Yu-Gi-Oh Duelos Dos Céus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-Gi-Oh Duelos Dos Céus

Que comecem os duelos!!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Baralho de iniciantes 5, 6, 7 e 8

Ir para baixo 
AutorMensagem
Spectro

Spectro


Mensagens : 78
Pontos : 4573
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 26
Localização : sua casa dormindo.

Ficha de duelista
Life Points:
Baralho de iniciantes 5, 6, 7 e 8 Leftbarrede2000/2000Baralho de iniciantes 5, 6, 7 e 8 EWxY  (2000/2000)

Baralho de iniciantes 5, 6, 7 e 8 Empty
MensagemAssunto: Baralho de iniciantes 5, 6, 7 e 8   Baralho de iniciantes 5, 6, 7 e 8 Icon_minitime1Ter Set 25, 2012 6:15 pm

baralho5

1-Expressroid
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Máquina
ATK: 400 | DEF: 1600
Descrição: Quando você Summon esta carta, você pode adicionar 2 "Roid" monstros do seu Cemitério para a sua mão, exceto "Expressroid". Raridade: normal.



2-Acrobat Macaco
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Máquina
ATK: 1000 | DEF: 1800
Descrição: Um robô autônomo tipo de macaco que foi desenvolvido com tecnologia de ponta. Ele se move muito acrobática. Raridade:normal.



3-Cycroid
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Máquina
ATK: 800 | DEF: 1000
Descrição: O mais amável e amigável de todas as Vehicroids. Ele pode armar-se com rodinhas! Raridade: normal.



4-Veneno Múmia
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Zombie
ATK: 1000 | DEF: 1800
Descrição: FLIP: Inflige 500 de dano ao seu oponente. Raridade: normal.



6-Gyroid
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Vento | Nível: 3
Tipo: Máquina
ATK: 1000 | DEF: 1000
Descrição: Uma vez por turno, se esta carta seria destruída por batalha, ele não é destruído. (Cálculo de dano é aplicado normalmente). Raridade:normal.



7-Submarineroid
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Água | Nível: 4
Tipo: Máquina
ATK: 800 | DEF: 1800
Descrição: Esta carta pode atacar seu oponente diretamente. Se isso acontecer, qualquer dano de batalha esta carta inflige a seu oponente se torna o ATK original deste cartão. Você pode mudar este cartão para Posição de Defesa no fim da Damage Step. Raridade:normal.



8-Máscara das Trevas
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 2
Tipo: Demônio
ATK: 900 | DEF: 400
Descrição: FLIP: Selecione 1 Trap Card do seu Cemitério. Adicione ao seu lado. Raridade: normal.



9-Elemental Hero Avian
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Vento | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 1000 | DEF: 1000
Descrição: "Um herói alado Elementar que rodas através do céu e manipula o vento Seu movimento assinatura, Featherbreak, dá um golpe de vilania muito alto ". Raridade:normal.



10-Winged Kuriboh
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 1
Tipo: Fada
ATK: 300 | DEF: 200
Descrição: "Quando esta carta no campo é destruída e enviada ao Cemitério, seu efeito é ativado. Após a ativação, durante este turno, qualquer dano de batalha que o controlador desta carta toma torna 0 ". Raridade:normal.



11-Estátua Guardião
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Rocha
ATK: 800 | DEF: 1400
Descrição: "Você pode virar esta carta para a face para baixo na posição de defesa uma vez por turno, durante sua Main Phase. Quando esta carta é flip Summoned com sucesso, retornar 1 monstro no lado do seu oponente do campo para a mão de seu dono ". Raridade: normal.



12-Worm Medusa
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Rocha
ATK: 500 | DEF: 600
Descrição: "Você pode virar esta carta para a face para baixo na posição de defesa uma vez por turno, durante sua Main Phase. Quando esta carta é flip Summoned com sucesso, destruir um monstro no lado do seu oponente do campo ". Raridade:normal.



13-Mina Golem
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Rocha
ATK: 1000 | DEF: 1900
Descrição: "Quando esta carta é enviada para o Cemitério como resultado de batalha, inflija 500 pontos de dano . aos pontos de seu oponente " Raridade: normal.



14-manequim Golem
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Rocha
ATK: 800 | DEF: 800
Descrição: FLIP: Seu oponente seleciona 1 monstro que ele / ela controla. Trocar o controle do monstro selecionado e este cartão. Raridade: raro.



15-Elemental Clayman Herói
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 800 | DEF: 2000
Descrição: Um Elemental Hero com um corpo de argila construído para durar. Ele vai preservar seus colegas Elemental Hero a qualquer custo. Raridade:normal.



16-Patroid
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Máquina
ATK: 1200 | DEF: 1200
Descrição: Uma vez por turno, durante sua Main Phase, você pode olhar para um cartão de face para baixo seu oponente controla , em seguida, devolvê-lo à sua posição original. Raridade: normal.



17-Elemental Hero Burstinatrix
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Fire | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 1200 | DEF: 800
Descrição: Um manipulador chama que é a única mulher entre os Heróis Elementais. Sua Burstfire queima vilania. Raridade: normal.



18-Monk lutador
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Rocha
ATK: 1300 | DEF: 1000
Descrição: Dano de Batalha ao controlador desta carta que ele / ela leva de uma batalha envolvendo esta carta se torna 0. Raridade: normal.



19- Interceptor Moai Canhões
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Rocha
ATK: 1100 | DEF: 2000
Descrição: Você pode virar esta carta para a face para baixo na posição de defesa uma vez por turno, durante sua Main Phase. Raridade: raro.



20-Ancient Gear Soldado
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Máquina
ATK: 1300 | DEF: 1300
Descrição: "Se esta ataques cartão, seu oponente não pode ativar Spell ou Trap consistentemente a Fase de Batalha". Raridade: raro.



21-Elemental Hero Sparkman
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Light | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1600 | DEF: 1400
Descrição: Um Elemental Hero e um guerreiro da luz que proficientemente exerce diversos tipos de armamentos. Seu flash Surge Brilhante corta o caminho da vilania. Raridade:normal.



22-Steamroid
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Máquina
ATK: 1800 | DEF: 1800
Descrição: Se esta carta ataca um monstro do oponente, esta carta ganha 500 de ATK durante a Damage Step somente. Se esta carta é atacada por um monstro do oponente, esta carta perde 500 de ATK durante a Damage Step somente. Raridade:normal.



23-Drillroid
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Máquina
ATK: 1600 | DEF: 1600
Descrição: Se esta carta ataca um monstro na Posição de Defesa, destrua o monstro com efeito dessa carta sem aplicar o cálculo de danos. Raridade: normal.



24-Rescueroid
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 6
Tipo: Máquina
ATK: 1600 | DEF: 1800
Descrição: Quando um monstro "roid" que você controla é destruído por batalha e enviada ao Cemitério, você pode retornar . esse monstro para a mão de seu dono Raridade: normal.



25-Beans Jerry Homem
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Planta
ATK: 1750 | DEF: 0
Descrição: Jerry, um soldado de feijão, acredita que ele é o guerreiro mais forte do mundo, mas a sua verdadeira habilidades ainda não foi testado. Raridade:normal.



Magias

1-Preto Pingente
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: O monstro equipado ganha 500 de ATK. Quando esta carta é enviada do campo para o Cemitério, inflija 500 de dano ao seu oponente. Raridade: rarissimo.



2-A Pena da Fênix
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Descarte 1 carta. Selecione uma carta do seu Cemitério e devolvê-lo ao topo do seu Deck. Raridade:normal.



3-Terremoto
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Mude todos os monstros face-up para Posição de Defesa. Raridade: raro.



4-Livro de Lua
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: Virar um monstro de face para cima no campo de face para baixo em posição de defesa. Raridade:normal.



5-presente do Mártir
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Envie 1 monstro no seu lado do campo para o cemitério. Selecione 1 monstro no seu lado do campo. . Aumentar o ATK do monstro selecionado por um montante igual ao ATK do monstro enviado até a Fase Final do turno esta carta é ativada Raridade: rarisismo.



6-Nitro Unidade
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: "Você só pode equipar esta carta a um monstro no lado do seu oponente do campo Quando um monstro destrói o monstro equipado e envia para o Cemitério como resultado de batalha, inflija danos à vida do seu oponente pontos iguais ao ATK do monstro equipado ". Raridade: raro.



7-Break! Draw!
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: Equipe somente a um monstro Machine-Type. Quando o monstro equipado destrói um monstro do seu oponente em batalha e envia-o ao Cemitério, compre 1 carta. Destrua esta carta durante a sua Fase Final 3 após a ativação. Raridade: normal.



8-Assistência de Emergência
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Ative durante sua Main Phase 2, para Special Summon 1 Nível 4 monstro do seu Cemitério que foi destruída por um efeito de carta e enviado para o cemitério neste turno Raridade:raro.



9-Supremacia Berry
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Se seus LPs foram menores do que o seu adversário, quando este cartão foi ativado, ganhar 2000 Pontos de Vida. Se seus LPs foram maiores do que o seu adversário, você toma 1000 de dano. Raridade: raro.



10-Forbidden Chalice
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: Uma monstro virado para cima no campo ganha 400 de ATK, mas o seu efeito é negado até a Fase Final Raridade:normal.



11-Calming Magia
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Esta carta só pode ser activado no início da Fase Principal 1. Durante as principais fases e fase de batalha desta vez, nenhum jogador pode invocar monstros. Raridade:normal.



12-Poder Picareta
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: Uma vez por turno, você pode selecionar e remover do monstro jogo 1 no Cemitério do seu oponente cujo Nível seja igual ou inferior ao equipada monstro, e tem o equipado. Raridade: normal.



Armadilhas

1- Supercharge
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Ative somente quando seu oponente declara um ataque, enquanto os monstros que você controla são apenas Machine-Type monstro "roid" (s). Desenhe dois cartões. Raridade:normal.



2-Negue Ataque
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Ative somente quando um monstro do oponente declara um ataque. Negue o ataque de um monstro que e terminar a Fase de Batalha. Raridade:raro.



3- Magia Cilindro
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Negue o ataque de um dos monstros do seu oponente e infligir dano ao seu oponente igual ao ATK daquele monstro. Raridade: ultra raro.



4-Magic Jammer
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Descarte 1 carta. Negue a ativação de um Spell Card e destruí-lo. Raridade: rarissimo.



5- Sete Ferramentas do Bandido
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Pague 1000 Pontos de Vida. Negar a ativação de uma carta armadilha e destruí-lo. Raridade:raro.



6-Herói Sinal
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: "Você somente pode ativar esta carta quando um monstro do seu lado do campo é destruída e enviada para o Cemitério como resultado de batalha Special Summon 1 Nível 4 monstro da sua mão. ou seu Deck que inclua "Elemental Hero" em seu nome ". Raridade: normal.



7-Kozaky de auto-destruição Botão
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Provoque 1000 pontos de dano aos pontos de vida do jogador, que destruiu este cartão Set. Raridade:rarissimo.



8-Rocha Bombardeio
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Selecione 1 monstro Rock-tipo em seu Deck e enviá-lo para o cemitério. Infligir 500 pontos de dano aos LPs de seu oponente. O Deck é então embaralhado. raridade:rarissimo.



9-Magia Stopping-Estátua
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Você somente pode ativar esta carta quando seu oponente ativa uma Carta Mágica Contínua. Negue a ativação eo efeito do cartão e destruí-lo. Raridade:raro.



10-Depth Amulet
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Quando um monstro do seu oponente declara um ataque, você pode descartar uma carta para negar o ataque. Destrua esta carta durante a Fase Final do seu oponente 3 após a ativação. Raridade: ultra raro.



11-Fada Vento
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Destrua todos os outros cartões de face para cima Spell e Trap no campo. Ambos os jogadores tomam dano igual ao número total de cartões destruídas por esse efeito x 300. Raridade: super raro.



12-Ataque do Cornered Rat
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Se um monstro de Nível 3 ou menor normal você controla batalhas, durante a Damage Step você pode pagar Pontos de Vida em múltiplos de 100. O ATK do monstro do oponente é reduzido pela quantidade de pontos de vida que você paga, até a Fase Final. (. Você não pode pagar mais pontos de vida do que o ATK do monstro do oponente) Raridade: super raro.



13-Destruct Potion
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Selecione 1 monstro que você controla. Destruí-lo, e ganhar pontos de vida igual ao seu ATK. Raridade:super raro.






Baralho 6

1-Lifeforce Harmonizer
Tipo de cartão Efeito Monstro
Atributo: Vento | Nível: 2
Tipo: Psychic
ATK: 800 | DEF: 400
Descrição: Quando seu oponente ativa efeito de um card que causa dano, você pode descartar esta carta para negar a ativação e destruí-lo. Raridade: raro.



2-Dupe Sapo
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Água | Nível: 2
Tipo: aqua
ATK: 100 | DEF: 2000
Descrição: O nome deste cartão é tratado como "Sapo Des" enquanto estiver virado para cima no campo. Seu oponente não pode selecionar outro monstro como alvo de um ataque. Quando esta carta é enviada do campo para o Cemitério, você pode adicionar um "Frog" monstro exceto "Frog Dupe" ou "Frog the Jam" do seu Deck ou Cemitério para a sua mão. Raridade: normal.



3-Flip Flop Sapo
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Água | Nível: 2
Tipo: aqua
ATK: 500 | DEF: 200
Descrição: Uma vez por turno, você pode virar esta carta para a face para baixo na posição de defesa. Quando esta carta é virada para cima, você pode retornar monstros do seu oponente controla para a mão de seus donos, até o número de face-up "rã" monstros que você controla, exceto "Frog the Jam". Raridade: normal.



4-Menino Estrela
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Água | Nível: 2
Tipo: aqua
ATK: 550 | DEF: 500
Descrição: "Enquanto esta carta permanecer virada para cima no campo, aumente o ATK de toda a água monstros por 500 pontos e diminuir o ATK de todos os monstros de fogo por 400 pontos ". Raridade: normal.



5-Maldito Fig
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Água | Nível: 1
Tipo: Planta
ATK: 200 | DEF: 200
Descrição: Quando esta carta é destruída por batalha e enviada para o Cemitério, selecione 2 Cartões Set Spell ou Trap sobre o campo. Enquanto esta carta estiver no cemitério, as cartas selecionadas não pode ser ativado. Raridade: normal.



6-Deep Sea Diva
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Água | Nível: 2
Tipo: Sea Serpent
ATK: 200 | DEF: 400
Descrição: Quando esta carta é Normal Summoned, você pode Special Summon 1 Nível 3 ou menor Mar- Serpente-Type do seu Deck. Raridade:normal.



7-Crystal Beast Emerald Tortoise
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Água | Nível: 3
Tipo: aqua
ATK: 600 | DEF: 2000
Descrição: Uma vez por turno, você pode mudar um de seus monstros que atacaram neste turno a posição de defesa . Se esta carta é destruída enquanto está em uma Zona de Cartas de Monstro, você pode colocá-la virada para cima no seu Spell & Trap Card Zona como uma Carta Mágica Contínua em vez de enviá-lo para o cemitério. Raridade:normal.



8- Dupe Sapo
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Água | Nível: 2
Tipo: aqua
ATK: 100 | DEF: 2000
Descrição: O nome deste cartão é tratado como "Sapo Des" enquanto estiver virado para cima no campo. Seu oponente não pode selecionar outro monstro como alvo de um ataque. Quando esta carta é enviada do campo para o Cemitério, você pode adicionar um "Frog" monstro exceto "Frog Dupe" ou "Frog the Jam" do seu Deck ou Cemitério para a sua mão. Raridade: normal.



9-Pesadelo Pinguim
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Água | Nível: 4
Tipo: aqua
ATK: 900 | DEF: 1800
Descrição: "Quando esta carta é virada para cima, volte um cartão no lado do seu oponente do campo a mão do dono Enquanto esta carta permanecer virada para cima no campo, aumente o ATK de todos os monstros de água em seu lado do campo em 200 pontos ". Raridade: normal.



10-Donzela de o Aqua
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Água | Nível: 4
Tipo: aqua
ATK: 700 | DEF: 2000
Descrição: Enquanto esta carta permanecer virada para cima no campo, o campo é tratado como "Umi". (No entanto, não há qualquer aumento ou diminuição de ATK / DEF devido a "Umi" efeito.) Se houver um cartão de matéria activa sobre o campo, este efeito não é aplicado. Raridade:normal.



11-Geomancer da barreira de gelo
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Água | Nível: 3
Tipo: Spellcaster
ATK: 800 | DEF: 1200
Descrição: Descarte 1 carta e declarar um atributo. Este cartão não pode ser selecionado como alvo de um ataque de monstros com esse atributo. Este efeito pode ser usado apenas uma vez, enquanto esta carta estiver virada para cima no campo. Raridade: normal.



12-Warlock da barreira de gelo
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Água | Nível: 3
Tipo: Spellcaster
ATK: 400 | DEF: 1000
Descrição: Enquanto você controlar outra "Ice Barrier" monstro, ambos os jogadores devem Definir ortográfica antes Cartões ativá-los, e não pode ativá-los até seu próximo turno. Raridade: normal.



13- Defensor da barreira de gelo
Tipo de cartão: Tuner Monstro
Atributo: Água | Nível: 3
Tipo: aqua
ATK: 200 | DEF: 1600
Descrição: Enquanto você controlar outra "Ice Barrier" monstro, oponente com um ATK igual a ou superior a DEF desta carta não pode declarar um ataque. Raridade:normal.



14-Guarda Secretos da barreira de gelo
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Água | Nível: 2
Tipo: aqua
ATK: 100 | DEF: 1600
Descrição: Face-up "Ice Barrier" monstros que você controla não pode ser alvo de efeitos de monstros do seu oponente Efeito. Raridade: normal.



15-Caravana da barreira de gelo
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Água | Nível: 1
Tipo: Sea Serpent
ATK: 500 | DEF: 200
Descrição: Uma vez por turno, você pode retornar 2 "Ice Barrier" monstros em seu cemitério à parte de cima de seu deck, e ter os dois jogadores desenhar um cartão. Raridade:normal.



16- Mãe Grizzly
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Água | Nível: 4
Tipo: Besta Warrior
ATK: 1400 | DEF: 1000
Descrição: "Quando esta carta é enviada para o Cemitério como resultado de batalha, você pode Special Summon 1 monstro de água com um ATK de 1500 ou menos na posição de ataque de face para cima do seu Deck Depois, embaralhe seu Deck ". Raridade: normal.



17- Mãe Grizzly
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Água | Nível: 4
Tipo: Besta Warrior
ATK: 1400 | DEF: 1000
Descrição: "Quando esta carta é enviada para o Cemitério como resultado de batalha, você pode Special Summon 1 monstro de água com um ATK de 1500 ou menos na posição de ataque de face para cima do seu Deck Depois, embaralhe seu Deck ". Raridade: normal.



18-Peregrino da barreira de gelo
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo:Água | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1500 | DEF: 1000
Descrição: Este cartão não pode ser destruída em batalha com um monstro com 1900 ou mais de ATK. Raridade : normal.



19-Fenrir
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Água | Nível: 4
Tipo: Besta
ATK: 1400 | DEF: 1200
Descrição: "Este cartão não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta somente pode ser Special Summoned por remover 2 ÁGUA monstros em seu cemitério do jogo Quando esta carta destrói um monstro do oponente como resultado de batalha, seu oponente pula sua / seu Draw Phase próximo ". Raridade: normal.



20-Submarino Sapo
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Água | Nível: 2
Tipo: aqua
ATK: 1200 | DEF: 600
Descrição: Durante a batalha entre esta carta atacando e um monstro na Posição de Defesa cuja DEF é menor que o ATK desta . carta, inflija a diferença como Dano de Batalha ao seu oponente. Raridade:normal.



21-Estrategista da barreira de gelo
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Água | Nível: 4
Tipo: Spellcaster
ATK: 1600 | DEF: 1600
Descrição: Uma vez por turno, você pode enviar um "Ice Barrier" monstro da sua mão para Cemitério para desenhar um cartão. Raridade: normal.



22-Guerreiro Serpente do Mar das Trevas
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Água | Nível: 4
Tipo: Sea Serpent
ATK: 1800 | DEF: 1500
Descrição: "Um guerreiro que defende o mundo do mar de escuridão, ele se orgulha . sobre suas proezas de combate tanto no solo e, claro, na água ". Raridade: normal.



23-Tribo-Infectando Vírus
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Água | Nível: 4
Tipo: aqua
ATK: 1600 | DEF: 1000
Descrição: Descarte um card de sua mão e declarar um tipo de monstro. Destruir todos os monstros virados para cima do tipo declarado no campo. Raridade: normal.



24-Hydra Viper
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Água | Nível: 4
Tipo: Réptil
ATK: 1800 | DEF: 400
Descrição: Cada vez que esta carta declara um ataque, você deve tributar 1 monstro do Aqua-Type. Esta carta pode atacar três vezes durante cada Fase de Batalha. Raridade: rarissimo.



25- Red Giant Seasnake
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Água | Nível: 4
Tipo: aqua
ATK: 1800 | DEF: 800
Descrição: Uma serpente do mar-moradia que ataca passando inimigos com seus dentes afiados. Raridade:normal.



Magias:

1-Pot of Greed
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Desenhe duas cartas do seu Deck. Raridade: raro.



2-A Legendary Oceano
Tipo de cartão: Campo Magia
Efeito: "O nome deste cartão é tratado como" Umi "Downgrade monstro toda a água na mão tanto do jogador e em campo por um nível aumenta o ATK e DEF de todos os monstros da água por 200 pontos ". Raridade: ultra raro.



3-A Legendary Oceano
Tipo de cartão: Campo Magia
Efeito: "O nome deste cartão é tratado como" Umi "Downgrade monstro toda a água na mão tanto do jogador e em campo por um nível aumenta o ATK e DEF de todos os monstros da água por 200 pontos ". Raridade: ultra raro.



4-Salvage
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Adicione 2 monstro de água com um ATK de 1500 ou menos cada um no seu Cemitério para a sua mão. Raridade: normal.



5- Goblin Segredo Solução
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Aumenta pontos um jogador selecionado Vida por 600 pontos. Raridade: normal.



6-Shien do Spy
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Selecione 1 monstro virado para cima no seu lado do campo para ativar esta carta. Até a End Phase deste turno, mudar o controle do monstro selecionado para o seu adversário. Raridade: raro.



7-Magia Absorção
Tipo de cartão: Magia Contínua
Efeito: Cada vez que um Spell Card é ativado, aumentar os pontos de vida do controlador desta carta em 500 pontos. Raridade: rarissimo.



8-Espadas da Luz Escondendo
Tipo de cartão: Magia Contínua
Efeito: Quando você ativar esta carta, mudar todos os monstros no lado do seu oponente do campo para a face para baixo na posição de defesa. Enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, monstros no lado do seu oponente do campo não pode mudar suas posições de batalha, exceto com um efeito de carta. . Destrua esta carta durante a sua 2 ª Fase de espera após a ativação Raridade:normal.



9-Dois Homem-Cell Batalha
Tipo de cartão: Magia Contínua
Efeito: Durante a fase de cada jogador Fim, o jogador do turno pode Special Summon 1 Nível 4 Monstro Normal do seu / sua mão. Raridade:raro.



10-Fábrica Dark of Mass Production
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Selecione 2 monstros normais do seu Cemitério e adicioná-los à sua mão. Raridade: raro.



11-presente do Mártir
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Envie 1 monstro no seu lado do campo para o cemitério. Selecione 1 monstro no seu lado do campo. . Aumentar o ATK do monstro selecionado por um montante igual ao ATK do monstro enviado até a Fase Final do turno esta carta é ativada Raridade: rarissimo.



12- Ataque Duplo
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Descarte uma Carta de Monstro da sua mão para o cemitério. Selecione 1 monstro no seu lado do campo com um nível mais baixo do que o monstro descartado. O monstro selecionado pode atacar duas vezes neste turno. Raridade:raro.



Armadilhas

1-pó Tornado
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Destrua 1 Spell ou Trap Card no lado do seu oponente do campo. Você pode então definir uma Spell ou Trap Card da sua mão. Raridade: raro.



2-Tornado parede
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: "Este cartão só pode ser ativado quando" Umi "está ativo no campo Enquanto." Umi "permanecer virada para cima no campo, qualquer dano de atacar monstros à sua Pontos de Vida se torna 0 Quando "Umi" é removido do campo, este cartão também é destruído ".. Raridade: raro.



3-Magia Escudo Tipo-8
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: "Selecionar e ativar 1 dos seguintes efeitos: <li> <br> Negue a ativação eo efeito de uma carta mágica que tem como alvo um monstro no campo e destruir . o Feitiço <li> Cartão Envie uma Spell Card da sua mão para o cemitério para negar a ativação eo efeito de uma Spell Card e destruí-lo ". Raridade:rarissimo.



4-Phoenix Vento Asa Explosão
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Descarte um card de sua mão. Retorne 1 carta no lado do seu oponente do campo para o topo da plataforma do proprietário. Raridade:normal.



5-Assault on GHQ
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Selecione 1 monstro no seu lado do campo para ativar esta carta. Destrua a carta selecionada e enviar duas cartas do topo do deck do seu oponente para o cemitério. Raridade: raro.



6-Forçado de cessar-fogo
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Descarte um card de sua mão. Nenhuma Trap Cards podem ser ativados até a Fase Final deste turno. Raridade: raro.



7-Kozaky de auto-destruição Botão
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Provoque 1000 pontos de dano aos pontos de vida do jogador, que destruiu este cartão Set. Raridade: raro.



8-Sepultura Lure
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Seu oponente embaralha as cartas. Quando seu oponente tira o cartão de face para cima, imediatamente enviá-lo para o cemitério. Raridade: normal.



9-Real rendição
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Você somente pode ativar esta carta quando seu oponente ativa uma carta armadilha contínua. Negue a ativação eo efeito do cartão e destruí-lo. Raridade: raro.



10-aliviar Monstro
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Ative somente quando seu oponente declara um ataque. Retornar 1 monstro que você controla para a mão de seu dono, então Special Summon 1 monstro nível 4 de sua mão. Raridade: raro.



11- Magic Jammer
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Descarte 1 carta. Negue a ativação de um Spell Card e destruí-lo. Raridade: normal.



12-Solene Julgamento
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Pague metade de seus pontos de vida. Negue a ativação de uma Carta Mágica / Armadilha / Normal Summon / Flip Summon / Special Summon e destruir a Spell Card, Trap Card ou monstro convocado. Raridade: raro.



13-imprudente Greed
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Desenhe duas cartas do seu Deck e pular os próximos 2 Fases Empate. Raridade: raro.






Baralho 7

1-Pequena Chimera
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 2
Tipo: Besta
ATK: 600 | DEF: 550
Descrição: "Enquanto esta carta permanecer virada para cima no campo, aumente o ATK de todos FOGO monstros por 500 pontos e diminuir o ATK de todos os monstros de água em 400 pontos ". Raridade: raro.



2-Jurrac Aeolo
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Fire | Nível: 1
Tipo: Dinosaur
ATK: 200 | DEF: 200
Descrição: Durante a sua Main Phase, você pode Tributar esta carta para selecionar e Special Summon 1 Nível 4 ou menor "Jurrac" monstro do seu Cemitério, exceto "Jurrac Aeolo". Raridade: normal.



3-Jurrac Ptera
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 3
Tipo: Dinosaur
ATK: 800 | DEF: 1500
Descrição: Se esta carta é atacada, retorne o monstro atacante para a mão após o cálculo de danos e este cartão ganhos DEF igual ao nível do monstro voltou do x 100. Raridade: normal.



4-Jurrac Brachis
Tipo de cartão: Tuner Monstro
Atributo: Fire | Nível: 3
Tipo: Dinosaur
ATK: 1000 | DEF: 1000
Descrição: Enquanto outro monstro virado para cima "Jurrac" é no campo, esta carta não pode ser destruída por batalha. Raridade: normal.



5-Flamvell Bebê
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Fire | Nível: 1
Tipo: Pyro
ATK: 800 | DEF: 200
Descrição: Durante a sua Main Phase, você pode enviar esta carta da sua mão para o Cemitério para selecionar um rosto . FOGO-up monstro que você controle e dar-lhe 400 ATK Raridade: raro.



6- Ultimate Baseball Kid
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 500 | DEF: 1000
Descrição: Aumente o ATK desta carta em 1000 pontos para cada monstro fogo sobre o campo que não seja a cartão. Enviar um monstro outro fogo que esta carta para o Cemitério para infligir 500 pontos de dano aos pontos de seu oponente. Raridade:raro.



7-Volcanic Shell
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 1
Tipo: Pyro
ATK: 100 | DEF: 0
Descrição: Uma vez por turno, enquanto esta carta estiver no cemitério, você pode pagar 500 LPs para adicionar 1 "Volcanic Shell" do seu Deck para a sua mão. Raridade: normal.



8-Volcanic Shell
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 1
Tipo: Pyro
ATK: 100 | DEF: 0
Descrição: Uma vez por turno, enquanto esta carta estiver no cemitério, você pode pagar 500 LPs para adicionar 1 "Volcanic Shell" do seu Deck para a sua mão. Raridade: normal.



9-vulcânica dispersa
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 2
Tipo: Pyro
ATK: 500 | DEF: 0
Descrição: Quando esta carta é enviada para o Cemitério, inflija 500 de dano ao seu oponente. Se esta carta é enviada para o Cemitério para o efeito de uma "Blaze Accelerator" cartão, você pode enviar 2 "Scattershots vulcânica" da sua mão / Deck para o Cemitério para destruir todos os monstros do seu oponente controla Raridade: normal.



10-Explosão Juggler
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 3
Tipo: Máquina
ATK: 800 | DEF: 900
Descrição: Oferecer este cartão como uma homenagem durante a sua Standby Phase, se a face para cima para destruir duas viradas para cima monstros com ATK de 1000 ou menos. Raridade:normal.



11- Nitro Synchron
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Fire | Nível: 2
Tipo: Máquina
ATK: 300 | DEF: 200
Descrição: Se esta carta é enviada para o Cemitério para o Synchro Summon de um "Nitro" monstro Synchro, desenhar um cartão. Raridade:normal.



12-Flamvell Guarda
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Fire | Nível: 1
Tipo: Dragão
ATK: 100 | DEF: 2000
Descrição: Um guardião Flamvell que comanda o fogo com sua vontade. Sua barreira magma quente protege suas tropas de intrusos. Raridade: raro.



13-Jurrac Stauriko
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 2
Tipo: Dinosaur
ATK: 500 | DEF: 400
Descrição: Se esta carta é destruída por batalha, Special Summon 2 "Jurrac Token" s (Dinosaur-Type / fogo / Nível 1/ATK 0/DEF 0) em posição de defesa. Estes símbolos não podem ser Tributado para um Tribute Summon, a menos que seja para um monstro "Jurrac". Raridade: raro.



14-Segundo impulsionador
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 3
Tipo: Máquina
ATK: 1000 | DEF: 500
Descrição: Você pode Tributar esta carta para selecionar 1 monstro virado para cima na Posição de Ataque que você controla. O monstro selecionado ganha 1500 ATK até a Fase Final. Raridade: raro.



15-alargamento Resonator
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Fire | Nível: 3
Tipo: Demônio
ATK: 300 | DEF: 1300
Descrição: O Synchro Monster que usou este cartão como um Monstro Material de Sincronização ganha 300 ATK. Raridade: normal.



16-Jurrac Monoloph
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Fire | Nível: 3
Tipo: Dinosaur
ATK: 1500 | DEF: 1200
Descrição: Este cartão pode atacar todos os monstros do seu oponente controla uma vez a cada. Raridade:raro.



17-Jurrac Galim
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Fire | Nível: 2
Tipo: Dinosaur
ATK: 1200 | DEF: 0
Descrição: Quando esta carta é destruída por batalha e enviada ao Cemitério, você pode destruir o monstro que destruiu este cartão. Seu oponente pode descartar uma carta para negar o efeito desta carta. Raridade: raro.



18-Turtle UFO
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Máquina
ATK: 1400 | DEF: 1200
Descrição: "Quando esta carta é enviada para o Cemitério como resultado de batalha, você pode Special Summon 1 FOGO monstro com um ATK de 1500 ou menos na posição de ataque de face para cima do seu Deck Depois, embaralhe seu Deck ". Raridade: normal.



19-Solar Flare Dragão
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Pyro
ATK: 1500 | DEF: 1000
Descrição: Este cartão não pode ser atacado se não houver outro monstro Pyro-Type do seu lado do campo . Esta carta inflige 500 pontos de dano aos pontos de seu oponente durante a fase final de cada turno. Raridade: raro.



20-Inferno
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Pyro
ATK: 1100 | DEF: 1900
Descrição: "Este cartão não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta somente pode ser Special Summoned por remover 1 FOGO monstro no seu Cemitério do jogo Quando esta carta destrói um monstro do seu oponente e envia para o Cemitério como resultado de batalha, inflija 1500 pontos de dano ao seu oponente é a vida. Raridade: raro.



21-Jurrac Guaíba
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Dinosaur
ATK: 1700 | DEF: 400
Descrição: Se esta carta destrói um monstro do oponente por batalha, você pode Special Summon 1 monstro "Jurrac" com 1700 ou menos de ATK do seu Deck. Ele não pode declarar um ataque neste turno. Raridade: raro.



22-Jurrac Dino
Tipo de cartão: Tuner Monstro
Atributo: Fire | Nível: 3
Tipo: Dinosaur
ATK: 1700 | DEF: 800
Descrição: Uma vez por turno, se esta carta destrói um monstro do seu oponente em batalha, você pode tributar 1 "Jurrac . "monstro que você controla durante a Fase Final do que por sua vez para comprar 2 cartas. Raridade:raro.



23-Jurrac Velo
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Dinosaur
ATK: 1700 | DEF: 1000
Descrição: Quando esta carta virada para cima na Posição de Ataque é destruída por batalha e enviada ao Cemitério, você pode . Special Summon 1 "Jurrac" monstro com 1700 ou menos de ATK do seu Deck Raridade: raro.



24-Protops Jurrac
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Dinosaur
ATK: 1700 | DEF 1200
Descrição: Esta carta ganha 100 ATK para cada monstro que seu oponente controla. Raridade: raro.



25- Flamvell Grunika
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Fire | Nível: 4
Tipo: Dragão
ATK: 1700 | DEF: 200
Descrição: Quando esta carta destrói um monstro por batalha e envia-o ao Cemitério, inflija dano ao seu oponente igual ao nível do monstro destruído x 200. Raridade: raro.



Magias

1-auto-mumificação
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: Selecione 1 monstro que você controla, e enviá-lo para o Cemitério. Raridade: normal.



2-Espadas da Luz Revelando
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Vire todos os monstros do seu oponente controla a face para cima. Esta carta permanece no campo por três voltas de seu oponente. Enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, seu oponente controla monstros não pode declarar um ataque. Raridade: Raro: normal.



3-Graceful Charity
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Desenhe três cards e depois descarte dois cartões. Raridade: Raro



4- Snatch Steal
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: Equipe somente a um monstro que seu oponente controla. Assuma o controle do monstro equipado. Durante cada uma das Standby Phases do seu oponente: Ele ganham 1.000 pontos de vida. Raridade: normal.



5- United We Stand
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: Os ganhos monstro equipado 800 ATK e DEF para cada monstro virado para cima que você controla. Raridade: raro.



6-Burden of the Mighty
Tipo de cartão: Magia Contínua
Efeito: Cada monstro de face para cima do seu oponente perde 100 ATK × seu próprio nível. Raridade: raro.



7- Premature Burial
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: Pague 800 Pontos de Vida para atingir um monstro no seu Cemitério, Special Summon dessa meta em face para cima Posição de Ataque e equipá-lo com este cartão. Quando esta carta é destruída, destrua o monstro equipado. Raridade:raro.



8-Forbidden Chalice
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: Um monstro de face para cima no campo ganha 400 de ATK, mas o seu efeito é negado até a Fase Final. Raridade: normal.



9-Big Evolução Pill
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Tribute 1 monstro Dinosaur-Type para ativar esta carta. Esta carta permanecer virada para cima no campo por 3 voltas de seu oponente. Enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, você pode Normal Summon ou Set Dinosaur-Type monstros sem Tributo. Raridade: raro.



10-Monstro Portão
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Tribute 1 monstro; revelar cards do topo do seu Deck até revelar um monstro que pode ser Normal Summoned. Summon, também enviar as cartas restantes para o Cemitério especial. Raridade: normal.



11-Different Dimension Portão
Tipo de cartão: Magia Contínua
Efeito: Alvo dois monstros (1 em cada lado do campo); banir essas metas. Quando esta carta é destruída e enviada para o cemitério: Return esses monstros banidos para o campo de batalha nas posições mesmas que estavam dentro. Raridade: raro.



12- Infected Correio
Tipo de cartão: Magia Contínua
Efeito: Uma vez por turno: Você pode direcionar um nível de face para cima 4 ou menor monstro que você controle, que pode atacar seu oponente diretamente neste turno. Enviá-lo para o cemitério no fim da Fase de Batalha. Raridade: raro.



Armadilhas

1-Hunting Instinct
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Ative somente quando um monstro é Special Summoned para o lado do seu oponente do campo. Special Summon 1 monstro Dinosaur-Type da sua mão. Raridade:raro.



2-Survival Instinct
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Escolha qualquer número de Dinosaur-Type monstros em seu cemitério e removê-los do jogo. Ganhar 400 pontos de vida para cada monstro Dinosaur-Type removido. Raridade:raro.



3-mágico Braço Escudo
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Ative somente quando seu oponente declara um ataque, enquanto há um monstro no seu lado do campo. Assuma o controle de um de seu oponente monstros virados para cima, e este monstro é atacado em seu lugar. No final da Fase de Batalha, devolva o controle deste monstro para o seu adversário. Raridade: normal.



4-Avaria
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Pague 500 Pontos de Vida. Negar a ativação de uma carta armadilha e devolvê-lo à sua posição original. Raridade:normal.



5-Fossil Escavação
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Descarte um card de sua mão. Selecione 1 monstro Dinosaur-Type no seu Cemitério e Special Summon. Um monstro de efeito Special Summoned dessa maneira tem seu efeito anulado. Quando esta carta é removida do campo, destrua aquele monstro. Quando o monstro é destruído, destrua esta carta. Raridade: normal.



6-desmascarar
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Negue a ativação do efeito de um Effect Monster que ativa na mão ou Cemitério, e removê-lo do jogo. Raridade: normal.



7-Call of the Assombrada
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Meta 1 monstro no seu Cemitério, Special Summon essa meta virada para cima em posição de ataque. Quando esta carta sai do campo, destrua o alvo. Quando o alvo é destruído, destrua esta carta. Raridade:normal.



8-Goblin Fora da frigideira
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Pague 500 Pontos de Vida. Negue a ativação de uma Carta Mágica e devolvê-lo para a mão do dono. Raridade:normal.



9-Anel da Destruição
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Meta 1 monstro virado para cima no campo; destruir o alvo, e se o fizer, causar danos a ambos os jogadores iguais ao ATK daquele alvo. Raridade:raro.



10-escuro Bribe
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Quando o cartão de um oponente Magia / Armadilha é ativada: Seu oponente compra um cartão, também negar a ativação Magia / Armadilha, e se você, destruí-lo. Raridade: raro.



11-Vendaval de Etaqua
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Altere as posições de batalha de todos os monstros virados para cima seu oponente controla. Raridade: normal.



12-Vendaval de Etaqua
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Altere as posições de batalha de todos os monstros virados para cima seu oponente controla. Raridade: normal.



13-Magia drenagem
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Quando seu oponente ativa uma Spell Card: Negue a ativação e destruí-lo. Seu oponente pode descartar 1 Spell Card para negar o efeito desta carta. Raridade: normal.





Baralho 8



Monstros

1-Cerejas Naturia
Tipo de cartão: Tuner Monstro
Atributo: Earth | Nível: 1
Tipo: Planta
ATK: 200 | DEF: 200
Descrição: Se esta carta é enviada do campo para o cemitério por cartão de seu oponente (incluindo por batalha, efeito de carta, ou por ser destruído), você pode Special Summon até 2 "Cerejas Naturia" do seu Deck, em face para baixo na posição de defesa. Raridade: normal.



2-Naturia Mosquito
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 1
Tipo: Inseto
ATK: 200 | DEF: 300
Descrição: Enquanto você controlar uma outra face-up "Naturia" monstro (s), seu oponente não pode selecionar esta carta como alvo de ataque. Seu oponente toma qualquer dano de batalha que você teria de batalhas envolvendo uma face voltada para cima "Naturia" monstro que você controla, exceto esta carta. Raridade: normal.



3- Naturia Beans
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Planta
ATK: 100 | DEF: 1200
Descrição: Uma vez por turno, esta carta não pode ser destruída em batalha. Quando esta carta virada para cima é selecionada como alvo de ataque, cause 500 de dano ao seu oponente. Raridade: normal.



4-Naturia Rosewhip
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Planta
ATK: 400 | DEF: 1700
Descrição: Seu oponente só pode ativar 1 Spell ou Trap Card por turno. Raridade: normal.



5-Dragunity Darkspear
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Vento | Nível: 3
Tipo: Dragão
ATK: 1000 | DEF: 1000
Descrição: Uma vez por turno, você pode tributar 1 Dragon-Type "Dragunity" monstro para selecionar e Special Summon . 1 Nível 4 ou menor monstro Beast-Type do seu Cemitério Winged Raridade: normal.



6- Flamvell Guarda
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Fire | Nível: 1
Tipo: Dragão
ATK: 100 | DEF: 2000
Descrição: Um guardião Flamvell que comanda o fogo com sua vontade. Sua barreira magma quente protege suas tropas de intrusos. Raridade:normal.



7- Hunter Coruja
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Vento | Nível: 4
Tipo: Besta Winged
ATK: 1000 | DEF: 900
Descrição: Esta carta ganha 500 ATK para cada monstro WIND no seu lado do campo. Enquanto não há outro monstro WIND no seu lado do campo, seu oponente não pode selecionar esta carta como alvo de um ataque. Raridade: normal.



8-Kuribon
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 1
Tipo: Fada
ATK: 300 | DEF: 200
Descrição: Se esta carta foi selecionado como alvo de um ataque de monstro do seu oponente, você pode ativar este efeito durante danos cálculo. Você não toma dano de batalha desta batalha, seu oponente Vida ganha pontos igual ao ATK do monstro atacante, e então você retorne esta carta para a sua mão. Raridade: normal.



9-Naturia joaninha
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 1
Tipo: Inseto
ATK: 100 | DEF: 100
Descrição: Quando você Synchro Summon um "Naturia" Synchro Monster, você pode Special Summon esta carta do seu Cemitério . Durante a sua Main Phase, você pode Tributar esta carta para selecionar 1 face-up "Naturia" monstro que você controla. Esse monstro ganha 1000 de ATK até a Fase Final. Raridade:normal.



10- Naturia Girassol
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Planta
ATK: 500 | DEF: 0
Descrição: Você pode Tributar esta carta e um outro "Naturia" monstro que você controla para negar a ativação de um efeito monstro oponente Efeito e destruir o monstro de efeito. Raridade:normal.



11-Naturia Tulip
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Planta
ATK: 600 | DEF: 1500
Descrição: Cada vez que seu oponente ativa uma Spell ou Trap Card, toda a face-up "Naturia" monstro (s) você controla ATK ganho de 500 até a Fase Final. Raridade: normal.



12-Naturia Beetle
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Inseto
ATK: 400 | DEF: 1800
Descrição: Mude o ATK original e DEF desta carta para o dobro cada vez que um Spell Card é ativado. Raridade:normal.



13- Veia Naturia
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Earth | Nível: 1
Tipo: Planta
ATK: 200 | DEF: 300
Descrição: Você pode Tributar esta carta e 1 "Naturia" monstro para negar a ativação de magia do seu oponente ou Cartão de armadilha, e destruí-lo. Raridade: normal.



14-Naturia Antjaw
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Inseto
ATK: 400 | DEF: 200
Descrição: Quando Summons seu oponente especiais de um monstro (s), você pode Special Summon 1 Nível 3 ou menor "Naturia" monstro do seu Deck. Raridade:normal.



15-Naturia Cosmobeet
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Planta
ATK: 1000 | DEF: 700
Descrição: Quando Summons seu oponente normais ou define um monstro, você pode Special Summon esta carta da sua mão. Raridade: normal.



16- Naturia Ragweed
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Planta
ATK: 1200 | DEF: 2000
Descrição: Quando o adversário tira uma carta (s) fora de sua Draw Phase, você pode enviar esta carta . desde o campo até o cemitério para comprar 2 cartas Raridade: normal.



17- Naturia Pumpkin
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Planta
ATK: 1400 | DEF: 800
Descrição: Quando esta carta é Normal Summoned, se o seu oponente controla um monstro, você pode Special Summon 1 " Naturia "monstro de sua mão. Raridade:normal.



18-Naturia Rocha
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Rocha
ATK: 1200 | DEF: 1200
Descrição: Quando uma carta armadilha é ativada, você pode enviar uma carta do topo do seu Deck para o Cemitério para Summon esta carta da sua mão Especial. Raridade: normal.



19-Nettles
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Planta
ATK: 1200 | DEF: 400
Descrição: Se esta carta virada para cima seria destruída, você pode destruir um monstro virado para cima Plant-Type você controlar vez. Raridade: normal.



20-Naturia Rocha
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Rocha
ATK: 1200 | DEF: 1200
Descrição: Quando uma carta armadilha é ativada, você pode enviar uma carta do topo do seu Deck para o Cemitério para Summon esta carta da sua mão Especial. Raridade:normal.



21-Naturia morango
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Planta
ATK: 1600 | DEF: 1200
Descrição: Uma vez por turno, quando seu oponente Convocação normal ou especial de um monstro (s), você pode ter esta carta ganhe ATK igual ao Nível de 1 dos monstros x 100, até a Fase Final. Raridade: normal.



22-Naturia Mantis
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Inseto
ATK: 1700 | DEF: 1500
Descrição: Quando Summons seu oponente normais de um monstro, você pode enviar uma "Naturia" monstro da sua mão para Cemitério para destruir o monstro. Raridade: normal.



23-Naturia White Oak
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Planta
ATK: 1800 | DEF: 1400
Descrição: Quando esta carta virada para cima é alvo de efeito do oponente cartão, você pode enviar esta carta para o cemitério para Special Summon 2 Level 4 ou mais baixas "Naturia" monstros do seu Deck. Esses monstros não pode declarar um ataque, e são destruídos durante a sua Fase Final. Raridade:normal.



24-Naturia Guardião
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Planta
ATK: 1600 | DEF: 400
Descrição: quando seu oponente Convocação normais de um monstro, esta carta ganha 300 de ATK até a Fase Final. Raridade: normal.



25-Grepher escuro
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1700 | DEF: 1600
Descrição: Você pode descartar um nível 5 ou superior monstro DARK para Special Summon esta carta da sua mão. Uma vez por turno, você pode descartar 1 monstro DARK para enviar 1 monstro DARK do seu Deck para o seu cemitério. Raridade:normal.



Magias

1-Dark Hole
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Destruir todos os monstros no campo. Raridade:normal.



2-Magia Shattering Seta
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: destruir todas as cartas de face para cima Feitiço seu oponente controla. Para cada Spell Card destruído, inflija 500 de dano ao seu oponente. Raridade:normal.



3-Pot da Dualidade
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Revele os 3 melhores cartas do seu Deck, adicione um deles para a sua mão e depois embaralhar o resto para trás em seu Deck. Você só pode ativar um "Pot da Dualidade" por turno. Você não pode Special Summon um monstro (s) durante o turno que você ativou esta carta. Raridade: normal.



4- gigante Trunade
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Retorne todos os cartões de Spell e Trap no campo para as mãos do proprietário respectivo. Raridade:raro.



5-Cartão Destruição
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Você e seu oponente descartar suas mãos inteiras e desenhar o mesmo número de cartas de seus respectivos Decks que você descartados. Raridade: normal.



6-escuro Núcleo
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Descarte 1 carta. Remover do jogo 1 monstro de face para cima Raridade:normal.



7-Big Bang Tiro
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: O monstro equipado ganha 400 ATK. Quando o monstro equipado ataca um monstro na Posição de Defesa cuja DEF é menor que o ATK do monstro equipado, o inflija a diferença como Dano de Batalha ao seu oponente. Quando esta carta é removida do campo, o monstro equipado é removido do jogo. Raridade:normal.



8-Névoa Corpo
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: monstro que ele equipado não pode ser destruída em batalha. (. Cálculo de dano é aplicado normalmente) Raridade: normal.



9-Malevolent Nuzzler
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: O monstro equipado ganha 700 ATK. Quando esta carta é enviada do campo para o Cemitério, você pode pagar 500 LPs para devolver este cartão para o topo do seu Deck. Raridade:raro.



10- Fissure
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Destrua os 1 face para cima monstro do seu oponente que tem o menor ATK. (Se é um empate, você começa a escolher.) Raridade:normal.



11- Livro de Lua
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: Virar um monstro de face para cima no campo de face para baixo em posição de defesa. Raridade: normal.



12-Inimigo Controlador
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: Selecione e ative 1 dos seguintes efeitos: Mude a posição de batalha de um monstro com face para cima do seu oponente Tribute 1 monstro ou Selecione uma face para cima monstro que seu oponente controla. Tomar o controle dele até a Fase Final. Raridade:normal.



Armadilhas

1-Aqua Chorus
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: "Se há monstros com o mesmo nome no campo, aumente o ATK e DEF de todos os monstros com o mesmo nome em 500 pontos". Raridade: normal.



2-Magic Jammer
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Descarte um card de sua mão. Negue a ativação de um Spell Card e destruí-lo. Raridade: normal.



3-escuro Coffin
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: "Quando esta carta virada para baixo é destruída e enviada ao Cemitério, seu oponente seleciona e executa um dos seguintes efeitos: Descarte 1 carta aleatória em sua mão, ou Selecione 1 monstro no seu lado do campo e destruí-lo ". Raridade: raro.



4-Torre de Babel
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Cada vez que um Spell Card é ativado, coloque 1 Spell Counter nesta carta. Quando a Spell Counter quarto é colocado sobre este cartão, destrua esta carta e infligir 1500 de dano para o jogador que ativou a Spell Card na época. Raridade: raro.



5-Magia Cilindro
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Negue o ataque de um monstro que seu oponente controla e infligir dano ao seu oponente igual ao seu ATK. Raridade: normal.



6-Castelo Paredes
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: . Aumentar DEF um monstro selecionado em 500 pontos durante o turno em que esta carta é ativada Raridade: normal.



7-final Oferta
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Ao custo de 500 Pontos de Vida por monstro, um jogador é permitido um extra Summon, Tribute Summon ou Set Normal. Raridade:raro.



8-reverssa Armadilha
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Todos os aumentos e diminuições para ATK e DEF são revertidos para o turno em que esta carta é ativada. Raridade:normal.



9-Reforços
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Aumento ATK um monstro selecionado em 500 pontos durante o turno em que esta carta é ativada. Raridade: normal.



10- Waboku
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Qualquer dano causado por um monstro do oponente é reduzido a 0 durante o turno em que esta carta é ativada. Raridade:normal.



11-Enchanted Javelin
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Quando os ataques do seu oponente monstro, aumentar seus Pontos de Vida por pontos do monstro atacante ATK. Raridade:raro.



12-Robbin 'Goblin
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Cada vez que um de seus monstros inflige danos aos pontos de seu oponente, um cartão é selecionada aleatoriamente da mão do seu oponente e descartado para o cemitério. Raridade: raro.



13-miniaturizar
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Selecione 1 monstro com 1000 ou mais ATK original. Ele perde 1000 de ATK, e seu nível é reduzido em 1. Quando aquele monstro é removido do campo, destrua esta carta. Raridade: normal.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Baralho de iniciantes 5, 6, 7 e 8
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Baralhos de iniciantes 1, 2, 3 e 4.
» Baralho 9 e 10
» Seu baralho
» Deck: Baralho do Poder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh Duelos Dos Céus :: Inicio-
Ir para: