu Deck para a sua mão. Raridade: raro.
25- Evolsaur Diplo Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Fire | Nível: 4 Tipo: Dinosaur ATK: 1600 | DEF: 800 Descrição: Quando esta carta é Special Summoned pelo efeito de um monstro "Evoltile": Meta 1 Spell / Cartão armadilha do seu oponente; destruir o alvo. Raridade: raro.
Magias:
1- Jurrassic Mundial Tipo de cartão: Campo Magia Efeito: Todos face-up Dinosaur-Type monstros ganha 300 de ATK e DEF Raridade:Ultra raro.
2-Twister Tipo de cartão: Quick-Play Magia Efeito: Pague 500 Pontos de Vida. Destruir 1 Spell face para cima ou cartão Armadilha. Raridade: rarissimo.
3-Homenagem à Doomed Tipo de cartão: Magia normal Efeito: Descarte 1 carta da sua mão para o cemitério para destruir 1 Carta de Monstro em campo (independentemente da sua posição) Raridade:normal.
4- Coração de Clear Water Tipo de cartão: Equip Magia Efeito: "Se o ATK do monstro equipado é 1300 ou superior, esta carta é destruída O monstro equipado com esta carta não é destruída como resultado de batalha ou por efeito de uma. . cartão que tem como alvo o monstro (. cálculo de dano é aplicado normalmente) " Raridade: raro.
5- contínua destruição Soco Tipo de cartão: Magia Contínua Efeito: "Se a DEF do monstro atacado Posição Defesa no seu lado do campo é maior do que o ATK do monstro atacante no lado do seu oponente do campo, destrua o monstro atacante .. cálculo de dano é aplicado normalmente " Raridade: raro.
6- Inimigo Controlador Tipo de cartão: Quick-Play Magia Efeito: "Selecionar e ativar 1 dos seguintes efeitos:Mude a posição de batalha de 1 monstro virado para cima no lado do seu oponente do campo ouTribute 1 monstro no seu lado do campo Selecione 1 monstro virado para cima no lado do seu oponente do campo Assuma o controle da carta selecionada até a Fase Final do turno esta carta é ativada " . Raridade: rarissimo.
7-Sebek Bênção Tipo de cartão: Quick-Play Magia Efeito: Ative somente quando um monstro que você controle atacou seu oponente diretamente. Ganhar pontos de vida igual ao dano de batalha que o monstro infligidos ao seu adversário. Raridade:rarissimo.
8-Mesmeric Controle Tipo de cartão: Magia normal Efeito: Durante o próximo turno do seu oponente após a ativação desta carta, seu oponente não pode alterar as posições de batalha de monstros, exceto com um efeito de carta. Raridade: raro.
9-Terremoto Tipo de cartão: Magia normal Efeito: Todos os monstros de face para cima no campo são alterados para Posição de Defesa. Raridade: raro.
10-Domino Effect Tipo de cartão: Magia Contínua Efeito: Quando um monstro de seu oponente controla é destruída por batalha e enviada ao Cemitério, você pode enviar 1 monstro que você controla ao Cemitério para destruir 1 monstro que seu oponente controla Raridade:rarissimo.
11-espírito de luta Tipo de cartão: Equip Magia Efeito: O monstro equipado ganha 300 de ATK para cada monstro que seu oponente controla. Se ela seria destruída por batalha, você pode destruir este cartão em seu lugar. Raridade:rarissimo.
12-Polimerização Tipo de cartão: Magia normal Efeito: Envie Monstros Material de Fusão que estão listados por uma Carta de Monstro de Fusão da sua mão ou o seu lado do campo para o Cemitério, e Special Summon o Monstro Fusão do seu Deck de Fusão. Raridade: ultra raro.
Armadilhas:
1-Graceful Revival Tipo de cartão: Armadilha Contínua Efeito: Selecione um nível 2 ou menor monstro do seu Cemitério e Special Summon-lo em posição de ataque. Quando esta carta é removida do campo, destrua aquele monstro. Quando aquele monstro é removido do campo, destrua esta carta. Raridade: raro.
2-Defesa Desenhar Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Ative somente durante o cálculo de danos durante o turno do seu oponente. O dano de batalha que você receberia se torna 0. Desenhe um cartão. Raridade:raro.
3-Avaria Tipo de cartão: Counter Trap Efeito: Pague 500 Pontos de Vida. Negar a ativação de uma carta armadilha e devolvê-lo à sua posição original. Raridade: raro.
4-Negue Ataque Tipo de cartão: Counter Trap Efeito: Ative somente quando um monstro do seu oponente declara um ataque. Negue o ataque de um monstro que e terminar a Fase de Batalha. Raridade: rarisismo.
5- Hunting Instinct Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Ative somente quando um monstro é Special Summoned para o lado do seu oponente do campo. . Special Summon 1 monstro Dinosaur-Type da sua mão Raridade: raro.
6- escuro Illusion Tipo de cartão: Counter Trap Efeito: Negue a ativação de um Spell Card, Trap Card ou efeito de Effect Monster, que tem como alvo um monstro virado para cima escuro, e destrua aquela carta Raridade: raro.
7-remoto Revenge Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Ative somente quando um monstro que você controla é alvo de um efeito de monstro Spell, Trap, Efeito ou que destrói um monstro em campo. Mudar o alvo de um monstro apropriado seu oponente controla. Raridade: super raro.
8- Dimensão Slice Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Quando um monstro (s) é Special Summoned para o seu lado do campo: Meta 1 monstro virado para cima do seu oponente; banir essa meta. Se a Invocação é uma Invocação Xyz, você pode ativar esta carta no turno em que foi criado. Raridade: normal.
9-Gamushara Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Quando um monstro na posição de defesa que o controle é alvo de um ataque: Mudar esse monstro na posição de defesa de Ataque a face para cima. Infligir dano ao seu oponente igual ao ATK original daquele monstro no cemitério: Então, se o monstro atacante é destruído por batalha e enviada ao Cemitério. Raridade: raro.
10-Sanguine Pântano Tipo de cartão: Armadilha Contínua Efeito: Se você controla qualquer outra mágica ou Trap Cards, destrua esta carta. Cartas viradas para baixo-Spell e Trap não pode ser ativada. . Destrua esta carta durante a sua 2 ª Fase de espera após a ativação Raridade:raro.
11-Sorte Possibilidade Tipo de cartão: Armadilha Contínua Efeito: Quando o efeito um monstro de efeito, que requer apenas uma moeda de sorteio é ativado Chefes de chamadas ou Coroa. Se você chamá-lo direito, desenhe um cartão. Raridade: raro.
12-Sorte Possibilidade Tipo de cartão: Armadilha Contínua Efeito: Quando o efeito um monstro de efeito, que requer apenas uma moeda de sorteio é ativado Chefes de chamadas ou Coroa. Se você chamá-lo direito, desenhe um cartão. Raridade: super raro.
13-Butterflyoke Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Quando um monstro do oponente declara um ataque: Alvo do monstro atacante, a mudança que a meta para a Posição de Defesa, e se o fizer, equipar esta carta para aquele monstro. Uma vez por turno, durante a Fase Principal de cada jogador ou Fase de Batalha: Você pode alterar a posição do monstro equipado de Batalha. Raridade: raro.
Fusão
Mil Dragão Tipo de cartão: Monster Fusion Atributo:Vento | Nível: 7 Tipo: Dragão ATK: 2400 | DEF: 2000 Descrição:"Time Wizard" + "Baby Dragon" Raridade: Ultra raro.
Baralho 3
1-Canhão engrenagem antiga Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Earth | Nível: 2 Tipo: Máquina ATK: 500 | DEF: 500 Descrição: por Tributar esta carta, inflija 500 pontos de dano aos pontos de seu oponente, e então nenhum jogador pode ativar Trap Cards durante a Battle Phase deste turno. Raridade: raro.
2-Scrap Recycler Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Earth | Nível: 3 Tipo: Máquina ATK: 900 | DEF: 1200 Descrição: Quando esta carta é Normal ou Special Summoned, você pode selecionar e enviar um monstro Machine-Type de seu Deck para o Cemitério. Uma vez por turno, você pode retornar 2 Nível 4 monstros Machine-Type TERRA do seu Cemitério para o Deck para desenhar um cartão. Raridade: raro.
3-Wind-Up Bat Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Vento | Nível: 1 Tipo: Máquina ATK: 300 | DEF: 350 Descrição: Você pode direcionar uma "Wind-Up" monstro no seu Cemitério; mudar esta face até cartão de Ataque você controla a enfrentar-se na posição de defesa, e acrescentar que a meta para a sua mão. Este efeito pode ser usado apenas uma vez, enquanto esta carta estiver virada para cima no campo. Raridade:normal.
4-Wind-Up Gatinho Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Earth | Nível: 2 Tipo: Besta ATK: 800 | DEF: 500 Descrição: Você pode direcionar um monstro do seu oponente; retornar esse alvo para a mão. Este efeito pode ser usado apenas uma vez, enquanto esta carta estiver virada para cima no campo. Raridade: normal.
5-Bebê Tiragon Tipo de cartão: Xyz / Monstro Efeito Atributo: Earth | Nível: 1 Tipo: Dragão ATK: 900 | DEF: 900 Descrição: 3 Nível 1 monstros. Durante sua Main Phase 1: Você pode separar um Xyz . material deste cartão para atingir um nível de face para cima um monstro que você controle, que pode atacar seu oponente diretamente Raridade:raro.
6-Plataforma de apoio pesado Mech Tipo de cartão: União Monstro Atributo: Dark | Nível: 3 Tipo: Máquina ATK: 500 | DEF: 500 Descrição: Uma vez por turno, se você controlar este monstro no campo, você pode equipá-lo para a face para cima monstro Machine-Type do seu lado do campo como um Equip Card, OU desequipar-lo e Special Summon virada para cima em posição de ataque. Quando equipado a um monstro pelo efeito dessa carta, aquele monstro ganha 500 ATK e DEF. (1 monstro somente pode ser equipado com 1 Monstro Union por vez Se o monstro equipado seria destruído, esta carta é destruída em seu lugar.). Raridade: raro.
7-Commander Covington Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Earth | Nível: 4 Tipo: Máquina ATK: 1000 | DEF: 600 Descrição: Você pode enviar um face-up "Soldado Machina", "Machina Sniper" e "Machina Defender "que você controla ao Cemitério para Special Summon 1" Força Machina "da sua mão ou seu Deck. Raridade: raro.
8-Machina Peacekeeper Tipo de cartão: Monstro União Atributo: Earth | Nível: 2 Tipo: Máquina ATK: 500 | DEF: 400 Descrição: Quando esta carta no campo é destruída e enviada ao Cemitério, você pode adicionar 1 monstro Union do seu Deck para a sua mão. Uma vez por turno, durante sua Main Phase, você pode equipar esta carta a um monstro Machine-Type que você controla como uma Carta Equip, OU despreparados para Special Summon esta carta em face para cima Posição de Ataque. (Um monstro só pode ser equipado com 1 Monstro Union por vez Se o monstro equipado seria destruído, destrua essa carta em seu lugar.). Raridade: raro.
9-Armored Cybern Tipo de cartão: Monstro União Atributo: Vento | Nível: 4 Tipo: Máquina ATK: 0 | DEF: 2000 Descrição: Uma vez por turno, você pode equipar esta carta a um "Cyber Dragon" você controle, ou para um monstro de fusão você controlar que as listas "Cyber Dragon" como Monstro Material de Fusão, OU desequipar-lo para Special Summon esta carta virada para cima em posição de ataque. Uma vez por turno, enquanto equipado com um monstro por este efeito, você pode diminuir o ATK do monstro equipado por 1000 e de destruir 1 monstro virado para cima. (. Um monstro só pode por equipado com 1 Monstro Union por vez Se o monstro equipado seria destruído, destrua essa carta em seu lugar.) Raridade:raro.
10-Cyber-Vale Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Light | Nível: 1 Tipo: Máquina ATK: 0 | DEF: 0 Descrição: Quando esta carta esta no campo você pode usar um dos seguintes três efeitos: quando selecionada como alvo de ataque de um monstro do oponente, você pode remover esta carta do jogo para comprar 1 carta e encerrar a Fase de Batalha. Você pode remover do jogo esta carta e 1 monstro virado para cima que você controle, e comprar 2 cartas . Você pode remover do jogo esta carta e 1 carta da sua mão e coloque uma placa de seu cemitério no topo de seu Deck. Raridade: raro.
11-Ancient Gear Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Earth | Nível: 2 Tipo: Máquina ATK: 100 | DEF: 800 Descrição: Enquanto uma "engrenagem antiga" é a face para cima no seu lado do campo, você pode Special Summon esta carta da sua mão na posição de ataque. Raridade: raro.
12-Unknown Synchron Tipo de cartão: Monstro Tuner Atributo: Dark | Nível: 1 Tipo: Máquina ATK: 0 | DEF: 0 Descrição: Se o seu oponente controla um monstro e você não controla monstros, você pode Special Summon esta carta da sua mão. Cada jogador só pode usar o efeito de "Synchron Desconhecido" uma vez por duelo. Raridade:normal.
13-Morphtronic Lantron Tipo de cartão: Monstro Tuner Atributo: Light | Nível: 1 Tipo: Máquina ATK: 200 | DEF: 200 Descrição: Enquanto em posição de ataque: Quando você levaria Damage Efeito de efeito do oponente cartão, é infligida aos pontos de seu oponente em vez, Enquanto na posição de defesa: Quando esta carta é destruída por batalha e enviada ao Cemitério, você não toma nenhum dano de batalha neste turno. Raridade: normal.
14-Buster Blaster tipo cartão: Monstro União Atributo: Earth | Nível: 1 Tipo: Máquina ATK: 0 | DEF: 0 Descrição: Uma vez por turno, durante sua Main Phase, você pode equipar esta carta a um monstro que você controla como um Equip Card, OU desequipar-lo para Special Summon essa carta de face para cima Posição de Ataque. O monstro equipado perde 500 de ATK e DEF. Se o monstro equipado destrói um monstro do oponente por batalha, destrua todos os monstros do seu oponente controla com o mesmo tipo do monstro destruído. (Um monstro só pode ser equipado com 1 Monstro Union por vez Se o monstro equipado seria destruído, destrua essa carta em seu lugar.). Raridade:raro.
15- Steel Scorpion Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Earth | Nível: 1 Tipo: Máquina ATK: 250 | DEF: 300 Descrição: A Monster não-Machine-Type atacando "Steel Escorpião" será destruído na Fase Final do 3 º turno do seu oponente após o ataque. Raridade: normal.
16-Machina Defender Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Earth | Nível: 4 Tipo: Máquina ATK: 1200 | DEF: 1800 Descrição: FLIP: Adicione 1 "Commander Covington" do seu Deck para a sua mão. Raridade:raro
17- Verde Gadget Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Earth | Nível: 4 Tipo: Máquina ATK: 1400 | DEF: 600 Descrição: Quando você Normal Summon ou Special Summon esta carta, você pode adicionar um "Gadget Vermelho" de seu Deck para sua mão. Raridade: normal.
18-Red Gadget Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Earth | Nível: 4 Tipo: Máquina ATK: 1300 | DEF: 1500 Descrição: Quando você Normal Summon ou Special Summon esta carta, você pode adicionar um "Gadget Amarelo" de seu Deck para sua mão. Raridade: normal.
19-Yellow Gadget Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Earth | Nível: 4 Tipo: Máquina ATK: 1200 | DEF: 1200 Descrição: Quando você Normal Summon ou Special Summon esta carta, você pode adicionar um "Gadget verde" de seu Deck para sua mão. Raridade: normal.
20-Ancient Gear Engenheiro Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Earth | Nível: 5 Tipo: Máquina ATK: 1500 | DEF: 1500 Description: negar o efeito de uma carta armadilha que atinge este cartão e destruí-lo. Quando esta carta destrói um monstro como resultado de batalha e envia-o ao Cemitério, destrua 1 Spell ou Trap Card no campo. Se esta carta ataca, seu oponente não pode ativar qualquer Spell Cards ou armadilha até o fim da Damage Step. Raridade: raro.
21-Machina Soldado Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Earth | Nível: 4 Tipo: Máquina ATK: 1600 | DEF: 1500 Descrição: Quando esta carta é Normal Summoned enquanto você não controla monstros, você pode Special Summon 1 "Machina" monstro da sua mão, exceto "Soldado Machina". Raridade: raro.
22-Machina Sniper Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Earth | Nível: 4 Tipo: Máquina ATK: 1800 | DEF: 800 Descrição: "Machina" monstros não pode ser atacado, exceto "Sniper Machina". Raridade:rarissimo.
23-Mechanicalchaser Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Dark | Nível: 4 Tipo: Máquina ATK: 1850 | DEF: 800 Descrição: Um caçador que persegue o seu alvo, por ordem do rei Máquina. Raridade: raro.
24- V-Tiger Jet Tipo de cartão: Normal Monster Atributo: Light | Nível: 4 Tipo: Máquina ATK: 1600 | DEF: 1800 Descrição: Este caças é imbatível em um duelo. Ele combina com outros monstros para lançar uma série de ataques de cerco. Raridade:raro.
25-Steamroid Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Earth | Nível: 4 Tipo: Máquina ATK: 1800 | DEF: 1800 Descrição: "Se esta carta ataca um monstro do seu oponente, aumentar o ATK desta carta em 500 pontos durante o Dano etapa somente se esta carta é atacada por um monstro do seu oponente, diminuir o ATK desta carta em 500 pontos durante a Damage Step só ".. Raridade: raro.
Magias:
1-Machina Armored Unit Tipo de cartão: Magia Contínua Efeito: Uma vez por turno, quando um monstro Machine-Type é destruída em batalha e enviada para o Cemitério, você pode Special Summon 1 monstro Machine-Type com menor ATK e mesmo atributo de seu Deck Raridade: raro.
2-Shrink Tipo de cartão: Quick-Play Magia Efeito: Selecione 1 monstro virado para cima no campo. A ATK original do monstro que é reduzido pela metade até o fim deste turno. Raridade: rarissimo.
3-Frontline Base de Dados Tipo de cartão: Magia Contínua Efeito: Uma vez por turno, durante sua Main Phase, você pode Special Summon 1 monstro Union de Nível 4 ou menor da sua mão Raridade:raro.
4-máquina de duplicação Tipo de cartão: Magia normal Efeito: Selecione 1 monstro Machine-Type com 500 ou menos de ATK do seu lado do campo. Você pode Special Summon até 2 cartas com o mesmo nome do seu Deck. Raridade: normal.
5-Ancient Gear Oficina Tipo de cartão: Magia normal Efeito: Retorno 1 "Ancient Gear" monstro do seu Cemitério para a sua mão. Raridade:raro.
6-Ancient Gear Tanque Tipo de cartão: Equip Magia Efeito: Esta carta só pode ser equipado com um "Ancient Gear" monster. O monstro equipado ganhe 600 de ATK. . Quando esta carta é destruída e enviada ao Cemitério, inflija 600 de dano ao seu oponente Raridade: rarissimo.
7-Ancient Gear Explosive Tipo de cartão: Magia normal Efeito: Meta 1 face para cima "Ancient Gear" monstro do seu lado do campo quando você ativar esta carta. . Destruir o monstro-alvo e infligir dano igual a metade do ATK seu original para o seu adversário Raridade: raro.
8-Ancient Gear Punho Tipo de cartão: Equip Magia Efeito: Equipe somente a um "Ancient Gear" monstro. Destruir qualquer monstro que batalha com ele, no fim da Damage Step. Raridade:rarissimo.
9-Ancient Gear Fábrica Tipo de cartão: Magia normal Efeito: Selecione 1 monstro em sua mão, que inclui "Gear Antiga" em seu nome (mostrar o monstro para o seu adversário). Remover a partir de cartões de jogo no seu Cemitério que incluem "Gear Antiga" em seu nome cartão (s) cujo total Níveis são igual ao dobro do selecionado cartão. Você não tem que Homenagem ao Normal Summon o cartão selecionado neste turno. Raridade:normal.
10-Ancient Gear Broca Tipo de cartão: Magia normal Efeito: Você somente pode ativar esta carta, descartando um card de sua mão, enquanto um monstro que inclui "Engrenagem Antiga" em seu nome estiver virado para cima no seu lado do campo. Selecione 1 Spell Card do seu Deck e Coloque-o em seu lado do campo. Você não pode usar essa carta mágica neste turno. Raridade: raro.
11-Ancient Gear Castelo Tipo de cartão: Magia Contínua Efeito: Aumente o ATK de cada monstro de face para cima no campo, que inclui "Gear Antiga" em seu nome por 300 pontos. Cada vez que um monstro (s) é Normal Summoned ou Set, colocar um contador nesta carta. Se você Tribute Summon um monstro que inclui "Engrenagem Antiga" em seu nome, você pode substituir esta carta para um Tribute (s), se o número de contadores é igual ou maior que o número do tributo exigido (s). Raridade:super raro.
12-Arma Mudança Tipo de cartão: Magia Contínua Efeito: Apenas uma vez durante cada uma de suas fases de espera, você pode pagar 700 LPs para ativar o efeito desta carta. Mude o ATK e DEF de um Warrior-Type ou Tipo de máquina-monstro no seu lado do campo até o final da fase de seu oponente próximo Fim. Quando esta carta é destruída, o efeito é negado. Raridade: raro.
Armadilhas
1-final Oferta Tipo de cartão: Armadilha Contínua Efeito: Ao pagar 500 LPs, Normal Summon ou Set um monstro extra. Você só pode ativar este efeito durante sua Main Phase ou fase do seu oponente Batalha. Raridade: rarissimo.
2-Time Machine Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Ative somente quando um monstro é destruído por batalha e enviada para o Cemitério. Special Summon aquele monstro para o mesmo lado do campo que estava, na posição de batalha em que se encontrava quando destruído. Raridade: rarissimo.
3-Dimensional Prison Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Ative somente quando seu oponente declara um ataque. Remover do jogo o monstro atacante. Raridade:raro.
4-Micro Ray Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: A DEF de 1 monstro virado para cima no campo torna-se 0 até o final da Fase Final. Raridade: raro.
5-Rare metal Morph Tipo de cartão: Armadilha Contínua Efeito: Aumente o ATK de um monstro Machine-Type no campo em 500 pontos. Apenas uma vez, negar o efeito de uma carta mágica que designa o monstro. Quando o monstro selecionado é removido do campo, destrua esta carta. Raridade: raro.
6-Roll Out! Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Selecione 1 Monstro Union no seu Cemitério e equipá-lo para um monstro apropriado em seu lado do campo Raridade: raro.
7- dispositivo de evacuação obrigatória Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Retorno um monstro no campo para a mão de seu dono. Raridade: raro.
8-Sete Ferramentas do Bandido Tipo de cartão: Counter Trap Efeito: Pague 1000 de seus pontos de vida para negar a ativação de uma Carta de Magia e destruí-lo. Raridade:raro.
9-Destruct Potion Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Selecione 1 monstro que você controla. Destruí-lo, e ganhar pontos de vida igual ao seu ATK. Raridade:rarissimo.
10-Fiendish Cadeia Tipo de cartão: Armadilha Contínua Efeito: Selecione 1 Effect Monster virado para cima no campo. O seu efeito (s) é negado, e ele não pode atacar. Se ele é destruído, destrua esta carta. Raridade: rarissimo.
11-mudando o destino Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Ative somente quando um monstro do oponente declara um ataque. Negue o ataque e alterá-lo para Posição de Defesa. Ela não pode mudar sua posição de batalha, embora seja voltada para cima no campo. Então, seu oponente seleciona e aplica um desses efeitos: Vida Ganhar pontos iguais a metade do ATK do monstro cujo ataque foi negada, ou infligir dano ao seu oponente igual a metade do ATK do monstro cujo ataque era. negados. Raridade: rarissimo.
12-Inverse Universo Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Mude o ATK e DEF de todos os monstros de face para cima efeito sobre o campo. Raridade: raro.
13-Magic Jammer Tipo de cartão: Counter Trap Efeito: Descarte 1 carta da sua mão para o cemitério para negar a ativação de uma Carta de Magia e destruí-lo Raridade: raro.
Baralho 4
1-Mysterious Puppeteer Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Earth | Nível: 4 Tipo: Guerreiro ATK: 1000 | DEF: 1500 Descrição: "Cada vez que você ou seu oponente Convocação normais ou convocação virar um monstro, aumentar seus pontos de vida por 500 pontos " Raridade:raro.
2-Trap Master Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Earth | Nível: 3 Tipo: Guerreiro ATK: 500 | DEF: 1100 Descrição: "FLIP: Selecione 1 Trap Card no campo e destruí-la Se o cartão selecionado é definido , pegar e ver o cartão Se é uma carta armadilha, ele é destruído Se é um Spell Card, devolvê-lo à sua posição original ". Raridade:raro.
3-Hane Hane Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Terra | Nível: 2 Tipo: Besta ATK: 450 | DEF: 500 Descrição: monstro 1 Selecione no campo e devolvê-lo ao lado de seu dono: FLIP. Raridade: raro.
4-Espírito Ryu Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Vento | Nível: 4 Tipo: Dragão ATK: 1000 | DEF: 1000 Descrição: Você só pode ativar este efeito durante a sua Battle Phase, se esta batalhas cartão durante o seu turno. Descarte 1 monstro Dragon-Type da sua mão para o Cemitério para aumentar o ATK e DEF desta carta em 1000 pontos até a etapa final. Raridade: rarissimo.
5-Toon Jacaré Tipo de cartão: Normal Monster Atributo: Água | Nível: 4 Tipo: Réptil ATK: 800 | DEF: 1600 Descrição: Um monstro jacaré direto dos desenhos animados. Raridade: rarissimo.
6-Jigen Bakudan Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Fire | Nível: 2 Tipo: Pyro ATK: 200 | DEF: 1000 Descrição: FLIP: Após este cartão é invertida, oferecê-lo como Tributo durante a sua fase de espera para destruir tudo monstros no seu lado do campo e infligir dano direto igual a metade do ATK total de cartas destruídas (excluindo este monstro) para Pontos de seu oponente. Raridade: raro.
7-Máscara das Trevas Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Dark | Nível: 2 Tipo: Demônio ATK: 900 | DEF: 400 Descrição: Trap Card Selecione 1 do seu Cemitério e devolvê-lo para a sua mão: FLIP. Raridade: raro.
8-Man-Eater Bug Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Earth | Nível: 2 Tipo: Inseto ATK: 450 | DEF: 600 Descrição: FLIP: destrói um monstro em campo (independentemente da posição) Raridade:raro.
9-Muka Muka Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Earth | Nível: 2 Tipo: Rocha ATK: 600 | DEF: 300 Descrição: Aumente o ATK e DEF desta carta em 300 pontos para cada carta em sua mão. Raridade: raro.
10-Armed Ninja Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Earth | Nível: 1 Tipo: Guerreiro ATK: 300 | DEF: 300 Descrição: FLIP: Destrói um cartão mágico em campo. Se o alvo deste cartão é a face para baixo, vire-face para cima. Se o cartão é um cartão mágico, ele é destruído. Se não, é devolvido à sua posição de face voltada para baixo. O cartão invertido não é ativado. Raridade: normal.
11-sombra de Hiro Escoteiro Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Dark | Nível: 2 Tipo: Demônio ATK: 650 | DEF: 500 Descrição: FLIP: Seu oponente compra 3 cartas. Ambos os jogadores verificar os cartões e se as Cartas de Magia entre eles deve ser imediatamente descartada para o cemitério. Raridade: normal.
12-Espadachim de Landstar Tipo de cartão: Normal Monster Atributo: Earth | Nível: 3 Tipo: Guerreiro ATK: 500 | DEF: 1200 Descrição: Um amador com uma espada, este guerreiro de fadas confia em seus poderes misteriosos. Raridade: normal.
13-Espírito da Harpa Tipo de cartão: Normal Monster Atributo: Light | Nível: 4 Tipo: Fada ATK: 800 | DEF: 2000 Descrição: Um espírito que acalma a alma com a música de sua harpa celeste. Raridade: normal.
14-Milus Radiant Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Earth | Nível: 1 Tipo: Besta ATK: 300 | DEF: 250 Descrição: Enquanto esta carta permanecer virada para cima no campo, aumente o ATK de todos os monstros da Terra em 500 pontos e diminui o ATK de todos os monstros de vento em 400 pontos. Raridade: normal.
15-Manipulador Chama Tipo de cartão: Normal Monster Atributo: Fire | Nível: 3 Tipo: Spellcaster ATK: 900 | DEF: 1000 Descrição: Este Spellcaster ataca inimigos com fogo-relacionados magias como "Sea of Flames" e "Wall of Fire ". Raridade:normal.
16- Koumori Dragão Tipo de cartão: Normal Monster Atributo: Dark | Nível: 4 Tipo: Dragão ATK: 1500 | DEF: 1200 Descrição: "Uma vicioso, dragão cuspidor de fogo, cujo mau corrompe chama as almas de suas vítimas". Raridade : normal.
17-Uraby Tipo de cartão: Normal Monster Atributo: Earth | Nível: 4 Tipo: Dinosaur ATK: 1500 | DEF: 800 Descrição: "rápido em seus pés, rasga este dinossauro inimigos em pedaços com suas garras afiadas". Raridade: normal.
18-Mística Cavaleiro Tipo de cartão: Normal Monster Atributo: Earth | Nível: 4 Tipo: Besta ATK: 1300 | DEF: 1550 Descrição: "Metade homem e metade cavalo, este monstro é conhecido por sua extrema velocidade". Raridade: normal.
19-Bruxa da Floresta Negra Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Dark | Nível: 4 Tipo: Spellcaster ATK: 1100 | DEF: 1200 Descrição: "Quando esta carta é enviada do campo para o Cemitério, selecione 1 monstro com um DEF de 1500 ou menos de Baralho seu, mostrar para o seu adversário, e adicioná-lo à sua mão Depois, embaralhe seu Deck ". Raridade: normal.
20-Mística tomate Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Dark | Nível: 4 Tipo: Planta ATK: 1400 | DEF: 1100 Descrição: "Quando esta carta é enviada para o Cemitério como resultado de batalha, você pode Special Summon 1 monstro DARK com um ATK de 1500 ou menos virado para cima em Modo de Ataque do seu Deck Depois, embaralhe seu Deck " Raridade: normal.
21- Irmão Harpie Tipo de cartão: Normal Monster Atributo: Vento | Nível: 4 Tipo: Besta Winged ATK: 1800 | DEF: 600 Descrição: Com olhos como um falcão e uma velocidade de vôo superior a Mach 5, este monstro é um mestre o céu. Raridade: normal.
22- Gearfried o Cavaleiro de Ferro Tipo de cartão: Monstro de Efeito Atributo: Earth | Nível: 4 Tipo: Guerreiro ATK: 1800 | DEF: 1600 Descrição: Qualquer Equip Card esta placa é equipada com é destruído automaticamente. Raridade: raro.
23-Gyakutenno Megami Tipo de cartão: Normal Monster Atributo: Light | Nível: 6 Tipo: Fada ATK: 1800 | DEF: 2000 Descrição: Esta fada usa seu poder místico para proteger os fracos e prestar apoio espiritual. Raridade: raro.
24- Dark Blade Tipo de cartão: Normal Monster Atributo: Dark | Nível: 4 Tipo: Guerreiro ATK: 1800 | DEF: 1500 Descrição: Dizem que ele é um dragão guerreiro manipulação do mundo das trevas. Seu ataque é enorme, usando suas grandes espadas com poder vicioso. Raridade:normal.
25-Armored Bee Tipo de cartão: Efeito Monstro Atributo: Vento | Nível: 4 Tipo: Inseto ATK: 1600 | DEF: 1200 Descrição: Uma vez por turno: Você pode direcionar uma face para cima monstro do seu oponente, reduzir pela metade o ATK que alvo até a Fase Final. Raridade:super raro.
Magias
1-Ookazi Tipo de cartão: Magia normal Efeito: Provoque 800 pontos de dano aos pontos de seu oponente. Raridade:raro.
2-Preto Pingente Tipo de cartão: Equip Magia Efeito: "Aumente o ATK de um monstro equipado com esta carta em 500 pontos Quando esta carta é enviada do campo para o Cemitério, inflija 500 pontos de dano aos LPs de seu oponente.. " Raridade: rarissimo.
3-Gaia Energia Tipo de cartão: Magia de Campo Efeito: Aumente o ATK de todos os monstros Terra por 500 pontos e diminuir a sua DEF em 400 pontos. Raridade: ultra raro.
4-Red Medicina Tipo de cartão: Magia normal Efeito: Aumente seus LPs em 500 pontos. Raridade: normal.
5-Fissure Tipo de cartão: Magia normal Efeito: "Destruir um monstro de face para cima com o menor ATK no lado do seu oponente do campo (Se é um empate, você começa a escolher.)". Raridade:rarissimo.
6-Monstro Reencarnação Tipo de cartão: Magia normal Efeito: Descarte um card de sua mão. Adicione 1 Monster Card do seu Cemitério para a sua mão. Raridade:rarissimo.
7-De-Spell Tipo de cartão: Magia normal Efeito: "Selecione um Spell Card no campo e destruí-la Se o cartão selecionado é definido, pegar e ver o cartão Se é um Spell Card, ele é destruído... Se é uma carta armadilha, devolvê-lo à sua posição original ". Raridade:raro.
8-Alma Troca Tipo de cartão: Magia normal Efeito: "Selecione 1 monstro no lado do seu oponente do campo Quando você oferece o seu monstro como Tributo, oferecer o monstro selecionado no lugar de um de seus monstros Durante este turno, você não pode conduzir sua Battle Phase ". Raridade:rarissimo.
9-Rush imprudência Tipo de cartão: Quick-Play Magia Efeito: ATK Aumento um monstro de face para cima do por 700 pontos até o final deste turno. Raridade: raro.
10-Nobre de Crossout Tipo de cartão: Magia normal Efeito: "Destruir uma Carta de Monstro de face para baixo e remova-o do jogo Se o monstro é um monstro de efeito Flip, ambos os jogadores devem verificar seus respectivos Decks e remover todos os monstros da mesma nome do jogo Depois, embaralhe as plataformas ".Raridade:raro.
11-Última Vontade Tipo de cartão: Magia normal Efeito: "Você só pode usar o efeito desta carta uma vez, e apenas durante este turno Quando um monstro no seu lado do campo é enviada para o Cemitério, você pode Special Summon 1 monstro com ATK de 1500 pontos ou menos do seu Deck Depois, embaralhe seu Deck ".Raridade: raro.
12-Cartão de Destruição Tipo de cartão: Magia normal Efeito: Você e seu oponente descartar suas mãos inteiras e desenhar o mesmo número de cartas de seus respectivos Decks que você descartados. Raridade: rarissimo.
Armadilhas
1-Reforços Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Aumente o ATK de 1 monstro virado para cima no campo em 500 pontos até o final deste turno. Raridade:raro.
2-Castelo Paredes Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Aumentar a DEF de 1 monstro virado para cima no campo em 500 pontos até o final deste turno. Raridade:raro.
3-pó Tornado Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Destrua 1 Spell ou Trap Card no lado do seu oponente do campo. Você pode então definir uma Spell ou Trap Card da sua mão. Raridade: raro.
4-Cemitério Bomba Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Voce ganha 200 pontos de vida para cada magia ativada no jogo. Raridade: raro.
5-Sombra Magia Tipo de cartão: Armadilha Contínua Efeito: "Selecione 1 monstro virado para cima no lado do seu oponente do campo Diminuir o ATK do monstro selecionado por 700 pontos O monstro não pode atacar ou mudar sua posição de batalha Quando o monstro selecionado é destruída ou removida do campo, este cartão também é destruído " Raridade: rarissimo.
6-dom do Místico Elf Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Aumente seus LPs em 300 pontos para cada monstro no campo. Raridade:rarissimo.
7-Luz de Intervenção Tipo de cartão: Armadilha Contínua Efeito: Cartas de Monstro não pode ser definido de face para baixo. . Monstros Situado em posição de defesa são Normal Summoned virada para cima em Posição de Defesa Raridade: raro.
8-Riryoku Campo Tipo de cartão: Counter Trap Efeito: Nega a ativação de um Spell Card que designa um monstro em campo como um alvo e destruir a Spell Card. Raridade:rarissimo.
9-Waboku Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Faça todo Dano de Batalha infligido por monstros no lado do seu oponente do campo 0 durante este turno. Raridade:normal.
10-Spellbinding Círculo Tipo de cartão: Armadilha Contínua Efeito: "Selecione um monstro Enquanto esta carta permanecer virada para cima no campo, o monstro selecionado não pode atacar ou mudar sua posição de batalha Quando selecionado é destruído, esta carta é também destruiu ". Raridade: rarissimo.
11-Deslocamento Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: "Você pode ativar esta carta quando seu oponente designa um monstro no seu lado do campo como o alvo de uma mágica, armadilha, ou ataque batalha Mudar o alvo para outro monstro do seu lado do campo do oponente". Raridade: raro.
12-Raigeki Pausa Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Descarte 1 carta da sua mão para o cemitério para destruir 1 carta no campo. Raridade: rarissimo.
13-Enchanted Javelin Tipo de cartão: Armadilha Normal Efeito: Quando os ataques do seu oponente monstro, aumentar seus Pontos de Vida por pontos do monstro atacante ATK. Raridade: rarissimo. | |
|