Yu-Gi-Oh Duelos Dos Céus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-Gi-Oh Duelos Dos Céus

Que comecem os duelos!!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Baralho 9 e 10

Ir para baixo 
AutorMensagem
Spectro

Spectro


Mensagens : 78
Pontos : 4573
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 26
Localização : sua casa dormindo.

Ficha de duelista
Life Points:
Baralho 9 e 10 Leftbarrede2000/2000Baralho 9 e 10 EWxY  (2000/2000)

Baralho 9 e 10 Empty
MensagemAssunto: Baralho 9 e 10   Baralho 9 e 10 Icon_minitime1Qui Out 04, 2012 6:32 pm

Baralho 9



1-Máscara das Trevas
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 3
Tipo: Demônio
ATK: 900 | DEF: 400
Descrição: FLIP: Trap Card Selecione 1 do seu Cemitério e devolvê-lo para a sua mão. Raridade: normal.



2-Synchron Explorador
Tipo cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Máquina
ATK: 0 | DEF: 700
Descrição: Quando esta carta é Normal Summoned, você pode selecionar 1 "Synchron" monstro no seu Cemitério e Especial Summon. Seus efeitos são negados. Raridade: normal.



3-Soldado Pinguim
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Água | Nível: 2
Tipo: aqua
ATK: 750 | DEF: 500
Descrição: FLIP: Você pode voltar até 2 Cartas de Monstro do campo para a mão do dono. Raridade: normal.



4-Quillbolt Hedgehog
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Máquina
ATK: 800 | DEF: 800
Descrição: Se você controla um monstro Tuner virado para cima, você pode Special Summon esta carta do seu Cemitério. Se esta carta foi chamado desta maneira, remova-o do jogo quando ela é removida do campo. Raridade: normal.



5-Speed ​​Warrior
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Vento | Nível: 2
Tipo: Guerreiro
ATK: 900 | DEF: 400
Descrição: Durante a Fase de Batalha do turno, você Normal Summon esta carta, você pode dobrar seu ATK original até o fim da Fase de Batalha. Raridade:normal.



6-Skelengel
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 2
Tipo: Fada
ATK: 900 | DEF: 400
Descrição: FLIP: Desenhe um cartão. Raridade: normal.



7-Sonic pintainho
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 1
Tipo: Besta Winged
ATK: 300 | DEF: 300
Descrição: Este cartão não pode ser destruída por batalha com um monstro que tem 1900 ou mais de ATK. Raridade: normal.



8- Man-Eater Bug
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Inseto
ATK: 450 | DEF: 600
Descrição: FLIP: Destrua 1 monstro no campo. Raridade: raro.



9-Hayabusa Cavaleiro
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 1000 | DEF: 700
Descrição: Esta carta pode atacar duas vezes durante a mesma Battle Phase. Raridade: normal.



10- Worm Apocalypse
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 1
Tipo: Réptil
ATK: 300 | DEF: 200
Descrição: FLIP: Selecione e destrua 1 Spell ou Trap Card. Raridade :normal.



11-Fortaleza Guerreiro
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Guerreiro
ATK: 600 | DEF: 1200
Descrição: Você não toma danos de batalha das batalhas envolvendo esta carta. Uma vez por turno, se esta carta seria destruída por batalha, ele não é destruído. (. Cálculo de dano é aplicado normalmente) Raridade: normal.



12-Tinker Dark
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Dark | Nível: 2
Tipo: Demônio
ATK: 1000 | DEF: 1300
Descrição: Quando esta carta que você controla é enviada para o cemitério, olhar o card do topo de seu Deck. Devolva aquele card para parte superior ou na parte inferior da plataforma. Raridade: normal.



13- Quickdraw Synchron
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Vento | Nível: 5
Tipo: Máquina
ATK: 700 | DEF: 1400
Descrição: Você pode enviar 1 monstro da sua mão ao Cemitério e Special Summon esta carta da sua mão. Você pode substituir esta carta para qualquer "Synchron" 1 Tuner para um Synchro Summon. Este cartão não pode ser usado como um Monstro Material de Sincronização, exceto para o Synchro Summon de um monstro que lista um "Synchron" monstro como um monstro Tuner. Raridade: normal.


14-Copycat
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 1
Tipo: Spellcaster
ATK: 0 | DEF: 0
Descrição: Quando esta carta é Normal Summoned, Flip Summoned, ou Summoned especial, este monstro adota o ATK e DEF de um adversário de face para cima monstro. Raridade: normal.



15-Exiled Força
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1000 | DEF: 1000
Descrição: Ao Tributar esta carta virada para cima, destruir um monstro no campo. Raridade:raro.



16-Des Koala
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 3
Tipo: Besta
ATK: 1100 | DEF: 1800
Descrição: FLIP: Provoque 400 pontos de dano ao seu oponente de vida para cada card na mão do seu oponente. Raridade: rarissimo.



17-Junk Synchron
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Dark | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 1300 | DEF: 500
Descrição: Quando esta carta é Normal Summoned, você pode Special Summon 1 Nível 2 ou menor monstro do seu Cemitério em face para cima Posição de Defesa. Efeito daquele monstro (s) é negada. Raridade: normal.



18-Junk Synchron
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Dark | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 1300 | DEF: 500
Descrição: Quando esta carta é Normal Summoned, você pode Special Summon 1 Nível 2 ou menor monstro do seu Cemitério em face para cima Posição de Defesa. Efeito daquele monstro (s) é negada. Raridade:raro.



19-A Morada do Dragão na Caverna
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Vento | Nível: 4
Tipo: Dragão
ATK: 1300 | DEF: 2000
Descrição: Uma moradia enorme dragão em uma caverna. É horrível quando fica com raiva, embora seja geralmente tranqüila. Diz-se de preservar alguns tesouros. Raridade: raro.



20-alimentado Tuner
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Água | Nível: 4
Tipo: Dragão
ATK: 1400 | DEF: 1000
Descrição: Esta carta ganha 500 ATK para cada monstro Tuner virado para cima no campo. Raridade: raro.



21-Twin-Espada Marauder
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1600 | DEF: 1000
Descrição: Uma vez por turno, depois de esta carta ataca um monstro na posição de defesa, ele pode atacar mais uma vez . Durante a batalha entre esta carta atacando e um monstro na Posição de Defesa cuja DEF é menor que o ATK desta carta, inflija a diferença como Dano de Batalha ao seu oponente. Raridade: normal.



22-Tune Guerreiro
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Guerreiro
ATK: 1600 | DEF: 200
Descrição: A antena do guerreiro pode sintonizar a qualquer onda de energia. Ele pode monitorar transmissões de quilômetros de distância, mas sempre sofre de má recepção. Raridade: normal.



23- X-Saber Airbellum
Tipo de cartão: Monstro Tuner
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Besta
ATK: 1600 | DEF: 200
Descrição: Quando esta carta inflige Dano de Batalha ao seu oponente por um ataque direto, descartar uma carta aleatória da mão de seu oponente. Raridade: raro.



24-Axe Raider
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1700| DEF: 1150
Descrição: Um monstro machado-wielding de tremenda força e agilidade. Raridade:raro.



25-Sabersaurus
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Dinosaur
ATK: 1900 | DEF: 500
Descrição: Este dinossauro normalmente gentil gosta de relaxar em seu ninho nas pradarias. Se torna-se irritado, ele se transforma terrivelmente feroz. Raridade:normal.



Magias

1-semicerrados
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: Selecione 1 monstro virado para cima no campo. Esse monstro não pode ser destruído por batalha neste turno, e seu ATK é reduzido pela metade até a End Phase deste turno. Raridade:raro.



2-Reforço do Exército
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Adicione 1 Nível 4 ou menor monstro Warrior-Type do seu Deck para a sua mão. Raridade: normal.



3-O Guerreiro Retornando Vivo
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Adicione 1 monstro Warrior-Type do seu Cemitério para a sua mão. Raridade:raro.



4-Criatura Trocar
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Cada jogador escolhe um monstro que controlar e muda o controle desses monstros com o outro. Esses monstros não podem mudar suas posições de batalha para o resto deste turno. Raridade: raro.



5-Twister
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: Pague 500 Pontos de Vida. Destruir 1 Spell face para cima ou cartão Armadilha. Raridade: raro



6- dolorosa escolha
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Selecione 5 cartas do seu baralho e mostrar-lhes que o seu adversário. Seu adversário deve selecionar um cartão que será adicionado ao seu lado. Descartar as cartas restantes para o cemitério. Raridade:raro.



7-Duplo Convocar
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Você pode Normal Summon um tempo adicional neste turno. Você só pode ganhar este efeito uma vez por turno. Raridade:normal.



8-símbolos do Dever
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: Enviar um monstro normal do seu lado do campo para o cemitério. Selecione 1 monstro no seu Cemitério, Special Summon para o seu lado do campo e equipá-lo com este cartão. Quando esta carta é removida do campo, destrua o monstro equipado. Raridade:normal.



9-Upstart Goblin
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Compre 1 carta do seu Deck. Seu oponente ganha 1000 pontos de vida. Raridade: normal.



10-Maldição do Demônio
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Muda as posições de batalha de todos os monstros posição de ataque no campo para Posição de Defesa e vice-versa. Estas posições não pode ser alterado durante o turno em que esta carta é ativada, exceto pelos efeitos de um Magic, Trap, ou Carta de Monstro de Efeito. Você pode ativar esta carta somente durante sua fase de espera. Raridade:normal.



11-Gravekeeper Servo
Tipo de cartão: Magia Contínua
Efeito: Cada vez que seu adversário ataca com um monstro, o adversário deve enviar uma carta do topo de seu / sua plataforma para o cemitério. Raridade:raro.



12-destino final
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Descarte 5 cartas da sua mão para destruir todas as cartas no campo. Raridade: normal.



Armadilhas

1-Raigeki Pausa
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Descarte um card de sua mão. Destrua 1 carta no campo. Raridade: normal.



2-Rope of Life
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Quando um de seus monstros é enviado para o Cemitério como resultado de batalha, descartar sua mão inteira para ativar esta carta. . Special Summon o monstro para o campo, aumentando o ATK do monstro por 800 pontos Raridade:normal.



3-ameaça Roar
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Seu oponente não pode declarar um ataque neste turno. Raridade: normal.



4-Nascente Energia
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Descarte 1 carta. Selecione 1 monstro virado para cima, e ganha 1500 ATK até a End Phase deste turno. Raridade: raro.



5-Defesa Desenhar
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Ative somente durante o cálculo de danos durante o turno do seu oponente. O dano de batalha que você receberia se torna 0. Desenhe um cartão. Raridade: raro.



6-Magia drenagem
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Você somente pode ativar esta carta quando seu oponente ativa uma Spell Card. Seu oponente pode descartar 1 Spell Card da sua mão para negar o efeito deste cartão. Se o seu oponente não o fizer, negar a ativação do cartão do seu oponente Spell e destruí-lo. Raridade: raro.



7-Limite reversa
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Selecione 1 monstro com 1000 ou menos de ATK do seu Cemitério, e Special Summon na posição de ataque. Se aquele monstro é mudada para a Posição de Defesa, destrua-o e este cartão. Quando esta carta é removida do campo, destrua aquele monstro. Quando aquele monstro é destruído, destrua esta carta. Raridade: normal.



8-Sete Ferramentas do Bandido
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Pague 1000 Pontos de sua vida. Negar a ativação de uma carta armadilha e destruí-lo. Raridade:raro.



9-Birthright
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Selecione 1 Monstro Normal do seu Cemitério e Special Summon virada para cima em posição de ataque. Quando esta carta é removida do campo, destrua aquele monstro. Quando aquele monstro é removido do campo, destrua esta carta. Raridade: raro.



10-backup Soldado
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Você pode ativar esta carta quando há 5 ou mais cartões monstro no seu Cemitério. Seleccione até 3 Cartas de Monstros com ATK de 1500 pontos ou menos (exceto Cartões de Monstros de Efeito) do seu Cemitério e adicioná-los à sua mão. Raridade:raro.



11-Corneta de Céu
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: oferta um de seus próprios monstros em campo como um tributo para anular a citação (incluindo Invocação Especial) de um monstro e destruí-lo Raridade: normal.



12-Solene Julgamento
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Pague metade de seus pontos de vida quando o seu adversário ou ativa uma Carta Mágica ou Armadilha ou convocação de um monstro (incluindo Invocação Especial) para negar a ação e destruir os cartões envolvidos Raridade: normal.



13- Casa de Fita Adesiva
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Se a DEF de um monstro invocado pelo seu oponente (excluindo Special Summon) é de 500 pontos ou menos, o monstro é destruído. Raridade: raro.







Baralho 10 ( e ultimo aleluia kk)

1-Pinguim Cavaleiro
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Água | Nível: 3
Tipo: aqua
ATK: 900 | DEF: 800
Descrição: Quando esta carta é enviada diretamente do seu Deck para o Cemitério pelo efeito de um oponente cartão, combinar a sua . cartão cemitério com seu próprio deck, embaralhe-los e formar um novo pavimento Raridade:raro.



2-Elétrica Serpente
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 3
Tipo: Trovão
ATK: 800 | DEF: 900
Descrição: Quando esta carta é enviada diretamente da sua mão para o Cemitério pelo efeito do seu oponente cartão, você pode comprar 2 cartas do seu baralho. Raridade: normal.



3-Ameba
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Água | Nível: 1
Tipo: aqua
ATK: 300 | DEF: 350
Descrição: Quando esta carta é virada para cima no campo e as mudanças de controle para o seu oponente, inflija 1000 pontos de Dano Direto aos LPs de seu oponente. Este efeito pode ser usado apenas uma vez, enquanto esta carta permanecer virada para cima no campo. Raridade: rarissimo.



4-Branco Mágico Hat
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Light | Nível: 3
Tipo: Spellcaster
ATK: 1000 | DEF: 700
Descrição: Quando esta carta inflige danos aos pontos de seu oponente, um cartão deve ser descartado aleatoriamente a partir de sua Mão oponente para o Cemitério. Raridade:normal.



5-Minar
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Inseto
ATK: 850 | DEF: 750
Descrição: Quando esta carta é enviada diretamente da sua mão para o Cemitério pelo efeito do seu oponente carta, inflija 1000 pontos aos danos diretos aos pontos de seu oponente. Raridade: normal.



6-larvas de mariposa
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Inseto
ATK: 500 | DEF: 400
Descrição: Este monstro só pode ser Special Summoned, oferecendo "Petit Moth" como uma homenagem no dia 2 de suas voltas depois de "Petit Moth" foi equipado com "Cocoon da Evolução". Raridade: normal.



7-Masked Sorcerer
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 4
Tipo: Spellcaster
ATK: 900 | DEF: 1400
Descrição: Quando você infligir danos aos pontos de seu oponente com este cartão, tirar uma carta do seu baralho. Raridade: normal.



8-Griggle
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 1
Tipo: Planta
ATK: 350 | DEF: 300
Descrição: Quando esta carta está virada para cima no campo e mudanças de controle para o seu oponente, você ganha 3000 Vida Pontos. Este efeito pode ser usado apenas uma vez, enquanto esta carta permanecer virada para cima no campo. Raridade:normal.



9-Weather Report
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Água | Nível: 4
Tipo: aqua
ATK: 950 | DEF: 1500
Descrição: FLIP: destrói todos os adversários face-up "Swords of Revealing Light" em campo. Se "Espadas da luz reveladora" é destruído, você pode realizar sua Fase de Batalha duas vezes por sua vez, este (ou seu próximo turno, se ativado durante o turno do seu oponente). Raridade: normal.



10-Servo Crânio
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Dark | Nível: 1
Tipo: Zombie
ATK: 300 | DEF: 200
Descrição: Um fantasma esquelético que não é forte, mas pode ser significar problemas em grandes números. Raridade:normal.



11- Mecânica Caracol
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Dark | Nível: 3
Tipo: Máquina
ATK: 800 | DEF: 1000 : Descrição: Um caracol cyborg que ainda viaja a um lugar lento. Raridade: normal.



12-Básico Inseto
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Terra | Nível: 2
Tipo: Inseto
ATK: 500 | DEF: 700
Descrição: Normalmente encontrado viajando em enxames, ambiente ideal desta criatura é a floresta. Raridade: normal.



13- Momonga Nimble
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Besta
ATK: 1000 | DEF: 100
Descrição: Quando esta carta é enviada para o Cemitério como resultado de batalha, aumente seus LPs em 1000 pontos. Você também pode ter cartões com o mesmo nome do seu Deck e Special Summon-los para o campo em face para baixo na posição de defesa. O Deck é então embaralhado. Raridade:normal.



14-Cinza Escuro
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Besta
ATK: 800 | DEF: 900
Descrição: Inteiramente cinza, esta besta raramente tem sido visto por olhos mortais. Raridade:normal.



15-Firegrass
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Earth | Nível: 2
Tipo: Planta
ATK: 700 | DEF: 600
Descrição: Uma planta cuspidor de fogo encontrada crescendo perto de vulcões. Raridade:raro.



16-Masaki o Espadachim Lendário
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Guerreiro
ATK: 1100 | DEF: 1100
Descrição: Legendary swordmaster Masaki é um veterano de mais de 100 batalhas. Raridade: normal.



17-Silver Fang
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Earth | Nível: 3
Tipo: Besta
ATK: 1200 | DEF: 800
Descrição: Um lobo neve que é bonito para os olhos, mas absolutamente vicioso em batalha. Raridade: normal.



18-Mãe Grizzly
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Água | Nível: 4
Tipo: Besta Warrior
ATK: 1400 | DEF: 1000
Descrição: Quando esta carta é enviada para o Cemitério como resultado de batalha, você pode selecionar um monstro da água com um ATK de 1500 ou menos do seu Deck e Special Summon para o campo (nenhum tributo é necessário para monstros de Nível 5 ou mais). O Deck é então embaralhado. Raridade:normal.



19-Sereia Encantadora
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Água | Nível: 3
Tipo: Peixe
ATK: 1200 | DEF: 900
Descrição: Uma linda sereia que atrai voyagers a uma morte aquoso. Raridade: normal.



20-Ceifador dos Cartões
Tipo de cartão: Monstro de Efeito
Atributo: Dark | Nível: 5
Tipo: Demônio
ATK: 1380 | DEF: 1930
Descrição: FLIP: Destrói uma Trap Card no campo. Se o alvo deste cartão é a face para baixo, vire-face para cima. Se esta carta é uma carta armadilha, ele é destruído. Se não, é devolvido à sua posição de face voltada para baixo. O cartão invertido não é ativado. Raridade: rarissimo.



21-Soldado Gadget
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Fire | Nível: 6
Tipo: Máquina
ATK: 1800 | DEF: 2000
Descrição: Um guerreiro máquina livre de ferrugem nascido para a batalha. Raridade:normal.



22-Javali Soldado
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Earth | Nível: 4
Tipo: Besta Warrior
ATK: 2000 | DEF: 500
Descrição: Este cartão só pode ser convocado pelo flip Summon. Se convocado por uma Invocação Normal, a carta é destruída. Se o seu adversário tem um ou mais monstros sob seu controle / ela, o ATK desta carta é diminuído por 1000 pontos. Raridade:raro.



23-Whiptail Corvo
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Dark | Nível: 4
Tipo: Demônio
ATK: 1650 | DEF: 1600
Descrição: Ataques do céu com uma cauda chicote-like. Raridade:raro.



24-Nuvia o mau
Tipo de cartão: Efeito Monstro
Atributo: Dark | Nível: 4
Tipo: Demônio
ATK: 2000 | DEF: 800
Descrição: Se este monstro é invocada por uma Normal Summon, ele é destruído. O ATK desta carta é reduzida em 200 pontos para cada monstro no lado do seu oponente do campo. Raridade:raro.



25-Iluminado Abismo
Tipo de cartão: Normal Monster
Atributo: Light | Nível: 4
Tipo: Fada
ATK: 1600 | DEF: 1800
Descrição: Este monstro emprega os poderes de ambos Luz e Trevas. Raridade: raro.



Magias

1-Fissure
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Destrua 1 monstro de face para cima com o menor ATK no lado do seu oponente do campo. Raridade: raro.



2-De-Spell
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: "Selecione um Spell Card no campo e destruí-la Se o cartão selecionado é definido, pegar e ver o cartão Se é um Spell Card, ele é destruído... Se é uma carta armadilha, devolvê-lo à sua posição original ". Raridade:raro.



3-Monster Reborn
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Selecione 1 monstro de você ou Cemitério do seu oponente. Special Summon o monstro selecionado do seu lado do campo. Raridade:raro.



4-Mudança de Coração
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Selecione 1 monstro no lado do seu oponente do campo. Assuma o controle do monstro selecionado até a End Phase deste turno. Raridade:raro.



5-Tribute to the Doomed
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Descarte um card de sua mão. Selecione 1 monstro no campo e destruí-lo. Raridade:raro.



6-Última Vontade
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: "Você só pode usar o efeito desta carta uma vez, e apenas durante este turno Quando um monstro no seu lado do campo é enviada para o Cemitério, você pode Special Summon 1 monstro com ATK de 1500 pontos ou menos do seu Deck Depois, embaralhe seu Deck ". Raridade: raro.



7-Ookazi
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Provoque 800 pontos de dano aos pontos de seu oponente. Raridade:raro.



8-Dark Hole
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Destrói todos os monstros no campo. Raridade: raro.



9-Remove Trap
Tipo de cartão: Magia normal
Efeito: Selecione 1 Trap Card virado para cima no campo e destruí-lo. Raridade:raro.



10-Malevolent Nuzzler
Tipo de cartão: Equip Magia
Efeito: "Um monstro equipado com esta carta aumenta seu ATK em 700 pontos Quando esta carta é enviada do campo para o Cemitério, se você pagar 500 LPs, este cartão retorna para a . topo do seu Deck ". Raridade:rarissimo.



11-Livro de Lua
Tipo de cartão: Quick-Play Magia
Efeito: Virar um monstro de face para cima no campo de face para baixo em posição de defesa. Raridade: raro.



12-O A. Forças
Tipo de cartão: Magia Contínua
Efeito: Todos os monstros Warrior-Type que você controla ATK ganho de 200 para cada guerreiro de face para cima ou Spellcaster-Type monstro que você controla Raridade:raro.



Armadilhas

1- Magia Cilindro
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Negue o ataque de um dos monstros do seu oponente e infligir dano ao seu oponente igual ao ATK daquele monstro. Raridade: ultra raro.



2-Negue Ataque
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Ative somente quando um monstro do oponente declara um ataque. Negue o ataque de um monstro que e terminar a Fase de Batalha. Raridade:raro.



3-Magic Jammer
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Descarte 1 carta. Negue a ativação de um Spell Card e destruí-lo. Raridade: raro.



4- Impenetrável Ataque
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Durante a Fase de Batalha, ativar um desses efeitos: Alvo um monstro em campo, não pode ser destruída por batalha ou por efeitos de cartas durante esta Fase de Batalha. Você não toma dano de batalha durante esta Fase de Batalha. Raridade: rarissimo.



5-Armadilha Buraco
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Ative somente quando seu oponente Convocação normais ou convocação Virar um monstro com 1000 ou mais de ATK. Destruir o monstro. Raridade: raro.



6-Rivalidade de Warlords
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Cada jogador só pode controlar um tipo de monstro. Envie todos os outros monstros virados para cima que eles controlam para o cemitério. Raridade: rarissimo.



7-Espelho Força
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Ative somente quando um monstro do oponente declara um ataque. . Destruir todos os monstros posição de ataque do seu oponente Raridade:raro.



8-Escudo Lança
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Alvo um monstro de face para cima no campo, que ganha 400 de ATK e DEF até a Fase Final. Raridade:rarissimo.



9-pó Tornado
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Meta 1 Spell Card / armadilha do seu oponente; destruir o alvo. Em seguida, você pode definir uma Spell ou Trap Card da sua mão. Raridade:raro.



10-Coffin Vendedor
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Cada Carta de Monstro de tempo (s) são enviados para o Cemitério do seu oponente, inflija 300 pontos de dano aos pontos de seu oponente. Raridade: super raro.



11-Malevolent Catastrophe
Tipo de cartão: Armadilha Normal
Efeito: Ative somente quando seu oponente declara um ataque. Destruir todas as cartas mágicas e armadilhas. Raridade: super raro.



12-escuro Illusion
Tipo de cartão: Counter Trap
Efeito: Negue a ativação de um Spell Card, Trap Card ou efeito de Effect Monster, que tem como alvo um monstro virado para cima escuro, e destrua aquela carta Raridade:rarissimo.



13-Crânio Convite
Tipo de cartão: Armadilha Contínua
Efeito: Cada vez que um cartão é enviado para o Cemitério, inflija 300 pontos de dano aos pontos de vida de seu dono por cartão. Raridade: rarissimo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Baralho 9 e 10
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seu baralho
» Baralho de iniciantes 5, 6, 7 e 8
» Deck: Baralho do Poder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh Duelos Dos Céus :: Inicio-
Ir para: