Yu-Gi-Oh Duelos Dos Céus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-Gi-Oh Duelos Dos Céus

Que comecem os duelos!!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Baralhos de iniciantes 1, 2, 3 e 4.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Spectro

Spectro


Mensagens : 78
Pontos : 4573
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 26
Localização : sua casa dormindo.

Ficha de duelista
Life Points:
Baralhos de iniciantes 1, 2, 3 e 4. Leftbarrede2000/2000Baralhos de iniciantes 1, 2, 3 e 4. EWxY  (2000/2000)

Baralhos de iniciantes 1, 2, 3 e 4. Empty
MensagemAssunto: Baralhos de iniciantes 1, 2, 3 e 4.   Baralhos de iniciantes 1, 2, 3 e 4. Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 6:00 pm

Baralho1


Monstros


1-Elemental HERO Sparkman (arte Alternativo)
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Light | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1600 | DEF: 1400
Descrição: Um Elemental Hero e um guerreiro da luz que proficientemente exerce diversos tipos de armamentos . Seus cortes estáticos Shockwave fora do caminho da vilania. Raridade:normal.


2-Herói Kid Cartão
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo:Earth | Nível: 2
Tipo: Guerreiro
ATK: 300 | DEF: 600
Descrição:Quando esta carta é Special Summoned, você pode Special Summon qualquer número de "Kid Hero" (s ) do seu Deck.Raridade: normal.



3-Neo-Spacian do Aqua golfinho
Tipo de cartão:Efeito Monstro
Atributo: Água | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 600 | DEF: 800
Descrição: Uma vez por turno, descartando 1 carta da sua mão, olhe a mão do seu oponente e selecione uma Carta de Monstro nele. Se há um monstro no seu lado do campo com ATK maior ou igual ao ATK do monstro selecionado, destruir o Monstro selecionado e infligir 500 de dano ao seu oponente. Se não houver um monstro no seu lado do campo com ATK maior ou igual ao ATK do monstro selecionado, tome 500 de dano. Raridade:normal.



4-Elemental HERO Neos Alius
Tipo de cartão: Gémeos Monstro
Atributo: Light | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1900 | DEF: 1300
Descrição: Esta carta é tratada como um monstro normal, enquanto a face para cima no campo ou no Cemitério. Enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, você pode Normal Summon para tê-lo se tornar um Effect Monster com este efeitonome Este cartão de face para cima torna-se "Elemental Hero Neos".Raridade:normal.



5-Summoner das Ilusões
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 3
Tipo: Spellcaster
ATK: 800 | DEF: 900
Descrição: FLIP: Tribute 1 monstro outra para Special Summon 1 Monstro de Fusão do seu Deck de Fusão. O monstro de fusão é destruído no final do turno que este efeito é ativado Raridade: raro.



6-Volcanic Shell
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 1
Tipo: Pyro
ATK: 100 | DEF: 0
Descrição: Uma vez por turno, enquanto esta carta estiver no cemitério, você pode pagar 500 LPs para adicionar 1 "Volcanic Shell" do seu Deck para a sua mão. Raridade:normal.



7-Espírito Ceifeiro
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 3
Tipo: Zombie
ATK: 300 | DEF: 200
Descrição: Esta carta não pode ser destruída em batalha. Destrua esta carta quando é alvo do efeito de uma mágica, armadilha, ou Effect Monster. Se esta carta ataca com sucesso diretamente, seu oponente descarta um card aleatoriamente. Raridade: normal.



8-Plague Lobo
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 3
Tipo: Zombie
ATK: 1000 | DEF: 1000
Descrição: Uma vez por turno, você pode mudar ATK desta carta a duas vezes o seu ATK original. Se você fizer isso, destrua esta carta durante a Fase Final. Raridade:normal.



9-Des Lacooda
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Zombie
ATK: 500 | DEF: 600
Descrição: Você pode virar esta carta para a face para baixo na posição de defesa uma vez por turno, durante sua Main Phase. Quando esta carta é Flip-Summoned, você pode desenhar uma carta do seu Deck. Raridade: normal.



10-Sprocket Sinister
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Dark | Nível: 1
Tipo: Demônio
ATK: 400 | DEF: 0
Descrição: Se esta carta é enviada para o Cemitério para o Synchro Summon de um monstro Synchro escuro, você pode . destruir 1 Spell face para cima ou cartão Armadilha. Raridade: raro.



11-Needle Worm
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Inseto
ATK: 750 | DEF: 600
Descrição: Flip: Descarte 5 cartas do topo do deck do seu oponente para o Cemitério Raridade: rarissimo.



12-Elemental Hero Avian (arte Alternativo)
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Vento | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 1000 | DEF: 1000
Descrição: UM HERÓI alado elementar que as rodas através do céu e manipula o vento. Seu movimento assinatura, Featherbreak, dá um golpe de vilania alto. Raridade: raro.



13-Elemental HERO Prisma
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1700 | DEF: 1100
Descrição: Uma vez por turno: Você pode revelar um Monstro de Fusão do seu Deck Extra, em seguida, enviar um de os Monstros Materiais de Fusão listados em que o cartão de seu Deck para o cemitério, o nome desta carta torna-se o nome do monstro enviado até a Fase Final. Raridade: normal.



14-Destiny Hero - Malicious
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Dark | Nível: 6
Tipo: Guerreiro
ATK: 800 | DEF: 800
Descrição: Você pode banir esta carta do seu Cemitério, Special Summon 1 "Destiny Hero - Malicious" do seu Deck. Raridade:normal.



15-Destiny Hero - Malicious
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Dark | Nível: 6
Tipo: Guerreiro
ATK: 800 | DEF: 800
Descrição: Você pode banir esta carta do seu Cemitério, Special Summon 1 "Destiny Hero - Malicious" do seu Deck. Raridade:normal.



16-Destiny Hero - Disk Commander
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 1
Tipo: Guerreiro
ATK: 300 | DEF: 300
Descrição: Quando esta carta é Special Summoned do cemitério: Desenhe dois cartões. Raridade: normal.



17-Twin-Escudo Defender
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 700 | DEF: 1600
Descrição: Quando esta carta que você controla é destruído por batalha e enviada para o Cemitério, você pode reduzir pela metade . o ATK atual de um monstro com face para cima do seu oponente, até a Fase Final Raridade: raro.



18-Chama Armadura Ninja
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1700 | DEF: 1000
Descrição: Quando esta carta é Summoned: Você pode direcionar um face-up "Ninja" monstro que você controla , aumentar o seu nível em 1. Raridade: normal.



19-Terra armadura ninja
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 5
Tipo: Guerreiro
ATK: 1600 | DEF: 1200
Descrição: Se o seu oponente controla um monstro e você não controla monstros, você pode Special Summon esta carta ( de sua mão). Raridade: raro.



20-Axe Raider
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1700 | DEF: 1150
Descrição: Um monstro machado-wielding de tremenda força e agilidade. Raridade:normal.


21-Elemental HERO Burstinatrix (arte Alternativo)
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Fire | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 1200 | DEF: 800
Descrição: Um manipulador chama que era a mulher primeiro herói elementar. Sua Burstfire queima vilania. Raridade: normal.



22-Destiny Hero - Diamond Cara
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1400 | DEF: 1600
Descrição: Enquanto esta carta estiver virada para cima no seu lado do campo, uma vez por turno você pode olhar o card do topo do seu Deck. Se o cartão é um Spell Card Normal, enviá-lo para o cemitério e você pode ativar a Spell Card normal durante a fase principal de seu próximo turno. Se o cartão não é um Cartão de Magia Normal, coloque-o no fundo do seu Deck. Raridade: normal.



23-Samurai The Six - Kamon
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 1500 | DEF: 1000
Descrição: Uma vez por turno: Você pode direcionar uma face para cima Spell Card / Armadilha; destruir essa meta. Você deve controlar o outro "Six Samurai" monstro com um nome diferente para ativar e para resolver esse efeito. Este monstro não pode declarar um ataque durante o turno que este efeito é usado. Se esta carta seria destruída, você pode destruir uma outra face-up "Six Samurai" monstro que você controla em seu lugar. Raridade: normal.



24-O Samurai Seis - Yaichi
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Água | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 1300 | DEF: 800
Descrição: Uma vez por turno: Você pode direcionar um jogo de cartão da Magia / Armadilha; destruir o alvo . Você deve controlar o outro "Six Samurai" monstro com um nome diferente para ativar e para resolver esse efeito. Este monstro não pode declarar um ataque durante o turno que este efeito é usado. Se esta carta seria destruída, você pode destruir uma outra face-up "Six Samurai" monstro que você controla em seu lugar. Raridade:normal.



25- D.D. Guia de
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1400 | DEF: 1000
Descrição: Quando esta carta é Normal Summoned, o controle deste cartão se desloca para o seu adversário. Durante a fase de cada jogador Fim, seu oponente seleciona 1 carta do Cemitério do controlador desta carta e remove-lo do jogo. Raridade: normal.



Magias:

1- H - Coração Aquecido
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Selecione 1 monstro virado para cima no seu lado do campo para ativar esta carta. Aumente o ATK daquele monstro em 500 pontos. Durante a batalha entre esta carta atacando e um monstro na Posição de Defesa cuja DEF é menor que o ATK dessa carta, inflija a diferença como Dano de Batalha ao seu oponente. Estes efeitos continuam até o fim deste turno. Raridade: super raro.



2- E - Emergency Call
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Adicione 1 monstro do seu Deck para a sua mão que inclua "Elemental Hero" em seu nome Raridade: rarissimo.



3- Righteous Justiça
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Destrua Cartas de Magia ou Armadilha no campo igual ao número de cartas viradas para cima no seu lado do campo, que incluem "Elemental Hero" em seus nomes. Raridade: rarissimo.



4- O - Superalma
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Selecione 1 Monstro Normal no seu Cemitério que inclui "Elemental Hero" em seu nome e Special Summon para o seu lado do campo. Raridade:rarissimo.



5- HERO Flash!
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Remover do jogo estas cartas no seu cemitério para ativar esta carta: "H - Coração Aquecido", "E - Emergency Call", "R - Justiça Justo" e "O - Superalma ". Special Summon 1 Normal Monster do seu Deck que inclua "Elemental Hero" em seu nome. Este por sua vez, Monstros Normais no seu lado do campo, que incluem "Elemental Hero" em seus nomes pode atacar os LPs do seu oponente diretamente. Raridade: ultra raro.



6 -Dicephoon
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: Role um dado de seis lados. Se o resultado for 2, 3 ou 4, destrua 1 carta mágica / armadilha no campo. Se for 5, destruir 2 Feitiço / Armadilha Cartões em campo. Se for 1 ou 6, você toma 1000 de dano. Raridade: ultra raro.



7- D Espírito
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Se não houver face-up "Destiny Hero" do seu lado do campo, você pode Special Summon 1 Nível 4 ou menor "Destiny Hero" monstro da sua mão. Raridade: raro.



8-Cyclone Lâmina
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: Equipe somente a um "Destiny Hero" monstro. Se o monstro equipado ataca, destrua 1 Spell ou Trap Card no campo no fim da Damage Step. Raridade: raro.



9-Destino Sorteio
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Descarte 1 "Destiny Hero" cartão de sua mão. Comprar 2 cartas do seu Deck. Raridade: raro.



10- sobre o destino
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Escolha um "Destiny Hero" monstro do seu túmulo. Special Summon no Monster com "Destiny Hero" em seu nome com a metade do nível do monstro selecionado do seu baralho. O monstro Special Summoned por este efeito é destruído durante a Fase Final deste turno. Raridade: normal.



11-Cidade
Tipo de cartão: Campo Magia
Efeito: Quando um "Destiny Hero" ataques de monstros, se seu ATK é menor do que o ATK do alvo do ataque, o atacante ganhos monstro 1000 ATK durante o cálculo de dano apenas. Raridade: raro.



12-Instável Evolução
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: Enquanto seus pontos de vida são mais baixos do que os seus adversários, ATK original do monstro equipado se torna 2400. Enquanto seus pontos de vida são mais elevados do que os seus adversários, é ATK original se torna 1000. Raridade: super raro.



Armadilhas:



1-D - Time
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Você somente pode ativar esta carta quando um monstro do seu lado do campo que inclua "Elemental Hero" em seu nome é retirado do campo. Adicione 1 monstro do seu Deck para a sua mão, que inclui "Destiny Hero" em seu nome e cujo nível é igual ou menor do que a "Elemental Hero" monstro. Raridade: raro.



2- D - Protetor
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Você somente pode ativar esta carta quando um monstro em Modo de Ataque do seu lado do campo, que inclui "Destiny Hero" em seu nome é selecionado como alvo de um ataque. Alterar o monstro alvo do ataque para a Posição de Defesa e equipá-lo com este cartão (esta carta é tratada como um Equip Card). . Este monstro equipado não pode ser destruído como resultado de batalha Raridade: rarissimo.



3-Destino Mirage
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Ative somente quando um "Destiny Hero" monstro do seu lado do campo é destruída e enviada ao Cemitério por efeito do seu oponente cartão Special Summon para o seu lado do campo de todos os "Destiny Hero" que foram destruídas e enviadas para o cemitério neste turno. Raridade: super raro.



4-D - Corrente
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Após a ativação, esta carta é tratada como um Equip Card e equipá-lo para um "Destiny Hero" monstro do seu lado do campo. O monstro equipado ganha 500 de ATK. Quando o monstro equipado destrói um monstro do seu oponente em batalha e envia-o ao Cemitério, inflija 500 de dano ao seu oponente. Raridade: raro.



5-D - Counter
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Esta carta só pode ser ativada quando um monstro que inclui "Destiny Hero" em seu nome é atacado. Destruir o monstro atacar. Raridade: super raro.



6-Destino Sinal
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Você somente pode ativar esta carta quando um monstro do seu lado do campo é destruído como resultado de batalha e enviada ao Cemitério. . Special Summon 1 Nível 4 ou menor monstro da sua mão ou Deck, que inclui "Destiny Hero" em seu nome. Raridade: raro.



7- Armadura Arte Ninjitsu de congelamento
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Quando um monstro do oponente declara um ataque, se você controlar uma face voltada para cima "Ninja" monstro: você pode virar esta carta de face para cima; nega que ataque e acabar com a Fase de Batalha. Uma vez que este cartão é a face para cima no campo, monstros do seu oponente não pode mudar suas posições de batalha, enquanto você controlar uma face voltada para cima "Ninja" monstro (s). Raridade: raro.



8-Elemental Recharge
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Aumente seus LPs em 1000 pontos para cada monstro virado para cima no seu lado do campo que inclua "Elemental Hero" em seu nome Raridade:super raro.



9-Dimensional Prison
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Quando um oponente declara um ataque: monstro-alvo que, banir essa meta. Raridade: raro.



10-quebrado Machado
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Selecione 1 monstro virado para cima no campo. Enquanto esta carta estiver no campo, diminuir o ATK daquele monstro em 500 pontos durante cada uma de suas Standby Phases. Quando o monstro é destruído, destrua esta carta. Raridade: ultra raro.



11- forçado a voltar
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Negue a Normal Summon ou Flip Summon de um monstro e retornar o monstro para a mão de seu dono. Raridade: rarissimo.



12- faca de dois gumes Técnica
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Alvo 2 "Six Samurai" monstros em seu cemitério, Special Summon esses objectivos face para cima Posição de Ataque, depois destruí-los durante a Fase Final e tomar dano igual a monstros "ATK. Raridade: normal.



13- bloqueio quebrado
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Ative somente quando um monstro na posição de defesa que você controle, cuja DEF é maior do que o seu ATK, é destruída por batalha. Special Summon até 2 monstros com o mesmo nome daquele monstro do seu Deck virada para cima em Posição de Defesa. Raridade: rarissimo.







Baralho 2

1- Inzektor Hornet
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 3
Tipo: Inseto
ATK: 500 | DEF: 200
Descrição: Uma vez por turno: Você pode equipar um "Inzektor" monstro da sua mão ou Cemitério para este cartão . Enquanto esta carta está equipado com um monstro, Nível daquele monstro é aumentada de 3, também ganha ATK e DEF igual ao ATK desta carta e DEF. Enquanto esta carta está equipado com um monstro: Você pode enviar esta carta Equipamento para o Cemitério para atingir uma carta no campo; destruir o alvo. Raridade: rarissimo.



2-Inzektor Ant
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 3
Tipo: Inseto
ATK: 200 | DEF: 600
Descrição: Uma vez por turno: Você pode equipar um "Inzektor" monstro da sua mão ou Cemitério para este cartão . Enquanto esta carta está equipado com um monstro, Nível daquele monstro é aumentada de 3, também ganha ATK e DEF igual ao ATK desta carta e DEF. Se o monstro equipado seria destruído, você pode destruir esta carta Equipamento vez. Raridade: normal.



3- Inzektor Dragonfly
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 3
Tipo: Inseto
ATK: 1000 | DEF: 1800
Descrição: Uma vez por turno: Você pode equipar um "Inzektor" monstro da sua mão ou Cemitério para este cartão . Se um Equip Card (s) é enviado para o Cemitério quando equipado com este cartão (exceto durante a Etapa de Dano): Você pode Special Summon 1 "Inzektor" monstro do seu Deck, exceto "Inzektor Dragonfly". Enquanto esta carta está equipado com um monstro, Nível daquele monstro é aumentada em 3. Raridade: raro.



4- Wind-Up Rat
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Besta
ATK: 600 | DEF: 600
Descrição: Durante a sua Fase Principal: Você pode direcionar uma "Wind-Up" monstro no seu Cemitério , mudar esta carta virada para cima na Posição de Ataque você controla a enfrentar-se na posição de defesa, e Special Summon dessa meta em face para cima Posição de Defesa. Este efeito pode ser usado apenas uma vez, enquanto esta carta estiver virada para cima no campo. Raridade: normal.



5-Wind-Up Abelha
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 1
Tipo: Inseto
ATK: 100 | DEF: 300
Descrição: Quando esta carta é destruída por batalha e enviada para o Cemitério: Você pode Special Summon 1 . Nível 4 ou menor "Wind-Up" do seu Deck Raridade: normal.



6-Evoltile pleuro
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 1
Tipo: Réptil
ATK: 200 | DEF: 200
Descrição: Se esta carta que você controla é destruído e enviado para o cemitério: Você pode Special Summon 1 "Evolsaur "monstro de sua mão. Raridade: raro.



7-Evoltile Odonto
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Fire | Nível: 2
Tipo: Réptil
ATK: 500 | DEF: 1200
Descrição: Quando esta carta é Normal Summoned: Você pode Special Summon 1 "Evolsaur" monstro de sua mão. Raridade: normal.



8- Bladefly
Tipo de cartão: Monstro Efeito
Atributo: Vento | Nível: 2
Tipo: Inseto
ATK: 600 | DEF: 700
Descrição: "Enquanto esta carta permanecer virada para cima no campo, aumente o ATK de todos os monstros VENTO em 500 pontos e diminuir o ATK de todos os monstros TERRA em 400 pontos ". Raridade:raro.



9- Litlle Chimera
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 2
Tipo: Besta
ATK: 600 | DEF: 550
Descrição: "Enquanto esta carta permanecer virada para cima no campo, aumente o ATK de todos FOGO monstros por 500 pontos e diminuir o ATK de todos os monstros de água em 400 pontos ". Raridade: rarissimo.



12-Evoltile Gephyro
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 1
Tipo: Réptil
ATK: 200 | DEF: 400
Descrição: Quando esta carta é destruída por batalha: Você pode direcionar uma "Evolsaur" monstro no seu Cemitério; Special Summon essa meta. Raridade: raro.



13-Babycerasaurus
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Dinosaur
ATK: 500 | DEF: 500
Descrição: Se esta carta é destruída e enviada ao Cemitério, selecione um nível 4 de menor monstro Dinosaur-Type de sua plataforma e Special Summon ele. Raridade:rarissimo.


14- Evoltile Westlo
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Fire | Nível: 3
Tipo: Réptil
ATK: 700 | DEF: 1900
Descrição: FLIP: Special Summon 1 "Evolsaur" monstro do seu Deck. Raridade:raro.



15- Time Wizard
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 2
Tipo: Spellcaster
ATK: 500 | DEF: 400
Descrição: "Atire uma moeda e chamá-lo Se você chamá-lo direito, destruir todos os monstros em seu oponente lado do campo. Se você errar, destruir todos os monstros em seu lado do campo, e você perde pontos de vida igual a metade do ATK total dos monstros destruídos. Você só pode usar esse efeito uma vez por turno, durante a sua principal fase ". Raridade:super raro.



16-Baby Dragon
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Vento | Nível: 3
Tipo: Dragão
ATK: 1200 | DEF: 700
Descrição: "Muito mais do que apenas uma criança, este dragão é dotado de poder inexplorado". Raridade: super raro.



17-Evolsaur Vulcano
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Dinosaur
ATK: 1200 | DEF: 1000
Descrição: Quando esta carta é Special Summoned pelo efeito de um monstro "Evoltile". Você pode direcionar uma "Evolsaur" monstro no seu Cemitério, Special Summon essa meta. Ele não pode declarar um ataque. Raridade: super raro.



18- Gilasaurus
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Dinosaur
ATK: 1400 | DEF: 400
Descrição: "Você pode tratar o Normal Summon desta carta como uma Invocação Especial Se você selecionar Invocação Especial, seu oponente pode Special Summon 1 monstro de seu cemitério ". Raridade: normal.



19- Evolsaur pelta
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Dinosaur
ATK: 1100 | DEF: 2000
Descrição: Quando esta carta é Special Summoned pelo efeito de um monstro "Evoltile": Ele ganha 500 DEF . Se esta carta foi Special Summoned pelo efeito de um monstro "Evoltile", então é destruída em batalha: Você pode adicionar 1 monstro "Evoltile" do seu Deck para a sua mão. Raridade: rarissimo.


20- Preto Ptera
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Vento | Nível: 3
Tipo: Dinosaur
ATK: 1000 | DEF: 500
Descrição: Quando esta carta é enviada do campo para o Cemitério, exceto quando destruída em batalha, é devolvida para a mão do dono. Raridade: normal.



21-Hydrogeddon
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Água | Nível: 4
Tipo: Dinosaur
ATK: 1600 | DEF: 1000
Descrição: Quando esta carta destrói um monstro do seu oponente em batalha e envia-o ao Cemitério, você pode Special Summon 1 "Hydrogeddon" de seu deck. Raridade: raro.



22-Hydrogeddon
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Água | Nível: 4
Tipo: Dinosaur
ATK: 1600 | DEF: 1000
Descrição: Quando esta carta destrói um monstro do seu oponente em batalha e envia-o ao Cemitério, você pode Special Summon 1 "Hydrogeddon" de seu deck. Raridade: raro.



23-Oxygeddon
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Vento | Nível: 4
Tipo: Dinosaur
ATK: 1800 | DEF: 800
Descrição: Quando esta carta é destruída por batalha com um monstro Pyro-Type e enviada ao Cemitério, inflija 800 danos tanto para os jogadores. Raridade:raro.



24- Evolsaur Cerato
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Dinosaur
ATK: 1900 | DEF: 1400
Descrição: Quando esta carta é Special Summoned pelo efeito de um monstro "Evoltile": Ele ganha 200 ATK . Se esta carta foi Special Summoned pelo efeito de um monstro "Evoltile", cada vez que esta carta destrói um monstro do seu oponente em batalha: Você pode adicionar 1 monstro "Evoltile" do seu Deck para a sua mão. Raridade: raro.



25- Evolsaur Diplo
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Dinosaur
ATK: 1600 | DEF: 800
Descrição: Quando esta carta é Special Summoned pelo efeito de um monstro "Evoltile": Meta 1 Spell / Cartão armadilha do seu oponente; destruir o alvo. Raridade: raro.



Magias:

1- Jurrassic Mundial
Tipo de cartão: Campo Magia
Efeito: Todos face-up Dinosaur-Type monstros ganha 300 de ATK e DEF Raridade:Ultra raro.



2-Twister
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: Pague 500 Pontos de Vida. Destruir 1 Spell face para cima ou cartão Armadilha. Raridade: rarissimo.



3-Homenagem à Doomed
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Descarte 1 carta da sua mão para o cemitério para destruir 1 Carta de Monstro em campo (independentemente da sua posição) Raridade:normal.



4- Coração de Clear Water
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: "Se o ATK do monstro equipado é 1300 ou superior, esta carta é destruída O monstro equipado com esta carta não é destruída como resultado de batalha ou por efeito de uma. . cartão que tem como alvo o monstro (. cálculo de dano é aplicado normalmente) " Raridade: raro.



5- contínua destruição Soco Tipo de cartão: Magia Contínua Efeito: "Se a DEF do monstro atacado Posição Defesa no seu lado do campo é maior do que o ATK do monstro atacante no lado do seu oponente do campo, destrua o monstro atacante .. cálculo de dano é aplicado normalmente " Raridade: raro.



6- Inimigo Controlador
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: "Selecionar e ativar 1 dos seguintes efeitos:Mude a posição de batalha de 1 monstro virado para cima no lado do seu oponente do campo ouTribute 1 monstro no seu lado do campo Selecione 1 monstro virado para cima no lado do seu oponente do campo Assuma o controle da carta selecionada até a Fase Final do turno esta carta é ativada " . Raridade: rarissimo.



7-Sebek Bênção
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: Ative somente quando um monstro que você controle atacou seu oponente diretamente. Ganhar pontos de vida igual ao dano de batalha que o monstro infligidos ao seu adversário. Raridade:rarissimo.



8-Mesmeric Controle
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Durante o próximo turno do seu oponente após a ativação desta carta, seu oponente não pode alterar as posições de batalha de monstros, exceto com um efeito de carta. Raridade: raro.



9-Terremoto
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Todos os monstros de face para cima no campo são alterados para Posição de Defesa. Raridade: raro.



10-Domino Effect
Tipo de cartão: Magia Contínua
Efeito: Quando um monstro de seu oponente controla é destruída por batalha e enviada ao Cemitério, você pode enviar 1 monstro que você controla ao Cemitério para destruir 1 monstro que seu oponente controla Raridade:rarissimo.



11-espírito de luta
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: O monstro equipado ganha 300 de ATK para cada monstro que seu oponente controla. Se ela seria destruída por batalha, você pode destruir este cartão em seu lugar. Raridade:rarissimo.



12-Polimerização
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Envie Monstros Material de Fusão que estão listados por uma Carta de Monstro de Fusão da sua mão ou o seu lado do campo para o Cemitério, e Special Summon o Monstro Fusão do seu Deck de Fusão. Raridade: ultra raro.



Armadilhas:

1-Graceful Revival
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Selecione um nível 2 ou menor monstro do seu Cemitério e Special Summon-lo em posição de ataque. Quando esta carta é removida do campo, destrua aquele monstro. Quando aquele monstro é removido do campo, destrua esta carta. Raridade: raro.



2-Defesa Desenhar
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Ative somente durante o cálculo de danos durante o turno do seu oponente. O dano de batalha que você receberia se torna 0. Desenhe um cartão. Raridade:raro.



3-Avaria
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Pague 500 Pontos de Vida. Negar a ativação de uma carta armadilha e devolvê-lo à sua posição original. Raridade: raro.



4-Negue Ataque
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Ative somente quando um monstro do seu oponente declara um ataque. Negue o ataque de um monstro que e terminar a Fase de Batalha. Raridade: rarisismo.



5- Hunting Instinct
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Ative somente quando um monstro é Special Summoned para o lado do seu oponente do campo. . Special Summon 1 monstro Dinosaur-Type da sua mão Raridade: raro.



6- escuro Illusion
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Negue a ativação de um Spell Card, Trap Card ou efeito de Effect Monster, que tem como alvo um monstro virado para cima escuro, e destrua aquela carta Raridade: raro.



7-remoto Revenge
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Ative somente quando um monstro que você controla é alvo de um efeito de monstro Spell, Trap, Efeito ou que destrói um monstro em campo. Mudar o alvo de um monstro apropriado seu oponente controla. Raridade: super raro.



8- Dimensão Slice
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Quando um monstro (s) é Special Summoned para o seu lado do campo: Meta 1 monstro virado para cima do seu oponente; banir essa meta. Se a Invocação é uma Invocação Xyz, você pode ativar esta carta no turno em que foi criado. Raridade: normal.



9-Gamushara
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Quando um monstro na posição de defesa que o controle é alvo de um ataque: Mudar esse monstro na posição de defesa de Ataque a face para cima. Infligir dano ao seu oponente igual ao ATK original daquele monstro no cemitério: Então, se o monstro atacante é destruído por batalha e enviada ao Cemitério. Raridade: raro.



10-Sanguine Pântano
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Se você controla qualquer outra mágica ou Trap Cards, destrua esta carta. Cartas viradas para baixo-Spell e Trap não pode ser ativada. . Destrua esta carta durante a sua 2 ª Fase de espera após a ativação Raridade:raro.



11-Sorte Possibilidade
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Quando o efeito um monstro de efeito, que requer apenas uma moeda de sorteio é ativado Chefes de chamadas ou Coroa. Se você chamá-lo direito, desenhe um cartão. Raridade: raro.



12-Sorte Possibilidade
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Quando o efeito um monstro de efeito, que requer apenas uma moeda de sorteio é ativado Chefes de chamadas ou Coroa. Se você chamá-lo direito, desenhe um cartão. Raridade: super raro.



13-Butterflyoke
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Quando um monstro do oponente declara um ataque: Alvo do monstro atacante, a mudança que a meta para a Posição de Defesa, e se o fizer, equipar esta carta para aquele monstro. Uma vez por turno, durante a Fase Principal de cada jogador ou Fase de Batalha: Você pode alterar a posição do monstro equipado de Batalha. Raridade: raro.


Fusão

Mil Dragão
Tipo de cartão: Monster Fusion
Atributo:Vento | Nível: 7
Tipo: Dragão
ATK: 2400 | DEF: 2000
Descrição:"Time Wizard" + "Baby Dragon" Raridade: Ultra raro.







Baralho 3

1-Canhão engrenagem antiga
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Máquina
ATK: 500 | DEF: 500
Descrição: por Tributar esta carta, inflija 500 pontos de dano aos pontos de seu oponente, e então nenhum jogador pode ativar Trap Cards durante a Battle Phase deste turno. Raridade: raro.



2-Scrap Recycler
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Máquina
ATK: 900 | DEF: 1200
Descrição: Quando esta carta é Normal ou Special Summoned, você pode selecionar e enviar um monstro Machine-Type de seu Deck para o Cemitério. Uma vez por turno, você pode retornar 2 Nível 4 monstros Machine-Type TERRA do seu Cemitério para o Deck para desenhar um cartão. Raridade: raro.



3-Wind-Up Bat
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Vento | Nível: 1
Tipo: Máquina
ATK: 300 | DEF: 350
Descrição: Você pode direcionar uma "Wind-Up" monstro no seu Cemitério; mudar esta face até cartão de Ataque você controla a enfrentar-se na posição de defesa, e acrescentar que a meta para a sua mão. Este efeito pode ser usado apenas uma vez, enquanto esta carta estiver virada para cima no campo. Raridade:normal.



4-Wind-Up Gatinho
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Besta
ATK: 800 | DEF: 500
Descrição: Você pode direcionar um monstro do seu oponente; retornar esse alvo para a mão. Este efeito pode ser usado apenas uma vez, enquanto esta carta estiver virada para cima no campo. Raridade: normal.



5-Bebê Tiragon
Tipo de cartão: Xyz / Monstro
Efeito Atributo: Earth | Nível: 1
Tipo: Dragão
ATK: 900 | DEF: 900
Descrição: 3 Nível 1 monstros. Durante sua Main Phase 1: Você pode separar um Xyz . material deste cartão para atingir um nível de face para cima um monstro que você controle, que pode atacar seu oponente diretamente Raridade:raro.



6-Plataforma de apoio pesado Mech
Tipo de cartão: União Monstro
Atributo: Dark | Nível: 3
Tipo: Máquina
ATK: 500 | DEF: 500
Descrição: Uma vez por turno, se você controlar este monstro no campo, você pode equipá-lo para a face para cima monstro Machine-Type do seu lado do campo como um Equip Card, OU desequipar-lo e Special Summon virada para cima em posição de ataque. Quando equipado a um monstro pelo efeito dessa carta, aquele monstro ganha 500 ATK e DEF. (1 monstro somente pode ser equipado com 1 Monstro Union por vez Se o monstro equipado seria destruído, esta carta é destruída em seu lugar.). Raridade: raro.



7-Commander Covington
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Máquina
ATK: 1000 | DEF: 600
Descrição: Você pode enviar um face-up "Soldado Machina", "Machina Sniper" e "Machina Defender "que você controla ao Cemitério para Special Summon 1" Força Machina "da sua mão ou seu Deck. Raridade: raro.



8-Machina Peacekeeper
Tipo de cartão: Monstro União
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Máquina
ATK: 500 | DEF: 400
Descrição: Quando esta carta no campo é destruída e enviada ao Cemitério, você pode adicionar 1 monstro Union do seu Deck para a sua mão. Uma vez por turno, durante sua Main Phase, você pode equipar esta carta a um monstro Machine-Type que você controla como uma Carta Equip, OU despreparados para Special Summon esta carta em face para cima Posição de Ataque. (Um monstro só pode ser equipado com 1 Monstro Union por vez Se o monstro equipado seria destruído, destrua essa carta em seu lugar.). Raridade: raro.



9-Armored Cybern
Tipo de cartão: Monstro União
Atributo: Vento | Nível: 4
Tipo: Máquina
ATK: 0 | DEF: 2000
Descrição: Uma vez por turno, você pode equipar esta carta a um "Cyber ​​Dragon" você controle, ou para um monstro de fusão você controlar que as listas "Cyber ​​Dragon" como Monstro Material de Fusão, OU desequipar-lo para Special Summon esta carta virada para cima em posição de ataque. Uma vez por turno, enquanto equipado com um monstro por este efeito, você pode diminuir o ATK do monstro equipado por 1000 e de destruir 1 monstro virado para cima. (. Um monstro só pode por equipado com 1 Monstro Union por vez Se o monstro equipado seria destruído, destrua essa carta em seu lugar.) Raridade:raro.



10-Cyber-Vale
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 1
Tipo: Máquina
ATK: 0 | DEF: 0
Descrição: Quando esta carta esta no campo você pode usar um dos seguintes três efeitos: quando selecionada como alvo de ataque de um monstro do oponente, você pode remover esta carta do jogo para comprar 1 carta e encerrar a Fase de Batalha. Você pode remover do jogo esta carta e 1 monstro virado para cima que você controle, e comprar 2 cartas . Você pode remover do jogo esta carta e 1 carta da sua mão e coloque uma placa de seu cemitério no topo de seu Deck. Raridade: raro.



11-Ancient Gear
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Máquina
ATK: 100 | DEF: 800
Descrição: Enquanto uma "engrenagem antiga" é a face para cima no seu lado do campo, você pode Special Summon esta carta da sua mão na posição de ataque. Raridade: raro.



12-Unknown Synchron
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Dark | Nível: 1
Tipo: Máquina
ATK: 0 | DEF: 0
Descrição: Se o seu oponente controla um monstro e você não controla monstros, você pode Special Summon esta carta da sua mão. Cada jogador só pode usar o efeito de "Synchron Desconhecido" uma vez por duelo. Raridade:normal.



13-Morphtronic Lantron
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Light | Nível: 1
Tipo: Máquina
ATK: 200 | DEF: 200
Descrição: Enquanto em posição de ataque: Quando você levaria Damage Efeito de efeito do oponente cartão, é infligida aos pontos de seu oponente em vez, Enquanto na posição de defesa: Quando esta carta é destruída por batalha e enviada ao Cemitério, você não toma nenhum dano de batalha neste turno. Raridade: normal.



14-Buster Blaster tipo cartão: Monstro União Atributo: Earth | Nível: 1 Tipo: Máquina ATK: 0 | DEF: 0 Descrição: Uma vez por turno, durante sua Main Phase, você pode equipar esta carta a um monstro que você controla como um Equip Card, OU desequipar-lo para Special Summon essa carta de face para cima Posição de Ataque. O monstro equipado perde 500 de ATK e DEF. Se o monstro equipado destrói um monstro do oponente por batalha, destrua todos os monstros do seu oponente controla com o mesmo tipo do monstro destruído. (Um monstro só pode ser equipado com 1 Monstro Union por vez Se o monstro equipado seria destruído, destrua essa carta em seu lugar.). Raridade:raro.



15- Steel Scorpion
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 1
Tipo: Máquina
ATK: 250 | DEF: 300
Descrição: A Monster não-Machine-Type atacando "Steel Escorpião" será destruído na Fase Final do 3 º turno do seu oponente após o ataque. Raridade: normal.



16-Machina Defender
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Máquina
ATK: 1200 | DEF: 1800
Descrição: FLIP: Adicione 1 "Commander Covington" do seu Deck para a sua mão. Raridade:raro



17- Verde Gadget
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Máquina
ATK: 1400 | DEF: 600
Descrição: Quando você Normal Summon ou Special Summon esta carta, você pode adicionar um "Gadget Vermelho" de seu Deck para sua mão. Raridade: normal.



18-Red Gadget
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Máquina
ATK: 1300 | DEF: 1500
Descrição: Quando você Normal Summon ou Special Summon esta carta, você pode adicionar um "Gadget Amarelo" de seu Deck para sua mão. Raridade: normal.



19-Yellow Gadget
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Máquina
ATK: 1200 | DEF: 1200
Descrição: Quando você Normal Summon ou Special Summon esta carta, você pode adicionar um "Gadget verde" de seu Deck para sua mão. Raridade: normal.



20-Ancient Gear Engenheiro
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 5
Tipo: Máquina
ATK: 1500 | DEF: 1500
Description: negar o efeito de uma carta armadilha que atinge este cartão e destruí-lo. Quando esta carta destrói um monstro como resultado de batalha e envia-o ao Cemitério, destrua 1 Spell ou Trap Card no campo. Se esta carta ataca, seu oponente não pode ativar qualquer Spell Cards ou armadilha até o fim da Damage Step. Raridade: raro.



21-Machina Soldado
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Máquina
ATK: 1600 | DEF: 1500
Descrição: Quando esta carta é Normal Summoned enquanto você não controla monstros, você pode Special Summon 1 "Machina" monstro da sua mão, exceto "Soldado Machina". Raridade: raro.



22-Machina Sniper
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Máquina
ATK: 1800 | DEF: 800
Descrição: "Machina" monstros não pode ser atacado, exceto "Sniper Machina". Raridade:rarissimo.



23-Mechanicalchaser
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 4
Tipo: Máquina
ATK: 1850 | DEF: 800
Descrição: Um caçador que persegue o seu alvo, por ordem do rei Máquina. Raridade: raro.



24- V-Tiger Jet
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Light | Nível: 4
Tipo: Máquina
ATK: 1600 | DEF: 1800
Descrição: Este caças é imbatível em um duelo. Ele combina com outros monstros para lançar uma série de ataques de cerco. Raridade:raro.



25-Steamroid
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Máquina
ATK: 1800 | DEF: 1800
Descrição: "Se esta carta ataca um monstro do seu oponente, aumentar o ATK desta carta em 500 pontos durante o Dano etapa somente se esta carta é atacada por um monstro do seu oponente, diminuir o ATK desta carta em 500 pontos durante a Damage Step só ".. Raridade: raro.



Magias:

1-Machina Armored Unit
Tipo de cartão: Magia Contínua
Efeito: Uma vez por turno, quando um monstro Machine-Type é destruída em batalha e enviada para o Cemitério, você pode Special Summon 1 monstro Machine-Type com menor ATK e mesmo atributo de seu Deck Raridade: raro.



2-Shrink
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: Selecione 1 monstro virado para cima no campo. A ATK original do monstro que é reduzido pela metade até o fim deste turno. Raridade: rarissimo.



3-Frontline Base de Dados
Tipo de cartão: Magia Contínua
Efeito: Uma vez por turno, durante sua Main Phase, você pode Special Summon 1 monstro Union de Nível 4 ou menor da sua mão Raridade:raro.



4-máquina de duplicação
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Selecione 1 monstro Machine-Type com 500 ou menos de ATK do seu lado do campo. Você pode Special Summon até 2 cartas com o mesmo nome do seu Deck. Raridade: normal.



5-Ancient Gear Oficina
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Retorno 1 "Ancient Gear" monstro do seu Cemitério para a sua mão. Raridade:raro.



6-Ancient Gear Tanque
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: Esta carta só pode ser equipado com um "Ancient Gear" monster. O monstro equipado ganhe 600 de ATK. . Quando esta carta é destruída e enviada ao Cemitério, inflija 600 de dano ao seu oponente Raridade: rarissimo.



7-Ancient Gear Explosive
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Meta 1 face para cima "Ancient Gear" monstro do seu lado do campo quando você ativar esta carta. . Destruir o monstro-alvo e infligir dano igual a metade do ATK seu original para o seu adversário Raridade: raro.



8-Ancient Gear Punho
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: Equipe somente a um "Ancient Gear" monstro. Destruir qualquer monstro que batalha com ele, no fim da Damage Step. Raridade:rarissimo.



9-Ancient Gear Fábrica
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Selecione 1 monstro em sua mão, que inclui "Gear Antiga" em seu nome (mostrar o monstro para o seu adversário). Remover a partir de cartões de jogo no seu Cemitério que incluem "Gear Antiga" em seu nome cartão (s) cujo total Níveis são igual ao dobro do selecionado cartão. Você não tem que Homenagem ao Normal Summon o cartão selecionado neste turno. Raridade:normal.



10-Ancient Gear Broca
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Você somente pode ativar esta carta, descartando um card de sua mão, enquanto um monstro que inclui "Engrenagem Antiga" em seu nome estiver virado para cima no seu lado do campo. Selecione 1 Spell Card do seu Deck e Coloque-o em seu lado do campo. Você não pode usar essa carta mágica neste turno. Raridade: raro.



11-Ancient Gear Castelo
Tipo de cartão: Magia Contínua
Efeito: Aumente o ATK de cada monstro de face para cima no campo, que inclui "Gear Antiga" em seu nome por 300 pontos. Cada vez que um monstro (s) é Normal Summoned ou Set, colocar um contador nesta carta. Se você Tribute Summon um monstro que inclui "Engrenagem Antiga" em seu nome, você pode substituir esta carta para um Tribute (s), se o número de contadores é igual ou maior que o número do tributo exigido (s). Raridade:super raro.



12-Arma Mudança
Tipo de cartão: Magia Contínua
Efeito: Apenas uma vez durante cada uma de suas fases de espera, você pode pagar 700 LPs para ativar o efeito desta carta. Mude o ATK e DEF de um Warrior-Type ou Tipo de máquina-monstro no seu lado do campo até o final da fase de seu oponente próximo Fim. Quando esta carta é destruída, o efeito é negado. Raridade: raro.



Armadilhas

1-final Oferta
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Ao pagar 500 LPs, Normal Summon ou Set um monstro extra. Você só pode ativar este efeito durante sua Main Phase ou fase do seu oponente Batalha. Raridade: rarissimo.



2-Time Machine
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Ative somente quando um monstro é destruído por batalha e enviada para o Cemitério. Special Summon aquele monstro para o mesmo lado do campo que estava, na posição de batalha em que se encontrava quando destruído. Raridade: rarissimo.



3-Dimensional Prison
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Ative somente quando seu oponente declara um ataque. Remover do jogo o monstro atacante. Raridade:raro.



4-Micro Ray
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: A DEF de 1 monstro virado para cima no campo torna-se 0 até o final da Fase Final. Raridade: raro.



5-Rare metal Morph
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Aumente o ATK de um monstro Machine-Type no campo em 500 pontos. Apenas uma vez, negar o efeito de uma carta mágica que designa o monstro. Quando o monstro selecionado é removido do campo, destrua esta carta. Raridade: raro.



6-Roll Out!
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Selecione 1 Monstro Union no seu Cemitério e equipá-lo para um monstro apropriado em seu lado do campo Raridade: raro.



7- dispositivo de evacuação obrigatória
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Retorno um monstro no campo para a mão de seu dono. Raridade: raro.



8-Sete Ferramentas do Bandido
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Pague 1000 de seus pontos de vida para negar a ativação de uma Carta de Magia e destruí-lo. Raridade:raro.



9-Destruct Potion
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Selecione 1 monstro que você controla. Destruí-lo, e ganhar pontos de vida igual ao seu ATK. Raridade:rarissimo.



10-Fiendish Cadeia
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Selecione 1 Effect Monster virado para cima no campo. O seu efeito (s) é negado, e ele não pode atacar. Se ele é destruído, destrua esta carta. Raridade: rarissimo.



11-mudando o destino
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Ative somente quando um monstro do oponente declara um ataque. Negue o ataque e alterá-lo para Posição de Defesa. Ela não pode mudar sua posição de batalha, embora seja voltada para cima no campo. Então, seu oponente seleciona e aplica um desses efeitos: Vida Ganhar pontos iguais a metade do ATK do monstro cujo ataque foi negada, ou infligir dano ao seu oponente igual a metade do ATK do monstro cujo ataque era. negados. Raridade: rarissimo.



12-Inverse Universo
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Mude o ATK e DEF de todos os monstros de face para cima efeito sobre o campo. Raridade: raro.



13-Magic Jammer
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Descarte 1 carta da sua mão para o cemitério para negar a ativação de uma Carta de Magia e destruí-lo Raridade: raro.






Baralho 4



1-Mysterious Puppeteer
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1000 | DEF: 1500
Descrição: "Cada vez que você ou seu oponente Convocação normais ou convocação virar um monstro, aumentar seus pontos de vida por 500 pontos " Raridade:raro.



2-Trap Master
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 500 | DEF: 1100
Descrição: "FLIP: Selecione 1 Trap Card no campo e destruí-la Se o cartão selecionado é definido , pegar e ver o cartão Se é uma carta armadilha, ele é destruído Se é um Spell Card, devolvê-lo à sua posição original ". Raridade:raro.



3-Hane Hane
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Terra | Nível: 2
Tipo: Besta
ATK: 450 | DEF: 500
Descrição: monstro 1 Selecione no campo e devolvê-lo ao lado de seu dono: FLIP. Raridade: raro.



4-Espírito Ryu
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Vento | Nível: 4
Tipo: Dragão
ATK: 1000 | DEF: 1000
Descrição: Você só pode ativar este efeito durante a sua Battle Phase, se esta batalhas cartão durante o seu turno. Descarte 1 monstro Dragon-Type da sua mão para o Cemitério para aumentar o ATK e DEF desta carta em 1000 pontos até a etapa final. Raridade: rarissimo.



5-Toon Jacaré
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Água | Nível: 4
Tipo: Réptil
ATK: 800 | DEF: 1600
Descrição: Um monstro jacaré direto dos desenhos animados. Raridade: rarissimo.



6-Jigen Bakudan
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 2
Tipo: Pyro
ATK: 200 | DEF: 1000
Descrição: FLIP: Após este cartão é invertida, oferecê-lo como Tributo durante a sua fase de espera para destruir tudo monstros no seu lado do campo e infligir dano direto igual a metade do ATK total de cartas destruídas (excluindo este monstro) para Pontos de seu oponente. Raridade: raro.



7-Máscara das Trevas
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 2
Tipo: Demônio
ATK: 900 | DEF: 400
Descrição: Trap Card Selecione 1 do seu Cemitério e devolvê-lo para a sua mão: FLIP. Raridade: raro.



8-Man-Eater Bug
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Inseto
ATK: 450 | DEF: 600
Descrição: FLIP: destrói um monstro em campo (independentemente da posição) Raridade:raro.



9-Muka Muka
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Rocha
ATK: 600 | DEF: 300
Descrição: Aumente o ATK e DEF desta carta em 300 pontos para cada carta em sua mão. Raridade: raro.



10-Armed Ninja
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 1
Tipo: Guerreiro
ATK: 300 | DEF: 300
Descrição: FLIP: Destrói um cartão mágico em campo. Se o alvo deste cartão é a face para baixo, vire-face para cima. Se o cartão é um cartão mágico, ele é destruído. Se não, é devolvido à sua posição de face voltada para baixo. O cartão invertido não é ativado. Raridade: normal.



11-sombra de Hiro Escoteiro
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 2
Tipo: Demônio
ATK: 650 | DEF: 500
Descrição: FLIP: Seu oponente compra 3 cartas. Ambos os jogadores verificar os cartões e se as Cartas de Magia entre eles deve ser imediatamente descartada para o cemitério. Raridade: normal.



12-Espadachim de Landstar
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 500 | DEF: 1200
Descrição: Um amador com uma espada, este guerreiro de fadas confia em seus poderes misteriosos. Raridade: normal.



13-Espírito da Harpa
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Light | Nível: 4
Tipo: Fada
ATK: 800 | DEF: 2000
Descrição: Um espírito que acalma a alma com a música de sua harpa celeste. Raridade: normal.



14-Milus Radiant
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 1
Tipo: Besta
ATK: 300 | DEF: 250
Descrição: Enquanto esta carta permanecer virada para cima no campo, aumente o ATK de todos os monstros da Terra em 500 pontos e diminui o ATK de todos os monstros de vento em 400 pontos. Raridade: normal.



15-Manipulador Chama
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Fire | Nível: 3
Tipo: Spellcaster
ATK: 900 | DEF: 1000
Descrição: Este Spellcaster ataca inimigos com fogo-relacionados magias como "Sea of Flames" e "Wall of Fire ". Raridade:normal.



16- Koumori Dragão
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Dark | Nível: 4
Tipo: Dragão
ATK: 1500 | DEF: 1200
Descrição: "Uma vicioso, dragão cuspidor de fogo, cujo mau corrompe chama as almas de suas vítimas". Raridade : normal.



17-Uraby
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Dinosaur
ATK: 1500 | DEF: 800
Descrição: "rápido em seus pés, rasga este dinossauro inimigos em pedaços com suas garras afiadas". Raridade: normal.



18-Mística Cavaleiro
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Besta
ATK: 1300 | DEF: 1550
Descrição: "Metade homem e metade cavalo, este monstro é conhecido por sua extrema velocidade". Raridade: normal.



19-Bruxa da Floresta Negra
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 4
Tipo: Spellcaster
ATK: 1100 | DEF: 1200
Descrição: "Quando esta carta é enviada do campo para o Cemitério, selecione 1 monstro com um DEF de 1500 ou menos de Baralho seu, mostrar para o seu adversário, e adicioná-lo à sua mão Depois, embaralhe seu Deck ". Raridade: normal.



20-Mística tomate
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 4
Tipo: Planta
ATK: 1400 | DEF: 1100
Descrição: "Quando esta carta é enviada para o Cemitério como resultado de batalha, você pode Special Summon 1 monstro DARK com um ATK de 1500 ou menos virado para cima em Modo de Ataque do seu Deck Depois, embaralhe seu Deck " Raridade: normal.



21- Irmão Harpie
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Vento | Nível: 4
Tipo: Besta Winged
ATK: 1800 | DEF: 600
Descrição: Com olhos como um falcão e uma velocidade de vôo superior a Mach 5, este monstro é um mestre o céu. Raridade: normal.



22- Gearfried o Cavaleiro de Ferro
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1800 | DEF: 1600
Descrição: Qualquer Equip Card esta placa é equipada com é destruído automaticamente. Raridade: raro.



23-Gyakutenno Megami
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Light | Nível: 6
Tipo: Fada
ATK: 1800 | DEF: 2000
Descrição: Esta fada usa seu poder místico para proteger os fracos e prestar apoio espiritual. Raridade: raro.



24- Dark Blade
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Dark | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1800 | DEF: 1500
Descrição: Dizem que ele é um dragão guerreiro manipulação do mundo das trevas. Seu ataque é enorme, usando suas grandes espadas com poder vicioso. Raridade:normal.



25-Armored Bee
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Vento | Nível: 4
Tipo: Inseto
ATK: 1600 | DEF: 1200
Descrição: Uma vez por turno: Você pode direcionar uma face para cima monstro do seu oponente, reduzir pela metade o ATK que alvo até a Fase Final. Raridade:super raro.



Magias

1-Ookazi
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Provoque 800 pontos de dano aos pontos de seu oponente. Raridade:raro.



2-Preto Pingente
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: "Aumente o ATK de um monstro equipado com esta carta em 500 pontos Quando esta carta é enviada do campo para o Cemitério, inflija 500 pontos de dano aos LPs de seu oponente.. " Raridade: rarissimo.



3-Gaia Energia
Tipo de cartão: Magia de Campo
Efeito: Aumente o ATK de todos os monstros Terra por 500 pontos e diminuir a sua DEF em 400 pontos. Raridade: ultra raro.



4-Red Medicina
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Aumente seus LPs em 500 pontos. Raridade: normal.



5-Fissure
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: "Destruir um monstro de face para cima com o menor ATK no lado do seu oponente do campo (Se é um empate, você começa a escolher.)". Raridade:rarissimo.



6-Monstro Reencarnação
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Descarte um card de sua mão. Adicione 1 Monster Card do seu Cemitério para a sua mão. Raridade:rarissimo.



7-De-Spell
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: "Selecione um Spell Card no campo e destruí-la Se o cartão selecionado é definido, pegar e ver o cartão Se é um Spell Card, ele é destruído... Se é uma carta armadilha, devolvê-lo à sua posição original ". Raridade:raro.



8-Alma Troca
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: "Selecione 1 monstro no lado do seu oponente do campo Quando você oferece o seu monstro como Tributo, oferecer o monstro selecionado no lugar de um de seus monstros Durante este turno, você não pode conduzir sua Battle Phase ". Raridade:rarissimo.



9-Rush imprudência
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: ATK Aumento um monstro de face para cima do por 700 pontos até o final deste turno. Raridade: raro.



10-Nobre de Crossout
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: "Destruir uma Carta de Monstro de face para baixo e remova-o do jogo Se o monstro é um monstro de efeito Flip, ambos os jogadores devem verificar seus respectivos Decks e remover todos os monstros da mesma nome do jogo Depois, embaralhe as plataformas ".Raridade:raro.



11-Última Vontade
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: "Você só pode usar o efeito desta carta uma vez, e apenas durante este turno Quando um monstro no seu lado do campo é enviada para o Cemitério, você pode Special Summon 1 monstro com ATK de 1500 pontos ou menos do seu Deck Depois, embaralhe seu Deck ".Raridade: raro.



12-Cartão de Destruição
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Você e seu oponente descartar suas mãos inteiras e desenhar o mesmo número de cartas de seus respectivos Decks que você descartados. Raridade: rarissimo.



Armadilhas

1-Reforços
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Aumente o ATK de 1 monstro virado para cima no campo em 500 pontos até o final deste turno. Raridade:raro.



2-Castelo Paredes
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Aumentar a DEF de 1 monstro virado para cima no campo em 500 pontos até o final deste turno. Raridade:raro.



3-pó Tornado
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Destrua 1 Spell ou Trap Card no lado do seu oponente do campo. Você pode então definir uma Spell ou Trap Card da sua mão. Raridade: raro.



4-Cemitério Bomba
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Voce ganha 200 pontos de vida para cada magia ativada no jogo. Raridade: raro.



5-Sombra Magia
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: "Selecione 1 monstro virado para cima no lado do seu oponente do campo Diminuir o ATK do monstro selecionado por 700 pontos O monstro não pode atacar ou mudar sua posição de batalha Quando o monstro selecionado é destruída ou removida do campo, este cartão também é destruído " Raridade: rarissimo.



6-dom do Místico Elf
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Aumente seus LPs em 300 pontos para cada monstro no campo. Raridade:rarissimo.



7-Luz de Intervenção
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Cartas de Monstro não pode ser definido de face para baixo. . Monstros Situado em posição de defesa são Normal Summoned virada para cima em Posição de Defesa Raridade: raro.



8-Riryoku Campo
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Nega a ativação de um Spell Card que designa um monstro em campo como um alvo e destruir a Spell Card. Raridade:rarissimo.



9-Waboku
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Faça todo Dano de Batalha infligido por monstros no lado do seu oponente do campo 0 durante este turno. Raridade:normal.



10-Spellbinding Círculo
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: "Selecione um monstro Enquanto esta carta permanecer virada para cima no campo, o monstro selecionado não pode atacar ou mudar sua posição de batalha Quando selecionado é destruído, esta carta é também destruiu ". Raridade: rarissimo.



11-Deslocamento
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: "Você pode ativar esta carta quando seu oponente designa um monstro no seu lado do campo como o alvo de uma mágica, armadilha, ou ataque batalha Mudar o alvo para outro monstro do seu lado do campo do oponente". Raridade: raro.



12-Raigeki Pausa
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Descarte 1 carta da sua mão para o cemitério para destruir 1 carta no campo. Raridade: rarissimo.



13-Enchanted Javelin
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Quando os ataques do seu oponente monstro, aumentar seus Pontos de Vida por pontos do monstro atacante ATK. Raridade: rarissimo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Baralhos de iniciantes 1, 2, 3 e 4.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Baralho de iniciantes 5, 6, 7 e 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh Duelos Dos Céus :: Inicio-
Ir para: